1. Spirit Fanfics >
  2. Glowing in the Dark >
  3. Longe de mim

História Glowing in the Dark - Longe de mim


Escrita por: Fenandosanchez

Notas do Autor


Comentem :3
Autor Boy.

Capítulo 1 - Longe de mim


Fanfic / Fanfiction Glowing in the Dark - Longe de mim

Sakura pov's ON

O cemitério era escuro e já estava no final da tarde, a chuva chegara mais cedo que o previsto. Com o céu totalmente nublado o clima era obscuro.

Subi o morro até a lapide do meu querido e falecido ex namorado, Uchiha Itachi. Ao chegar a lápide lembrei do terrível acidente que aconteceu conosco, mas seu ato de coragem levou-o embora. Embora de mim. Joguei a única rosa vermelha em seu túmulo e sai dali.

Já era a sexta vez que fazia o tal ato, uma vez por mês, em sua memória.

Voltei para o carro preto e abri a porta do passageiro, ao adentrar a porta se fechou sozinha e vi seu reflexo no vidro. Assustada mandei o motorista seguir caminho para casa.

Sakura pov's OFF

Itachi pov's ON

Mais um dia de sua visita e nada podia fazer para chamar sua atenção, dizer que estava ao seu lado... O tempo todo.

Adentrei o carro antes que pudesse partir e durante o caminho percebi sua feição de preocupada com angústia. Passei os dedos levemente em seu cabelo e ela olhou para mim como se olhasse o vazio. Seu olhar era de tentar me achar, pude ver a tristeza lhe atormentar.

Apoiei minha mão em seu joelho e a mesma passou a mão por cima sem tirar os olhos da janela.

Ao chegar em casa ela entrou apressada com lágrimas escorrendo pela linda bochecha levemente corada. Sakura se sentou em frente a lareira e pegou a caixa com nossas fotos. Espalhou-as no chão e pude ver um sorriso surgir.

Apoiei minha mão no seu rosto e ela olhou para o outro lado parecendo me ignorar. 

O celular tocou e a mesma foi ver quem era. Sentei no sofá e a fiquei observando, seu vestido preto justo dava para ela um ar de luto. 

Sakura saiu dali e foi até o quarto. Depois de um tempo a segui e vi que estava com um vestido diferente e de salto, passava maquiagem delicadamente, apenas dando retoques.

Ela terminou e saiu do quarto passando por mim sem se quer sentir minha presença.

...

Fomos até uma baladinha que gostávamos de ir com os amigos e encontramos suas amigas mimando-a. Ela ria como se o momento um pouco mais cedo não tinha acontecido. Estranhei sua atitude e então percebi que ela queria se esquecer de mim, seguir a vida, estava certa, claro... 

Entrei na balada e me apoiei no balcão olhando para a entrada esperando-a adentrar.

Itachi pov's OFF

Sakura pov's ON

Tentei esquecer a imagem no vidro, os toques gelados em mim e ele, hoje era uma noite para aproveitar e eu estava com certeza ficando louca com isso. Foi até bom me convidarem, quem sabe isso não seja coisas da minha cabeça. Deve ser a saudade, só isso.

Adentramos a balada e uma música que amava começou a tocar. Entrei dançando junto as meninas e elas ficaram felizes com minha atitude, olhei para a galera na pista e... eu vi... Ele estava lá! Sentado me olhando.

Um homem passou na frente e do nada sumiu.

Ino: Amiga você esta bem?- Pegou no meu braço assustada com minha feição de preocupação.

Sorri para ela tentando disfarçar e respondi que sim.

Sentamos em um banco e começamos a conversar e beber. Horas se passaram e a bebida já me deixou alegre me fazendo esquecer dele.

Percebi que um homem da pista me olhava com uns amigos. Sorri envergonhada. Ele piscou para mim e acabei por desviar o olhar já corada.

Olhei para a direção oposta e vi Itachi mais uma vez. Já indignada e apavorada me levantei indo em sua direção.

Cada vez que me aproximava ele me olhava sorrindo de canto. Meu sentimento virou alegria e medo, ele estava ali! Mas como?

Peguei em sua mão e subi para a nuca, quando ia beija-lo ele me abraçou. Pude senti-lo, sentia seu corpo colado ao meu, suas mãos passando em meu cabelo, tudo era real! Ele estava aqui!

Me surpreendi com ele me puxando até o mezanino da balada. Ele me olhou e me beijou com vontade, lágrimas escorregaram pelo meu rosto, era muita emoção, estava até confusa.

Nos separamos e nos olhamos rindo.

Itachi: Sempre estarei com você, viva sua vida meu amor.

E assim ele desapareceu me deixando sozinha.

Fim.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...