História Glee: The New Directions - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Glee
Tags Coral, Fichas, Glee, Interativa, Novas Direções
Exibições 224
Palavras 245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey, galera! Tudo bom com vocês?
Bom, cá estou eu com minha primeira fic na categoria Glee. Eu realmente espero que gostem e participem. Estarei esperando por vocês!

Capítulo 1 - Prólogo, regras e fichas


Prólogo, regras e ficha

Kurt Hummel sentiu uma enorme nostalgia apenas ao colocar os pés na escadaria do seu velho e amado McKinley High School. Oh, como sentia saudades do tempo em que estudava no colégio. Mesmo com o bullying que sofria, Kurt podia dizer que lá passou os melhores anos de sua vida.

As melhores lembranças, com certeza, viam do Glee Club, onde ele pode fazer novas amizades e demonstrar que tinha talento, que também podia brilhar. Sentia uma enorme saudade daquele clube que, aos poucos, tornou-se parte dele.

Não pode conter as lágrimas ao ver a sala do coral. Aquele local tinha sido palco de diversos espetáculos, tanto de música quanto de drama. Muitos talentos haviam colocado os pés alí, é verdade.

Foi tirado de seus pensamentos quando o sinal tocou. Em passos firmes, seguiu pelo corredor da escola, passando por diversos alunos: populares, nerds... ah, como aquilo o lembrava de seus tempos de aluno. Muitos o observavam com a curiosidade estampada nos olhos, já outros soltavam risadinhas.

Chegando na diretoria, bateu na porta, decidido. Quando recebeu a resposta para entrar, abriu a porta, tentando passar a maior seriedade em seu rosto. Ao entrar, deu de cara com ninguém mais, ninguém menos que Sue Sylvester. A mulher pareceu surpresa ao vê-lo e até mesmo feliz, mas tentou esconder tal sentimento adotando uma postura séria.

— Oh, porcelana. — falou ela — O que faz aqui?

— Eu vim reabrir o clube do coral.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e prometo que os próximos serão bem maiores.
Aqui estão as regras e a ficha ~> https://spiritfanfics.com/perfil/lilyreedus/jornal/glee-the-new-directions--interativa-7139451
Kisses
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...