1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - Is You >
  3. O Começo

História Glee - Is You - O Começo


Escrita por: NormaniKnowles

Notas do Autor


Tomarem que gostem , fiz com carinho.

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Glee - Is You - O Começo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Apresentações
                                      

Rachel Berry é uma nova aluna em Westerville ela tem um blog onde posta seus vídeos onde ela cantam e dança.

Finn Hudson é um jogador de futebol , ele sempre estudou em Westerville , Ele sempre adorou música e sempre adorou cantar.

Quinn Fabray  é uma Líder de torcida , antes de Rachel chegar na escola Quinn já não gostava dela e agora que ela esta aqui vai fazer de tudo para separala de seu namorado Finn.

Noah Puckerman é um amigo de futebol da escola de  Finn, depois que Rachel entrou na escola e quinn tem ciúmes dela ele quer juntar o Finn com a Rachel para ficar com a Quinn só para ele.

Will Schuster é o professor do club que eles tem na escola. (Club do Coral Glee) .

(Na escola é o primeiro dia da Rachel , ela vai para direção saber onde fica sala) ( Rachel andando em direção a Diretoria esbarra com Quinn )

Rachel: desculpa eu não tinha te visto .... (Quinn sem ver quem é fala com grosseria)

Olha para onde anda garota.

Rachel : Mais é que você é quem não estava olhando para frente, e você que esbarrou em mim.

Quinn : (Começa a rir) Você é nova aqui Rachel  Berry.

Rachel: Sim e como sabe o meu nome?

Quinn : Do seu blog sua tonta sou eu que sempre te zoa a toa.

Rachel : Você é Santana Lopez ou Quinn Fabray.

Quinn : Pensei que fosse mais inteligente , cantora de quinta.

Rachel: (Começa a rir , Quinn vai andando) Pelo menos não sou uma Líder meia tigela . (Quinn olha para trás e Rachel sai correndo) .                  (Rachel vai até a direção e do lado da porta tem uma máquina de sucos e vê um garoto, ela olha de cima em baixo e fala ) Olá , eu sou Rachel, Rachel Berry . (Ele sem olhar fala ) 

Oi sou Finn Hudson (Sorri, e seu olhos brilham quando olham para ela) Gostei da roupa é.... , como eu posso te chamar ?

Rachel : Só de Rachel.

Finn: Esta bem Só de Rachel, você precisa de ajuda.

Rachel : Sim, mais primeiro eu preciso ir na Diretoria.

Finn: Depois  você pode me encontrar na sala de musica esta bem ?

Rachel : Claro, mais como vou encontrar está sala ?

Finn: É só seguir a cantoria, Rachel !!

Rachel : (suspira, os olhos dela começam e brilhar como um raio e ela fala) Tchau , Finn.

                        (Rachel depois quel ela saiu ficou procurando a sala que Finn o garoto dos olhos mais lindos disse para ela encontrar ela lá até que ) (Rachel estava bem triste até que eles chegaram)

Mercedes : Olá,Sou Mercedes e ela é Tina , você precisa de ajuda ?

Rachel : Sim , porfafor , eu queria que vocês me levassem a sala de música, porfafor .

Tina : Claro , não estam , mais usando esta sala mais tabom. (Rachel ,Mercedes e Tina começam a andar em direção a sala de música , Rachel olnha para elas e pergunta ) Por Não usam mais esta sala  ?

Mercedes : Porque o professor de música se demitiu ...... (tina a imterrompe) Mais agora tem outro é que não tem participantes suficientes para montar outra vez o grupo .

Rachel : Tem quantos participantes , garotas ?

Mercedes : tem quatro , espera qual é seu nome ?

Rachel: Rachel Berry, como se inscreve para este club ?

Tina : é só vir para sala de música !!    

                   (Na sala de música)

(Tina,Rachel e Mercedes entram , Tina e Mercedes vão até o Professor Schuster dizer sobre a garota nova)

(Rachel vê o Finn  sentado em uma cadeita pensativo e vai até lá) (senta do lado dele e fala )

Oi , Posso ?

Finn : é pode sim Rachel.

Rachel : Pensei que não estaria aqui , você faz aula de música com eles ?

Finn : Não, porque ?

Rachel : por quê eu vou entrar eu adoro cantar......

Finn : Eu também , mais não tenho tempo para ficar aqui por causa do futebol e da minha ......

Rachel : (Fala entristecida ) namorada ??

Finn : Isso mesmo , Rachel.

Rachel : Mais se eu implorar você entra ??

Finn : entro, se você fizer uma coisa por mim ?

Rachel : Oquê ?

Finn : entra em um outro club que eu já sou membro, pode ser ??

Rachel : Obrigada , e claro Finn.

(Depois de alguns minutos eles ficam se olhando sem falar nada) ( O Professor Will fala )

Rachel Berry . (Rachel olha para o Will levanta e fala para o Finn )

Vamos se inscrever então, Finn.

Finn : claro , Rachel. (Quando Rachel e Finn vão se inscrever, eles estão tão desconcentrados que nem ve quem esta da porta , Quinn vê eles e se morde de ciúmes)

Will : Já que vocês se escreveram juntos, vocês devem cantar em dupla não é ?

Finn : É.....

Rachel : Sim, claro.

Will : Então , podem cantar . (Os Começam a cantar Don’t stop believin) ( acabaram de cantar e o Will a Tina e a Mercedes começam a aplaudir)

Will : Ótimo , perfeitos .

Rachel : Quando começamos ??

Will : amanhã todos vão ensaiar está mesma hora.

Finn : Perfeito , Não é Rachel (Quinn cansada de comer as unhas entra na sala puxa o Finn e fala )

Vamos embora , Finn.

Finn : Vamos ....

Quinn : então anda  Amor......

Finn : Mais espera ainda tenho que dar tchau para eles.

(Finn da tchau para todos com um lindo abraço apertado e quando chega a vez de ele dar tchau a Rachel da um beijo na bochecha e fala )

Tchau linda.    

                                                        Continua........


Notas Finais


Obrigada por ler . :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...