1. Spirit Fanfics >
  2. Gloomy Sunday >
  3. Segunda Carta

História Gloomy Sunday - Segunda Carta


Escrita por: Haru2012

Capítulo 3 - Segunda Carta


Fanfic / Fanfiction Gloomy Sunday - Segunda Carta

                     Carta on 

De: Jimin

Para : Namjoon

                                Terça, Novembro 07

Namjoon hyung, como você está? Provavelmente não muito bem agora, deve está fazendo pose de durão para os outros, você faz isso muito bem, mas todos nós sabemos que você é uma manteiga derretida por dentro, sempre se preocupando conosco. Hyung você é como  o segundo pai para nós, por que o Jin hyung sempre vai ser primeiro, mas não se sinta mal, acho que não teria outra pessoa que faria tão bem o papel de líder como você faz.

Por favor tente não ser tão desastrado quando for pedir o Jin hyung em casamento, não esqueça as alianças que você me pediu para guardar, elas estão dentro do armário. Eu queria muito estar no seu casamento com o Jin hyung, vocês dois ficariam ótimos de terno, nossa como eu queria estar para ver isso, mas acho que não ficarei por muito tempo.

Continue sendo assim como você é hyung, e não se esforce tanto, Jin hyung vai gostar da surpresa que você está preparando para ele. Espero que fique bem com minha partida hyung.

                    Com amor do seu Chim Chim

                  Carta off


              ~ 1 mês antes~



— Jimin você acha mesmo que Jin vai gostar? — Namjoon pergunta para Jimin olhando para duas alianças de prata que estavam no expositor .

Eles estavam escolhendo alianças para o grande pedido de casamento que o Namjoon faria pro Jin, já estava tudo quase pronto para o pedido de casamento, só faltavam as alianças.

— Claro que vai hyung.

— Então eu vou levar essa — Disse Namjoon sorrindo para Jimin. — Moça , eu vou levar essas duas daqui. — Disse Namjoon mostrando as duas alianças para moça muito bonita que estava atendendo outras pessoas.

— Uma ótima escolha, tenho certeza que o rapaz irá gostar das alianças. — Disse a mulher de cabelos logos e pretos mostrando um sorriso meigo para Namjoon.

— Como sabe que é um rapaz ? — Perguntou Namjoon perplexo.

— Deduzi pelo tamanho das duas alianças, eu pedi a Taeyeon em casamento quando tinha mais ou menos sua idade, ela ficou muito feliz. — Disse a mulher com um sorriso bonito no rosto.

— Vocês são casadas até hoje? — Perguntou Jimin.

— Sim, ela é o amor da minha vida, acho que não saberia viver sem ela.

— É muito lindo como você fala dela — Disse Jimin sorrindo para moça.

— Ela é maravilhosa, mas e você ? Não vai casar também? — Disse a moça sorridente.

— Comecei a namorar por agora, então acho que agora não, mas quem sabe algum dia. — Disse Jimin sorrindo para moça.


      ~ 3 semanas depois ~


— Jin? Você está aí ? — Disse Namjoon procurando seu parceiro pela casa.

— Estou no quarto — Gritou Jin para que seu companheiro o encontrasse.

Namjoon foi até o quarto aonde encontrou seu parceiro deitado na cama lendo um livro.

— Como você está querido? — Perguntou Namjoon sentado ao lado de Jin

— Estou exausto, desde de que o Jimin morreu, o Jungkook não quer mais sair daquele quarto, essa casa fica tão silenciosa sem o Jimin, sinto falta até das bagunças que eles faziam na casa.

— Jin, preciso falar uma coisa.

— Pelo amor de Deus Namjoon, se for mais alguma desgraça... — Disse Jin com tom de preocupação.

— Calma, não é desgraça. — Disse Namjoon acalmando Jin.

— Então o que é? — Perguntou Jin colocando seu livro na escrivaninha.

Namjoon tirou do bolso do seu casaco uma caixinha preta e se ajoelhou na frente de Jin.

— Eu ia fazer isso quando o Jimin saísse do hospital, mas o clima estava tão pesado aqui em casa que resolvi esperar, eu tinha preparado uma surpresa especial pra você, em um lugar especial, mas algo que aprendi com tudo isso é que o que torna o lugar especial, são as pessoas que nós amamos, então Kim Seokjin aceita se casar comigo? — Namjoon perguntou deixando seu parceiro surpreso.

— Claro que aceito meu amor. — Jin disse dando um beijo intenso e cheio de paixão em Namjoon.

Essa era a primeira vez que os dois se beijam com tanta paixão depois do Jimin falecer, eles estavam realmente felizes e isso era o que o Jimin queria, que todos continuassem felizes.

— Não vamos fazer o casamento grande tá bom? Eu acho que os meninos não estão em clima para festa.

— Como você quiser querido — Disse novamente beijando seu noivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...