1. Spirit Fanfics >
  2. Glitch >
  3. Com amor, e para sempre seu, Louis.

História Glitch - Com amor, e para sempre seu, Louis.


Escrita por: flarke e greatelly

Notas do Autor


primeiramente, desculpe-nos pela demora!
tô desde segunda tentando lembrar de postar, cês num tem ideia!!!! mas graças a @celly consegui me lembrar rs MAS É ISSO GALERA DE COWBOY, esperamos do fundo do nosso coraçãozíneo que vocês gostem desse capítulo, apesar dos pesares.....

Capítulo 9 - Com amor, e para sempre seu, Louis.


Fanfic / Fanfiction Glitch - Com amor, e para sempre seu, Louis.

Louis narrando.

Pela adrenalina, meu corpo já estaria há quilômetros daqui, todavia não é isso que faço. Permaneço onde estava e respiro fundo pensando na melhor das teorias caluniosas que eu possa inventar agora. O olhar interrogador de Jenkins nunca apareceu tão assustador como agora, que ele está a um pequeníssimo fio de saber que minha mulher antes falecida está dormindo na minha nova casa. Entre pensamentos, imagino o que Dave pensaria se eu contasse a verdade; se eu falasse que Ebba ressurgiu das cinzas? Provavelmente sua primeira reação seria espanto; ou ele indicaria que eu preciso de uma clinica para loucos. Entretanto espero que minha calúnia possa persuadi-lo.

— Sarah. — digo de súbito recebendo uma arqueação de sobrancelhas, nervosamente sento-me em minha cadeira e continuo a contar asneiras — O celular dela acabou caindo e se espatifou no chão, então como eu havia guardado o celular de Ebba, apenas dei para que ela usasse. — sorrio firme idealizando a suposição de que isso não passa de uma mera verdade, e diante a sua reação de surpresa, acho que fui um bom ator.

— Ah. — murmura — Entendo. E como está Sarah? Ela já está praticamente na reta final, creio que vocês estejam ansiosos para a vinda do bebê.

— Realmente — suspiro —, estamos muito ansiosos. Não vejo a hora de ter minha filha nos braços. No entanto... — dou uma pausa para pensar melhor no que estou prestes a dizer, compartilhar minhas alegrias e aflições com Dave não é algo novo para mim, todavia falar de Ebba após tudo isso ter acontecido, é um grande pesar — Isso tudo relacionado à Ebba tem nos afastado momentaneamente. É como se eu não conseguisse dar a atenção devida a ela e isso me deixa muito perdido.

— Louis, imagino o quão difícil está sendo pra vocês, para vocês dois, mas quero que saiba que foi fazer o meu melhor para que esse caso seja solucionado. Sei o quanto Ebba era uma mulher especial para você e é completamente normal sentir-se assim, ao saber que... — suspira — Enfim, saiba que estou do seu lado e caso precise de um tempo ou qualquer outra coisa, estarei aqui de prontidão para te ajudar. — assinto calmamente sentindo meus olhos lacrimejarem e sem querer apenas não consigo segurar as lágrimas prontas que rolam pelo meu rosto.

E se não bastasse estar chorando na frente do meu amigo, o choro não cessa, ele apenas piora cada vez mais e quando vejo já estou soluçando completamente desorientado. Coloco minhas mãos em minha cabeça e encolho-me como uma criança com medo. Pode parecer egoísta da minha parte, sofrer tanto enquanto Ebba está muito pior do que eu e talvez até Sarah esteja com as coisas que vem acontecendo, mas ninguém tem idéia do que se passa dentro de mim. No mesmo instante em que tudo parece bem entre mim e Ebba, o mundo desmorona com Sarah ou vice-versa e isso está me destruindo aos poucos. Cada palavra, cada olhar carregado de raiva, até mesmo as pequeníssimas coisas que qualquer pessoa não perceberia estão me destruindo. Tento parecer forte, querendo o bem de todos, a paz mundial ou sei lá o que, mas tudo não passa de uma mascara muito bem colocada. O que acontece aqui, nesse exato momento, é o que anda acontecendo dentro de mim desde que vi a mulher da minha vida sentada em meu sofá após três anos.

Acalmo-me após receber um abraço amigável de Jenkins e calmamente retomo minhas forças limpando minhas lágrimas e respirando o máximo que consigo para desacelerar meus batimentos cardíacos. Dave diz palavras consoladoras e sai de minha sala ao ser chamado por um colega de trabalho. Encosto minhas costas na cadeira e pego meu celular para ver a mensagem que recebi, aquela que me deixou apavorado por um instante.

Desbloqueio a tela e vou até a mensagem com um rápido click.

Lembro-me muito bem te termos nos despedido, mas após te ver passar pela porta meu único pensamento foi você, tanto que não consegui voltar a dormir. Comecei a lembrar de quando éramos namorados e você se despedia carinhosamente de mim após uma noite de amor e sorri como uma boba. Perdoe-me por estar causando um transtorno na sua nova vida, todavia saiba que apenas quero o seu bem, como eu sempre quis. Tudo que mais quero é ver a tua felicidade e isto de maneira alguma irá mudar, então me perdoe mais uma vez. Enfim, tenha um bom dia e um ótimo trabalho. Espero que hoje seja seu dia de sorte.

Com todo amor do mundo, Eu hahah.

