1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - uma história nunca contada >
  3. A garota escondida

História Glee - uma história nunca contada - A garota escondida


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 2 - A garota escondida


*Tina on*

 Desde de que deixei Artie para ficar com Mike, eu tem aparecido mais, ganhado mais solos. O triste é que eu sei que não vai durar muito... O que será que Artie pensa sobre eu o ter deixado? Bem, isso não importa.

-Oi!

Disse Artie para mim. Eu olho para o outro lado afim de ignorar ele.

-Não pode me ignorar para sempre!

Gritou Artie frustado.

-Não. Eu não posso. Uma hora terei de falar com você. Mas enquanto a hora não chega fique longe de mim!!! 

Senti minhas lágrimas quentes correrem pelo rosto e corri pro banheiro. Rachel estava lá retocando a maquiagem.

-O drama já começou?

Perguntei a ela

-Pergunto a você. Querida você está horrível! O que houve?

Peguei minha bolsa de maquiagem enquanto Rachel me conduzia ao espelho.

-O Artie aconteceu! Ele não me deixa em paz! 

-Isso não é do feitio do Artie... 

-Pois é! 

-Mudando de assunto completamente... Você acha que eu e o Finn fazemos um bom casal? Não... Sim...?

-Era por isso que estava chorando?

Lágrimas começaram a escorrer de nosos rostos e nos abraçamos.

-Que horror! Ainda não abriram a sala do clube não? Bem, aposto que tem muitos outros lugares para vocês contores sofrerem... VÃO!

Entrou furiosa Sue no banheiro. E ela estava certa. Quando você entra pro Clube do Coral, o drama não sai de você até se formar. Acho...

*Tina off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...