História Gloss - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Moonbyul, Solar
Tags Desflop Project, Fluffy, Moonsun
Visualizações 45
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, FemmeSlash, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Com ou sem o gloss.


Moonbyul detestava aquele gloss que era sempre obrigada a usar. Era grudento e o cheiro e gosto artificial de cereja lhe enjoavam, e não podia fazer nada quanto a isso, porque mesmo que os quisesse longe de si, não seria ouvida pelas maquiadoras.

Então, sempre que usava um deles, principalmente os de cereja, evitava seu hábito de passar a língua sobre os lábios, para não sentir aquele gosto desagradável em sua boca.

Mas, apesar de seu desgosto, adorava senti-lo quando Yongsun o usava. Não sabia se era ou não porque amava beijá-la, mas o fato é que sua boca parecia ainda mais tentadora com aquela camada doce e rosa nela.


 

Por isso, quando podia, a afastava para um lugar mais distante e não hesitava em atacá-la com beijos, borrando o adorável gradiente em suas bocas.


 


 

Tão… Doce.


 


 

Doce como Yongsun e os beijos sabor cereja que trocavam antes de subirem ao palco, se apressando em refazer os lábios antes disso e os desmanchando novamente mais tarde, apenas as duas, sentindo o gosto de cereja até que o mesmo se dissipasse e não houvesse mais seus resquícios, somente os seus lábios: puros, macios, doces e tentadores.


 

Com ou sem o gloss.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...