História Glitter Lines - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~yukwon

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Sugakook, Yoonjin, Yoonmin
Exibições 44
Palavras 260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma fic S2

Espero que gostem.

Título original da fic : Don't Talk About It
Título original do cap : Don't Lose Yourself In The Blur Of The Stars.

Capítulo 1 - In the Blur of the Stars


Fanfic / Fanfiction Glitter Lines - Capítulo 1 - In the Blur of the Stars


-Intro- 

Novembro, 2015.


Yoongi se encontrava novamente deitado na grama do campo observando as estrelas, sempre fazia isso quando precisava relaxar e esquecer do mundo um pouco.

O ato de estar em contato com a natureza era algo realmente confortável, mas ao mesmo tempo ficar ali sozinho lhe dava a triste sensação de que tinha perdido muito tempo em sua vida, 16 anos e nunca teve ninguém para confiar, para amar ou para observar as estrelas ao seu lado, isso era realmente frustrante.

Olhou para frente um pouco, desviando o olhar do céu, a cidade ficava logo a frente, com certeza haviam tantas pessoas felizes ali, com suas vidas corridas e seus compromissos importantes, sempre se via vários casais apaixonados na praça, conversando sobre o futuro e trocando olhares afetivos, Yoongi se sentia chateado quando via aquilo, não que achasse o amor fosse algo ruim, mas ver o sentimento apenas na terceira pessoa é algo bem doloroso.

Mas o que ele poderia fazer? Não tinha interesse nas garotas de sua escola, aliás não tinha interesse em garota nenhuma, mesmo quando se sentia carente só conseguia pensar em como queria ter momentos intimos com algum garoto, igual as outras meninas tem, mas sabia que não era o correto, sabia que sua família ficaria decepcionada se soubesse desses pensamentos, então apenas se permitia ficar calado quando o assunto "relacionamento" entrasse em pauta, não teria nenhum relacionamento.

Embora quisesse muito...

Ignorou novamente os pensamentos sobre amor e tentou procurar as ligações inexistentes dos pontos de luz no céu, um dia tudo ficaria bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...