1. Spirit Fanfics >
  2. Gm investigações >
  3. Primeiro registro

História Gm investigações - Primeiro registro


Escrita por: After_Sans

Notas do Autor


Fala galera eu sou o after sans, bom vocês devem me conhecer pela fanfic do meu primo ( que no caso eu sou o segundo autor) bom esse é uma fic que eu escrevo no meu caderno, bom espero que gostem e não se esqueçam de passar na fic do meu primo ( Unidos pro um motivo)

Capítulo 1 - Primeiro registro


1 de janeiro.

Bem isso não é bem um diário é como um caderno de anotações,algo de estranho está acontecendo nesta cidade,meu nome é Fernando tenho 17 anos.

E e meus amigos,Ana,Rodrigo,Jack Gabriel e Felipe,nos resolvemos casos "paranormais".

4 de janeiro.

Recebemos um caso em uma mansão (voz de Fernando na cabeça. "porquê Deus em uma mansão porquê ") bem voltando,ao chegar lá Ana toca na canpainha várias vezes

- parece não ter ninguém .

-mas Ana quem ligou?

-Fernando tem razão.

De repente a porta se abre,um homem velho fala:

- entrem, siga me .

Nessa casa morava um garota com sua mãe e seu pai, mas seu pai a matou, agora está assombrando e...ess...c...assa.

-Meu Deus!!!.

O senhor cai duro no chão com uma faca e um bilhete nas costas "saiam daqui,se não vocês serão os próximos."

Então fomos procura algo como pistas etc.

- vamos nos separa.

-ok

Eu e a Ana famos pro andar de cima"sabe aqueles jogos onde todo mundo e você fica sozinho andando pela mansão asombrada,pelo menos se eu morre eu não morro sozinho"

CONTINUA...


Notas Finais


Deixem nos comentários se vocês gostaram ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...