1. Spirit Fanfics >
  2. Gloomy Sunday >
  3. Primeira Carta

História Gloomy Sunday - Primeira Carta


Escrita por: Haru2012

Capítulo 2 - Primeira Carta


Fanfic / Fanfiction Gloomy Sunday - Primeira Carta

                    Carta on

       

De: Jimin

Para : Jin

                            

                       Segunda, Novembro 06

      

Olá Jin hyung, desculpa por ter feito o que eu fiz, sei a minha vida não só dependia de mim, mas foi algo inevitável. Ficar em uma cama de hospital não é pra mim. Desculpa meu egoísmo, agora devem ter várias pessoas chorando por minha causa, mas olhando por um lado é até bom chorarem agora, vocês e eu só iríamos sofrer cada vez mais se isso fosse adiado.

             Você cuidou muito bem de mim hyung, sou muito grato à você e aos outros caras, vocês foram minha segunda família e eu nunca vou me esquecer de vocês, se o céu realmente existir como eles dizem que existe, eu quero todos vocês um dia lá comigo, mas não agora, quero que vocês vivam ao máximo, quero vocês tenham filhos e que um dia seus filhos cresçam com muito dos seus pais. Você será um ótimo pai hyung, você e o Namjoon hyung, já estão acostumados a cuidar de mim, do Tae e do Kook, espero que seus filhos não queimem seus neurônios como eu e os meninos fizemos com vocês dois.

          É tão difícil dizer adeus Jin hyung, em pensar que um dia nós estávamos caminhando pela cidade, sorrindo  e brincando, e agora eu estou aqui, em uma cama de hospital, escrevendo pra vocês e esperando meu grande final. Imagino que seja difícil para os pais enterrar seus, crianças tão novas e com tanta coisa para viver.

           Jin hyung por favor não chore, vai ficar tudo bem, apenas me prometa que quando você e o Namjoon hyung se casarem e terem filhos, cuide deles da mesma forma que vocês cuidaram de mim e dos meninos, não deixe eles sentirem raiva se Namjoon esquecerem eles na escola ou se ele quebrar os brinquedos. Jin hyung, eu tenho mais um pedido a fazer, sei que não estou no direito de fazer pedidos, mas, além de tudo, não deixe que o Kook caía em sofrimento, ele ainda é bem novo para se prender a uma morte, faça o possível para que isso não aconteça Jin hyung. Eu te amo hyung, você me fez homem.

                      Do seu Jiminnye

                        Carta off

           Jimin após terminar de escrever sua carta, ficou observando seu hyung dormindo, Jin estava exausto, não havia dormido uma noite sequer desde que o Jimin e o Jungkook sofreram o acidente. Isso preocupava Jimin, ele não queria que Jin se desgasta-se tanto.

         Jimin pôs sua cabeça no travesseiro e virou para o outro lado, ao lado de Jimin havia uma outra cama, e nela estava dormindo o amor da sua vida, ela sabia que seria difícil deixar Jungkook mas sabia que isso seria inevitável, nada mais poderia ser feito. Sem perceber, Jimin adormeceu enquanto admirava seu amado.

               ~ 2 semanas depois~


Jin on


    Jiminnye, por que você não nos contou? Eu sinto tanto a sua falta, é quase impossível não chorar lembrando de você, você era a alegria dos nossos dias e agora não está mais aqui. Estou cuidando do Jungkook, ele está muito mal, ele tem pesadelos a noite e sempre acorda chorando, ele sente muito sua falta Jimin e nós também. Todos estamos lidando de maneiras diferentes, Namjoon tenta ser forte mas sempre quando ele está longe dos meninos ele chora, eu tento pensar na minha responsabilidade como o mais velho, Tae que antes viva dando gelo no Hobi, agora não desgruda dele, é muito fofo como eles se ajudam a superar, você devia está aqui pra ver. Os únicos que não estão lidando muito bem com isso são o Jungkook e o Yoongi. O Jungkook se tornou alguém sem vida, ele não sai mais do quarto, não sorri, só come se eu obrigar e nem está mais bagunçando o dormitório, eu vou fazer de tudo para tirar ele dessa Jiminnye. Já o Yoongi está muito pior, o Yoongi agora vive sozinho em seu apartamento, passa o dia todo tocando piano, fumando e bebendo, Yoongi nunca foi de demonstrar seus sentimentos mas hoje posso perceber que ele está perturbado com sua morte, tento buscar uma forma de ajudá-lo mas ele não me escuta. Está sendo difícil sem você Jiminnye, nós te amos e nunca vamos esquecê-lo


Notas Finais


Os capítulos não serão muito longos mas espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...