História Glee - 7° Temporada - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Glee
Personagens Artie Abrams, Becky Jackson, Blaine Anderson, Brittany S. Pierce, Brody Weston, Cassandra July, Emma Pillsbury, Finn Hudson, Jake Puckerman, Jane Hayward, Jesse St. James, Joe Hart, Kitty Wilde, Kurt Hummel, Madison McCarthy, Marley Rose, Mason McCarthy, Mercedes Jones, Mike Chang, Noah "Puck" Puckerman, Personagens Originais, Quinn Fabray, Rachel Berry, Rory Flanagan, Ryder Lynn, Sam Evans, Santana Lopez, Sebastian Smythe, Spencer Porter, Sue Sylvester, Sugar Motta, Tina Cohen-Chang, Wade "Unique" Adams, Will Schuester
Tags Blaine, Britana, Britney Spears, Brittany, Club Glee, Clube Do Coral, Clube Glee, Coral, Em Busca Da Fama, Escola, Finchel, Finn Hudson, Glee, Glee Forever, Gleek, Klaine, Kurt, Losers, Mckinley, Musical, New Directions, Novas Direções, Rachel, Rachel Berry, Regionais, Ryan Murphy, Santana Lopez, Seccionais, Sue Silvester, The Music Glee, Um Gleek
Visualizações 182
Palavras 1.275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Third time with Britney - "Terceira vez com a Britney"


Fanfic / Fanfiction Glee - 7° Temporada - Capítulo 9 - Third time with Britney - "Terceira vez com a Britney"

 

Meses Depois..

A Primeira parte da turnê de Mercedes terminou, agora ela, Santana e Brittany estão voltando para Ohio na intenção de encontrar amigos, familiares e descansar até retomar a rotina de shows. Rachel e Will reúnem alguns antigos amigos para a festa de boas vindas na casa dos pais de Mercedes. 

A festa de boas vindas para Mercedes, Santana e Brittany acontece..

Na festa, Kurt e Blaine contam para Mercedes que durante sua viagem em turnê, Sam andou se relacionando com Kitty. Para ter certeza se Sam está em outra, Mercedes vai até ele e o cumprimenta. Kitty manda Sam não dar ouvidos à Mercedes. De maneira Fria,  Sam responde Mercedes de forma grossa e curta.

Rachel pede a ajuda de Santana para a penúltima fase do seu projeto. Triste, Mercedes logo entendo os motivos que levaram Sam lhe tratar de maneira tão grossa. Santana pergunta se Rachel está cozinhando as meninas para o musicas, afinal já faz um tempo que Rachel não finaliza seu projeto musical. Brittany lembra o que Mercedes fez com Sam e diz que ele tem todo o direito de sentir raiva dela. Rachel conta para Santana que nos últimos meses andou fazendo viagens para NY e resolvendo as coisas com os diretores da Broadway e por isso não teve muito tempo para realizar as próximas fases de seu projeto.

Depois analisar as meninas, Santana tem a ideia de explorar o lado sensual das meninas. Rachel fica um pouco em dúvida sobre a ideia de Santana. Brittany realiza seu programa na Web "Fondue For Two" e convida Mercedes para contar sobre suas desilusões amorosas.

Santana lembra Rachel das aulas que teve NYADA e como Cassandra July a ajudou na sensualidade corporal. Sue avisa Kitty que ela deve ficar mais próxima de Sam e manter Mercedes bem longe. Um pouco relutante, Rachel aceita a ideia de Santana. Mercedes percebe que Sam anda faltando algumas aulas do clube do coral.

Will conta para Mercedes que depois de Sam se envolver com Kitty, anda deixando os alunos coral para segundo plano. Rachel e Santana preparam um número musical para ajudar as meninas. Mercedes se oferece para treinar o coral. Santana chega com um armário de rodinhas cheio de roupas sensuais do antigo musical do glee, "Rocky Horror". Rachel e Santana ensinam as meninas a como usar as roupas nas performances da Britney Spears.

Para animar e unir o clube do coral, Mercedes e Brittany discutem qual será o tema da semana. Santana e Rachel escolhem as roupas que vão usar. Brittany pega a caneta e sai escrevendo no quadro branco: "É Britney Spears, Vadia" e os alunos comemoram com palmas e já começam a pensar em que músicas deverão cantar.

(Santana e Rachel cantam "(I Got That) Boom Boom" da "Britney Spears")

 

Alex, Alison e Susan ficam impressionadas com a interação e sensualidade de Santana e Rachel. Santana pede para as meninas escolherem uma música da Britney para cantarem. Rachel vai até Kitty pedir que as Cheerios ajudem suas meninas nas músicas da Britney.

