1. Spirit Fanfics >
  2. Glee (New direction) >
  3. Um novo Glee

História Glee (New direction) - Um novo Glee


Escrita por: unicorniapll

Capítulo 1 - Um novo Glee


•Diário da Maya• 
Oi, sou a Maya com apenas 17 anos de idade que estar começando a cursa o ensino médio! Uma garota tímida e que ta que tem como companhia apenas esse diário! então eu Maya Ketyllin te nomeio meu novo melhor amigo e eu vou te chamar de Bruddy! Então prazer em conhecer Bruddy! (Eu sei que isso é idiotice mais é o único jeito de me sentir aceita por alguém... ou pelo menos por alguma coisa!  Hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova! e eu sei que não vou durar mais que 5 semanas naquele lugar  e que não vou ser aceita por ninguém mais vale apena tentar né? pelo menos eu acho que vale!

~Diário do Justin ~
Hoje é o grande dia!  O dia em que eu vou parar de estudar com os meu a país e ir para uma escola de verdade! Confesso que estou com medo! Medo não ser  aceito por ninguém! De nai ser compreendido por ninguém! Eu sei que eu tenho que tentar mais to  com muito, muito medo! Mais vale apena tentar!

$Diário do Gabriella$
Olá Jully hoje é o dia, o grande dia o que eu tanto e esperava a minha vida toda! Acordei determinada a seguir o meu sonho que tenho a vida toda finalmente terei caminha chance  de brilha! eu finalmente serei uma estrela que eu mereço ser! a dois anos atrás eu era uma pessoa invisível mais hoje eu estou pronta pra mudar! vou me escrever para as Gabryllys! eu sei que o nome é o nome mais idiota do mundo mais é o grupo de líderes de torcida! e talvez eu entra no Glee (o clube do coral)... eu quero muito, muito mesmo! mais eu tenho muita vergonha! mais quando eu canto eu me solto mais .... mais seja o que Deus quiser!

*Diário do Harry*
Hoje é o dia! O dia em eu vou deixar de ser só mais o calouro  gay da escola, hoje é o dia eu vou tomar coragem e  entra para o Glee, o ano passado eles arrasaram mais eu sei que os antigos cantores não estão mais no clube eles se formaram e esse ano vai ser tudo novo! to com medo mais estou desposto a correr o risco! alem de tudo eu amo cantar é a única coisas que me mantem vivo! então la vai! já é hora de ir!  então vamos lá!...

-Diário do Brytien-
Uma escola nova, cheias de gays cometendo suicídio social! Confesso que não estou nervoso sei que vou ser expulsou na 1° semana então... vou indo! xau diário...
Mais antes de ir diário... me deseje sorte!
Harry: me deseje sorte!
Gabriella: me deseje sorte!
Maya: Me deseje sorte!
Justin: me deseje sorte!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...