1. Spirit Fanfics >
  2. GN - Querendo Te Encontrar >
  3. A interferência do passado no presente

História GN - Querendo Te Encontrar - A interferência do passado no presente


Escrita por: GioNeroEndless

Notas do Autor


Olha eu aqui outra vez...
Boa leitura! ;)

Capítulo 35 - A interferência do passado no presente


Giovanna estava curtindo o domingo em seu apartamento sozinha, já que Pietro estava em Brasília com o pai.

- Vânia! chamou a senhora que foi imediatamente ao encontro de Giovanna.

- Senhora!

- Senta aqui! pediu para a mais velha espalmando a mão no sofá.

- Fala, dona Giovanna! disse a mais velha se sentando em frente a loira.

- Vânia, você acha que essa mudança pra Brasília que eu tô planejando vai dar certo?

- Olha, dona Giovanna, a minha opinião a senhora sabe! A senhora se dá bem com o seu Rafael porque moram longe um do outro, agora na mesma cidade isso não daria certo!

- O Queiroz me deu uma ideia que eu teria que desistir de Brasília!

- Que ideia foi essa?

- Ir pro Rio e montar uma filial da Antonelli lá! Eu ainda não explorei o mercado de lá e eu ainda teria uma advogada amiga por perto!

- Que mal lhe pergunte, o que impede a senhora de não ter montado uma filial no Rio?

- O passado, Vânia! disse pensativa.

 

RIO DE JANEIRO

Alexandre estava em seu escritório em casa enquanto Fabiula estava com Noá e Marina na sala assistindo filme. A campainha toca e a empregada vai atender.

- Oi boa tarde, o Nero está?

- Está sim, dona Karen! Entre, faz o favor!

- Obrigado, Fátima! disse sorridente adentrando a enorme sala de estar da casa de Alexandre.

- Oi Karen! disse Fabiula indo abraçar Karen.

- Oi Fabiula! Oi crianças! disse para Noá e Marina.

- Oi! disseram em uníssono sem tirar os olhos da TV.

- Marina! Noá! Venham cumprimentar a Karen direito! repreendeu Fabiula e Karen riu.

- Tudo bem, Fabiula, deixa eles se divertirem, o Nero está?

- Está sim, enfurnado naquele escritório como sempre, pode ir lá, a Fátima te acompanha!

- Obrigado, Fabiula!

Fátima acompanhou Karen até o fim do corredor, onde ficava o escritório de Alexandre. Fátima bate na porta e abre apenas uma fresta para olhar para Alexandre que estava concentrado no computador.

- Seu Alexandre? A dona Karen está aqui! disse Fátima.

- Pode deixar ela entrar! respondeu Alexandre se levantando.

Karen entrou no escritório e foi abraçar o amigo.

- Oi Nero! disse no abraço. - Amora devia está aqui pra te mostrar mas ela teve uma emergência e não pode vir, ai pediu pra que eu viesse! Tenho novos rostos pra Império!

- Opa, isso me interessa, deixa eu ver?

- Claro, trouxe um portfólio pra você!

Se sentaram no sofá do escritório e Alexandre colocou os óculos de grau para analisar as modelos enquanto um silêncio se instaurou no escritório.

- E ai? O que houve pra você está aqui enfurnado no escritório em pleno domingo?

- Trabalho! disse sem encarar a morena.

- Nero! chamou atenção dele. - Eu te conheço!

Alexandre suspirou pesadamente e tirou os óculos.

- Eu e Fabiula brigamos!

- Já imaginava!

- Karen, eu realmente não sei o porque de tanto brigar com ela! A gente não consegue ficar bem por muito tempo!

- Olha, Nero, eu vou te dizer uma coisa que você pode achar bobeira...mas eu acho que o fato do seu passado não ser resolvido influencia e muito na relação de você dois!

Alexandre se levantou e ficou de costas para Karen.

- Que besteira, Karen! Meu passado está muito bem resolvido, enterrado e não irá ressuscitar nunca!

- Será mesmo? Ahh Nero, você tantas vezes já me provou que tem alguém que ainda mexe muito com você! Sabemos quem é, não é mesmo?

- Você está blefando!

- Acredite, pro bem do seu casamento, eu gostaria de estar, mas eu sei que não estou e você também sabe! Eu acho que...você devia procura-la, quem sabe...-Alexandre a interrompe.

- Não, Karen, não! Já chega desse assunto sem pé nem cabeça! Isso é ridículo!

- Ok, não tá mais aqui quem falou!

 

MAIS TARDE

Alexandre entra em seu quarto e Fabiula estava deitada, já de camisola, lendo um livro.

- Posso entrar? pergunta ele.

- O quarto também é seu! responde sem tirar os olhos do livro. Alexandre adentra o quarto e senta a beirada da cama, ficando de costas para Fabiula.

- Porque a gente não consegue se dá bem, hein Alexandre? Tenho a impressão de que casamos por obrigação, só pra criar os nossos filhos...-Faz uma pausa e respira fundo. - Mas estamos sofrendo e eles também sofrem quando nos ouve brigando!

- Eu não sei o que acontece comigo, Fabiula, só sei que me sinto culpado e ausente nessa situação!

Fabiula deixa o livro na mesinha de cabeceira e vai até Alexandre o abraçando por trás.

- A gente precisa resolver isso logo!

- Eu sei e vou me esforçar pra isso!

Eles se olham por alguns instantes e ela o beija. Um beijo que leva Alexandre a deitar o corpo de Fabiula na cama e deitar-se por cima. Eles tiram a roupa e transam naquela noite.

O relacionamento dos dois só se resumia em brigas, tentativas de reconciliação e o sexo. Só estavam juntos ainda porque julgavam ser o certo a fazer em relação aos filhos. Então seguiam assim...tentando, tentando e tentando...e falhando todas as tentativas. Alexandre pensou durante aquele dia inteiro que Karen podia estar certa. Realmente o passado poderia estar interferindo no presente.
 


Notas Finais


Até a próxima! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...