O choro incessante de antes desaparece quando um sorriso modela meus lábios. Uma paz estonteante invade meu ser com tanta rapidez que me esqueço dos meus problemas por um momento, apenas ao saber que tudo está bem entre a gente e eu não espera outra coisa. Ebba sempre foi uma mulher incrível que tenta entender todas as coisas mesmo que não a agrade e isso a torna ainda mais encantadora. Incrível saber que após tanto tempo, a mulher que esperei no altar continua a mesma mulher, tão encantadora quanto quando nos conhecemos e eu me apaixonei na primeira vez que seus olhos azuis cruzaram-se com os meus. Foi momentâneo e inesquecível.

×××

Abro a porta de casa, vendo Sarah caminhar de um lado para o outro impaciente entre a cozinha e sala. Por um momento, penso se a barriga dela cresceu de ontem para hoje, mas dou conta que isso é impossível. Quando sua barriga começou a ficar tão grande, afinal? Ignoro meus pensamentos e aproximo-me de minha namorada, que respira pesadamente, provavelmente tentando manter seus batimentos cardíacos normais.

 — Bom dia. — digo, inclinando para dar-lhe um beijo, mas a morena desvia, ignorando-me completamente, e caminhando para a cozinha. Não a compreendo, mas vou atrás dela. — O que aconteceu, Sarah? — indago, apoiando-me na ilha que nos separa. Sarah bufa e vira de costas para mim, resistindo. — Pode me explicar o que houve, por favor? — peço. Ouço-a rosnar, e ela vira-se para mim.

— Onde esteve durante a noite? — pergunta. Engulo a seco, e dou um longo suspiro. — Estava com ela, não estava? — seu tom de voz é como se tivesse nojo de Ebba. Sua melhor amiga. Sarah tinha nojo de sua melhor amiga, e vise-versa. Confirmei lentamente com a cabeça. Não iria conseguir pronunciar tal acontecimento. O deboche na risada de Sarah era evidente, e provavelmente com muita raiva.  — Eu estive te ligando durante toda madrugada, Louis. — profere irritada. É possível notar a raiva e a magoa em sua voz. Algumas lágrimas caem de seus olhos. Lágrimas de ódio, posse deduzir. — Passei mal durante a noite e tive que ir ao hospital sozinha porque o merda do meu namorado estava com a ex dele! O idiota do pai da minha filha me traiu e não teve a consideração de olhar o celular! — grita, sem medo que alguém posso nos ouvir. Sinto-me horrível por isso, quero ajoelhar e pedir desculpas, mas a deixo prosseguir. — Eu poderia ter perdido minha filha por incompetência sua, Louis! E eu nunca, escute bem, Tomlinson, nunca, perdoaria você! — grita por fim, saindo do meu campo de visão, indo, provavelmente para nosso quarto.

×××

Devastado. Era assim que eu me sentia. Eu havia magoado a pessoa que esteve comigo durante todo o meu tempo de sofrimento, e quando esse sofrimento chegou ao fim, e a fiz sofrer. Eu sou definitivamente um completo idiota por fazer alguém tão importante sofrer desta maneira. Eu não tinha esse direito. Eu nunca traí a Ebba, por que, então, eu traí a Sarah? Essa era a única pergunta que rondava em minha mente, sem parar. Eu só queria uma explicação concreta sobre minha atitude sem noção e infantil. Sarah não merecia uma traição. Não depois de tudo o que ela fez por mim. Não depois de ter tirado-me do chão.

E era por isso que eu encarava a escuridão da noite, acompanhada pelas estrelas da minha varanda, sentado em um largo banco, esperando que a resposta para minha dúvida caísse do céu. Não ia acontecer, era óbvio, mas eu ainda procurava. Peguei o celular em meu bolso e comecei a digitar uma mensagem para Ebba. Isso era definitivamente o que eu queria.

"Eu senti saudades suas durante três longos anos. Eu sentia como se parte de mim tivesse ido embora junto contigo. Eu vi minha carreira quase ir por água abaixo. Você era meu tudo e de repente eu não tinha mais nada, e eu sentia como se a qualquer momento eu morreria também.

Quando você já não estava mais entre nós, Sarah estava comigo, dando-me forças e ajudando-me a manter-me em pé. Sarah pôs-se à frente da minha vida para que eu não morresse de tristeza. E eu devo tudo à ela. Devo minha carreira perfeitamente intacta e meu tempo.

Ebba, eu amo você. E eu sempre amarei. Mas Sarah conquistou-me com o tempo, e eu serei eternamente grato por isso. Ela tirou-me das cinzas, e mostrou-me que a vida não acabara quando seu caixão fora fechado. Sarah, hoje, espera uma filha nossa. E é com ela que eu devo ficar. É à quem devo meu tempo em casa. Não quero cometer um erro com ela. Não quero magoa-la. Até porque eu não suportaria vê-la de tal forma. Eu gosto de Sarah, e é com ela que ficarei.

Sinto muito por estar dizendo isso por mensagem e a essa hora noite, minha querida, mas não podemos mais nos encontrarmos. Pelo nosso bem.

Com amor, e para sempre seu, Louis."


Notas Finais


a gente vai tentar n demorar tá bom? mas é meio impossible, so sorry! esperamos q tenham gostado, até mais E A GENTE VAI VOLTAR, SÓ TER CALMA BEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...