1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - 7° Temporada >
  3. The Road Turns - "A Estrada Gira"

História Glee - 7° Temporada - The Road Turns - "A Estrada Gira"


Escrita por: adenilso_

Capítulo 8 - The Road Turns - "A Estrada Gira"


Fanfic / Fanfiction Glee - 7° Temporada - The Road Turns - "A Estrada Gira"

Chega o dia da próxima fase do projeto de Rachel. Rachel leva as meninas ao auditório, põe em cima do piano vários discos de "Diana Ross". Mercedes fica pensando em como seria sua vida ao lado de Sam. Rachel avisa as meninas que a próxima fase será avaliada a atuação, a desenvoltura, a voz e a interpretação na canção. No Colégio, Lindsay evita falar com Scott. Após conversar com Blaine, Kurt decide voltar para NY com o bebê. Susan, Alex, Alison, Frankie e Beth mexem nos discos e começam decidir que músicas irão cantar.

Sam chama Blaine para dar uma volta pelo McKinley e o pede para ser um de seus padrinhos de casamento. Rindo, Blaine pede para Sam falar sério. Mercedes vai até o campo de Football pegar um ar. Scott conversa com Josh sobre Lindsay, e Susan ouve tudo.

Ainda pensativa, Mercedes caminha pelo campo de Football. 

( Mercedes canta "I Love You Baby" da "Diana Ross")

 

Na hora do recreio, Scott aborda Lindsay, deixando Susan muito irritada. Sue manda Kitty fazer com que Rachel vá embora o mais rápido possível de Ohio. Kitty liga para Jesse e conta que Rachel não para de pensar nele. Susan avisa para suas amigas(patricinhas) que gosta muito de Scott e destruirá qualquer uma que se aproximar dele. Com a ajuda de Blaine, Sam prepara uma surpresa para Mercedes. Jesse liga para Rachel, que decide não atender. Junto com as amigas, Susan derruba os livros de Lindsay no chão e a mandam se afastar de Scott.

Rachel e Kitty conversam sobre Jesse pelos corredores do McKinley. Rachel pergunta a Kitty se ela seria capaz de perdoar uma traição. Kitty conta que já vivenciou isso muitas vezes. Scott aborda Lindsay no corredor, uma das amigas de Susan passam encarando a moça e ela avisa que prefere manter distância dele. Na aula de educação física, Alex e Frankie questionam Lindsay pelo junto que ela anda ignorando Scott. Frankie diz que Lindsay não deve se sentir traída, porque Scott só deu um beijo em uma menina. Lindsay conta que o verdadeiro motivo de estar evitando Scott é Susan e suas amigas em seu pé. Frankie e Alex encorajam Lindsay a resolver as coisas com Scott e enfrentar Susan.

(Lindsay, Alex e Frankie cantam "A Breath Taking Guy" da "Diana Ross")

*Lindsay e as meninas andam pelos locais onde Scott está e o observam.

 

Lindsay decide conversar com Scott. Will encontra Rachel triste e pensativa nas escadas e diz que todos os casais passam por altos e baixos quando estão morando juntos, e que ninguém está livre de uma possível infidelidade. Ao perceber que Lindsay não está mais acatando suas ordens, Susan planeja algo contra ela. Mercedes recebe a lista com as datas de sua turnê e logo pensa no tempo que ficará distante de Sam. Conversando com Scott, Lindsay conta que anda sentindo algo muito forte por ele. Scott diz para Lindsay que a um tempo anda pensando muito nela.

Mercedes conta para Sam que sua turnê se iniciará no próximo mês e logo deverá ir embora. Lindsay diz ter visto o beijo que Scott deu na torcedora das Cheerios. Mercedes mais uma vez chama Sam para viajar em turnê com ela e se tornar seu empresário e produtor. Scott conta para Lindsay que o beijo foi uma surpresa pra ele, pois não queria beija-la. Por cause de escutas que pôs na sala do coral, Sue consegue ouvir a conversa de Sam e Mercedes e logo planeja algo. Sem aviso, Lindsay dá um beijo na bochecha de Scott. Sue conta para Kitty que sabe um jeito para mandar Sam pra bem longe e assim acabar com o clube do coral. Rachel pensa se a melhor opção é perdoar ou esquecer Jesse.

