História Gleed - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~passional

Postado
Categorias Harry Styles, Lily Collins
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Anos 60, Garry, Giordanna, Gleed, Harry
Visualizações 160
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


▸ Fanfic de total autoria minha e da minha amiga, Juliana, a @passional
▸ Ela se passa nos anos 60, porém a escrita não será tão de acordo com a época, apenas algumas gírias
▸ Plágio é crime, criem suas próprias obras
▸ A fanfic não é movida por comentários, mas eles são bem-vindos, entretanto, se for para difamar, não perca seu tempo
▸ Capítulo betado, mas sujeito a erros, visto que, mesmo com revisões, alguns podem passar despercebidos
E, para começar a fanfic, indico que entrem no Youtube ou no Spotify e procurem por The Archies - Sugar Sugar, entrem no clima haha.
Espero que gostem da fanfic.
Xoxo.

Capítulo 1 - Sugar


Fanfic / Fanfiction Gleed - Capítulo 1 - Sugar

 

Prólogo

Giordanna Alexis

 

Segurei firmemente o copo grande de milk-shake e mordi o canudo grosso que estava nele. Meus lábios preenchidos por um batom vermelho vivo estavam delineados por um sorriso enorme.

Estava na lanchonete Danny’s, um grande sucesso entre nós, jovens. Lá, encontrávamos a melhor comida, a melhor música e a melhor companhia. E, naquela noite, eu estava disposta a ter os três.

Harry Styles estava apoiado no jukebox que tocava alguma música dos Beatles, eles estavam sendo uma febre nesses últimos tempos.

— O que vocês acham do Styles? — pergunto. — Eu o quero. — digo com firmeza, a garganta queimando com a intensidade da frase.

— Até parece que ele vai dar uma chance para você, Alexis. — estreito meus olhos para a loira à minha frente.

— Você está me desafiando, Lysia? — ela dá de ombros e balanço minha cabeça para o lado. Olho para Harry e o vejo gargalhar sobre alguma coisa que seus amigos disseram.

Styles era o garoto mais cobiçado de toda a região de Holmes Chapel, mas nem todas as garotas que eram ousadas o suficiente para chegar nele tinham a chance de sair com o garoto. Ele era seletivo, sabia muito bem como escolher e quem escolher. Sua lista de amores era imensa, mas todos sabíamos que eram paixões momentâneas.

Já eu, Giordanna Alexis, era o tipo de garota que topava qualquer desafio para tentar fazer algo que eu desejava bastante. Não estava sendo diferente em relação a Harry.

Provocava a todo instante minhas amigas para que elas me desafiassem e eu pudesse ter a coragem de paquerar o garoto. Mas todas se negavam alegando que não queriam outra decepção no meu currículo caso o garoto negasse minhas investidas.

Suspiro ao vê-lo passar suas mãos pelos fios castanhos arrumados em um topete. Era torturante não saber como a textura de seu cabelo se adequaria aos meus dedos, o prazer que sua boca poderia proporcionar ou o toque de suas mãos pálidas.

Soltei o meu copo e me levantei, ajeitei minha saia vermelha e volumosa e caminhei vagarosamente até o jukebox.

— Com licença. — digo e aponto para o aparelho ao seu lado.

— Oh, desculpe. — Harry se desencosta do jukebox e logo tento me concentrar na escolha de alguma música. — The Archies? — pergunta com sarcasmo. Um sorriso leve atinge suas bochechas róseas e deixa-o mais adorável.

— Tem ótimas músicas, tudo bem? — digo, divertida. Escolho Sugar Sugar e remexo meus ombros e pernas ao ouvir os acordes da música. — Vai ficar parado aí? — sorrio e danço. Styles dá de ombros e rapidamente pega minha mão.

Ele sorri ao ouvir as vozes dos cantores, me rodopia, e, genuinamente, gargalho por perceber que estou dançando com Harry Styles. Meu sonho de consumo em forma humana.

— Sugar, honey, honey. You are my candy girl — cantarolo. Ele segura minhas duas mãos e remexe, passando a língua em seus lábios rosados, controlo-me e engulo em seco, segurando-me para não desabar em seus braços.

Sinto um empurrão em minhas costas e caio, literalmente, em Harry. Ele segura firme minha cintura e mordo meus lábios ao ver suas íris verdes tão próximas ao meu rosto. Ele sorri e tento ajeitar minha saia, demonstrando não estar envergonhada, mesmo querendo cavar um buraco e enfiar minha cabeça nele.

— Deveria ter mais cuidado. — murmura, anuo com a cabeça e olho para trás. Beatrice soltou um sorriso pervertido e acenou para mim. Rolei os olhos e voltei para Harry. — Algum problema com a Tris? — nego e sorrio sem outras intenções, apenas por sorrir, como num dia feliz e despretensioso.

— Preciso ir. Foi um prazer dançar com você. — digo. Aceno com a mão e começo a andar para ir à mesa que estava sentada minutos atrás.

— Espere, qual seu nome? — Harry segura gentilmente meu braço.

— Giordanna, Giordanna Alexis. — ele ergue os lábios e assente, soltando meu braço. As meninas sorriem para mim e balanço a cabeça para sairmos da lanchonete.

Deixo Harry e minha felicidade próximos ao jukebox e caminho alegremente até a minha casa junto de minhas amigas, que tiravam sarro de mim por estar com um sorriso bobo de orelha a orelha.

Não me importava. Eu finalmente tinha sido notada por Harry Styles e talvez, só talvez, eu tivesse a minha desejada chance com ele mais perto do que nunca.


Notas Finais


Hello, gente, espero que vocês tenham gostado do capítulo curtinho, só apresentação de alguns dos personagens.
Ah, tenho uma divulgação. Para quem gosta de fazer pedidos em blogs por não saber editar e etc, comecei um blog chamado Blackbird Edits, seria um enorme prazer fazer algum pedido seu ou até mesmo ter alguém no staff.
https://blackbirdedits.blogspot.com.br
Obrigada.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...