(Brittany, Mercedes, Noah e New Directions cantam "Make Me..." dá "Britney Spears ft. G-Eazy")

 

Becky anda pelos corredores insultando todos os alunos por perto. Susan termina seu namoro de alguns meses com Josh e agora está decidida em afastar Lindsay de Scott. Brittany começa a se sentir pressionada com as cobranças de Mercedes no Coral. Becky entra na sala da Treinadora Kitty, avisa que Sue a mandou. Frankie e Lindsay ajudam Alex na escolha da música da Britney. No banheiro feminino, Lindsay conta para as meninas que Scott anda falando muito em sexo. Ao ouvirem a conversa, as amigas de Susan vão até ela e lhe contam tudo.

Alex escolhe a música e com a ajuda de suas amigas começa a preparar seu número. Percebendo que os meninos do Coral não estão confortável com a lição da semana, Mercedes tenta convencê-los que nem todos as músicas da "Britney" são femininas. Sam questiona Mercedes de querer tomar seu lugar no clube do coral. Brittany aconselha os alunos dizendo que um artista deve se adaptar a qualquer estilo ou gênero de música.

(Alex canta "I Love Rock 'N' Rol" da "Britney Spears")

 

Santana elogia a moça. Sam discute com Mercedes sobre a liderança no Clube Glee. Rachel agradece Santana pela disposição para ajuda-la, Santana conta que não tem nada melhor para fazer. Sam admite ter sentido falta do temperamento de Mercedes. Ocupada em Los Angeles, Sue liga para Kitty e pergunta como está as coisas com Sam. Susan convida Scott para ver sua apresentação no projeto da Rachel. Kitty liga para Sam, que não atende pois está ouvindo como foi os meses de turnê de Mercedes. Scott aceita o convite de Susan.

Kitty mente para Sue dizendo que está tudo bem com Sam. Scott conta para para a namorada que irá prestigiar Susan em sua apresentação. Mercedes começar a dar conselhos a Sam sobre as responsabilidades dele como professor do Coral e conta o motivo de ter terminado namoro sem muitas palavras. Estranhando as intenções de Susan, Lindsay decide ir também. 

(Susan canta "Piece Of Me" da "Britney Spears")

* Susan se insinua para Scott e Lindsay fica irritada.

* insatisfeita, Susan vai até Scott e joga uma calcinha em seu colo.

 

Rachel faz anotações da apresentação de Susan. Lindsay avisa Susan para ficar longe de Scott. junto com Blaine e Kurt, Sam decide fazer um número de agradecimento por ajuda-lo com o clube glee. incomodada com as atitudes de Susan no palco, Santana se oferecer para ajudar Lindsay a mostrar para Scott sua sensualidade cantando uma música da Britney.

(Alison canta "Radar" da "Britney Spears")

 

Rachel pede um dia para avaliar qual foi a melhor apresentação.

A pedido de Sam, Kurt e Blaine vão até Mercedes e iniciam uma conversa sobre o futuro ela e Sam. Santana dá dicas ousadas para Lindsay, que não aceita. Lindsay decide fazer uma performance do seu jeito e pede que Santana leve Scott para até o auditório para vê-la cantar.

(Lindsay canta "Sometimes" da "Britney Spears")

* Susan aparece nas escadas do auditório.

* Scott fica impressionado com a surpresa de Lindsay.

* Lindsay vai cantando até Scott e senta em seu colo.

 

Scott e Lindsay se beijam. Ao vê-los, Susan fica enfurecida com a aproximação mais intensa do casal. Frankie encontra Josh no corredor chateado. Josh abraça Frankie, que fica sem reação. Em casa, Rachel assiste as apresentações das meninas que Santana filmou e toma uma decisão. Por telefone, Frakie conversa com Alex sobre Josh. Querendo ajudar a amiga, Alex conta para Josh que Susan terminou com ele para ficar dando em cima do Scott.

Chega o dia do resultado da penúltima fase do projeto.

Confiante que será uma das finalistas, Susan e suas amigas começam a espalhar convite para uma festa de comemoração. Rachel e Santana anunciam que as vencedoras são: "Alex e Alison". Rachel vai até Susan para lhe dar um abraço e a loira rejeita. Sam e Brittany chamam todos para irem ao auditório e levarem uma lanterna. Indignada, Susan avisa suas amigas que ainda vai destruir Lindsay e ficar com Scott. Blaine e Kurt levam Mercedes até o auditório. Mercedes reclama do escuro e percebe que todos estão com lanternas.

(Sam, Blaine, Josh, Scott e Meninos do New Directions cantam "Lucky" da "Britney Spears")

* Sam e os meninos sentam em banquinhos.

* todos usam lanternas.

 

Mercedes agradece a todos pelo carinho. Chateada com o distanciamento, Kitty liga para Sam e o chama. Will chama todos para um abraço coletivo. Mercedes procura Sam para lhe dar um abraço, mas o vê saindo do auditório com o telefone no ouvido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...