(Rachel canta "Missing You" da "Diana Ross")

 

 Sam conta para Mercedes que andou pensando em uma vida a dois com ela. Mercedes recebe uma ligação e sai da sala. Kitty vai até Sam conversa sobre Mercedes. Sam conta para Kitty que muitas vezes se vê dividido entre sua vida simples em Ohio e o namoro a distância com Mercedes. Blaine se oferece para ajudar Rachel no treinamento das meninas. Kitty tenta convencer Sam que a melhor opção dele é viajar em turnê pelo mundo com Mercedes. Kitty sai da sala antes de Mercedes voltar e deixar Sam pensando. Mercedes termina a ligação e volta pra sala do coral, e Sam diz que vai viajar em turnê com ela. Rachel e Kitty  avisam as meninas que deverão atuar nas performances com Blaine e explorar ao máximo seus potências.

(Alex canta "Do You Know Where You're Going To?" da "Diana Ross")

* Blaine atua na performance com Alex.

* Rachel e Kitty fazem anotações.

 

Mercedes e Sam vão até Will e contam a decisão que tomaram. Surpreso com Sam estar jogando pro alto as responsabilidades no William McKinley, Will pergunta oque levou Sam fazer essa escolha.

 

(Beth canta "A Breath Taking Guy" da "Diana Ross")

Beth encontra dificuldade na hora de beijar Blaine.

 

Um pouco decepcionada com a performance de Beth, Rachel faz anotações. Will toca no assunto do casamento, Mercedes logo pensa que Sam está largando tudo só para ficar ao seu lado e logo vê que isso não é justo com o namorado. Kitty diz não ter gostado da performance de Beth. Sue liga para Will e pergunta se ela já tem um novo treinador para o clube do coral. Beth pede desculpas e diz que nunca beijou na boca. Will diz para Sam que ele não pode deixar seus alunos dessa maneira. Rindo muito de Beth, Kitty diz nunca ter visto uma menina com tão pouca personalidade e sexapil.

Beth pede uma chance e Kitty avisa que ela não terá chances na Broadway. Triste, Rachel pede que Beth espere o resultado e a tranquiliza dizem que ainda tem oportunidade de ganhar o teste. Kitty vira o olho e chama a próxima candidata.

 (Susan canta "(I Love) Beling InLove With You" da "Diana Ross")

* Susan canta pensando em Scott.

* Susan começa a ver Blaine como Scott.

 

Kitty pede aplausos para Susan. Rachel agradece Susan e chama a próxima concorrente. Mercedes aparece no auditório e Kitty diz: "isso é sério?".

Mercedes avisa a Blaine que precisam conversar. Blaine pede que Mercedes espere até terminar a performance. 

(Frankie canta "Back To The Future" da "Diana Ross")

* Frankie dança com Blaine.

 

Mercedes conta para Blaine que está roubando de Sam seu sonho de ser professor. De forma delicada, Kitty diz ser impossível Frankie interpretar Rachel no Musical. Blaine contra para Mercedes que Sam deseja ter uma vida com ela. Rachel deixa claro que a cor de Frankie não afeta em nada a sua performance e lhe deseja boa sorte. Kitty tenta entender Rachel.

(Alison canta "I Man I Love" da "Diana Ross")

* Kitty e Rachel se emocionam.

* Rachel pensa em Jesse.

 

Mercedes pede para Sam encontra-la no Breadstix. Mercedes desabafa com Sam sobre a situação dos deles. Sam avisa que já está decidido a ficar com ela e nada nem ninguém irá impedir isso. Rachel e Kitty decidem quem são as três finalistas. Mercedes conta que decidiu que irá sozinha para a turnê. Rachel põe no mural o resultado: "Alison, Alex e Susan".

 Rachel chama as meninas perdedoras no auditório. Mercedes arruma as malas e se encontra no Aeroporto com Brittany, Santana e seu empresário. Rachel conta sua história de vida e quantas vezes quebrou a cara e se levantou. Sam procura Mercedes pelo Colégio e encontra um bilhete escrito: "Adeus, nos veremos outra vez, prometa que irá gastar toda sua energia no clube Glee e conseguir o troféu das nacionais". As meninas abraçam Rachel. Para que não haja chances de Sam ir atrás dela e deixar pra trás sua vida de professor, Mercedes termina com Sam por telefone.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...