1. Spirit Fanfics >
  2. GN - Querendo Te Encontrar >
  3. Eu ainda sou apaixonado pela Giovanna!

História GN - Querendo Te Encontrar - Eu ainda sou apaixonado pela Giovanna!


Escrita por: GioNeroEndless

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 36 - Eu ainda sou apaixonado pela Giovanna!


Giovanna estava em sua sala na sede de sua empresa em São Paulo.

- Chama o Queiroz pra mim, por favor! pedi Giovanna pelo telefone de sua sala a sua secretária. Ela espera o advogado andando por sua sala.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

O telefone da sala de Giovanna toca e ela atende:

- Dona Giovanna, o senhor Queiroz já está aqui!

- Deixe ele entrar! Obrigado!

- De nada!

O advogado entra e Giovanna o cumprimenta. Os dois sentam-se.

- O que houve, Giovanna? Pra você ter me chamado assim só pode ser algo muito grave!

- Não é grave, é algo importante! Queria te comunicar que eu...decidi ir pro Rio de Janeiro montar uma filial da Antonelli lá!

- Saiba que lá será ótimo pra sua empresa, Giovanna! 

- Eu sei, Queiroz, mas temos concorrência lá antes mesmo de começarmos a construir!

- A Império! Mas, Giovanna, a Império é nossa concorrente em todo território nacional e internacional também, porque no Rio iria ser diferente?

- Porque lá tem a sede da Império!

- Ainda não entendi qual o problema!

Giovanna percebe falar demais e desconversa.

- Deixa, Queiroz, foram só alguns devaneios meus...então vamos começar com as mudanças?
 

ALGUNS MESES DEPOIS

- Tá pronto, filhote? pergunta Giovanna quando Pietro vem para a sala de estar do apartamento de São Paulo.

- Tô, mãe! O que o papai achou disso, mãe? perguntou o menino enquanto puxava sua mala.

- Bom, meu filho, você conhece teu pai, não gostou muito mas ficou quieto desde isso! Isso me dá até medo! disse enquanto caminhavam para o elevador.

- Ahh para, mãe, não sei porque você implica com o meu pai!

- Ah meu filho, não é implicância, é conhecimento! Eu conheço seu pai a anos e você perto de mim, não sabe quem é Rafael Cardoso!

- Claro que eu sei, ele é meu pai, senador de São Paulo e apaixonado pela senhora ainda!

- Vambora, Pietro! disse rindo. 

Os dois pegaram um táxi que rumou o aeroporto.

RIO DE JANEIRO

Otaviano conversa com Alexandre na sala da presidência da Império.

- É, ficou sabendo que a filial da Antonelli já está pronta? perguntou Otaviano.

- Não e nem quero saber! mentiu. Alexandre não deixou nem por um minuto de acompanhar pela internet as notícias sobre essa filial e também acompanhou de perto a construção do prédio.

- Aham sei, bom ela vai ficar lá em casa por alguns dias! Flávia convidou e eu achei uma ideia legal! disse chamando atenção de Alexandre que o encarou na mesma hora.

- Que que cê disse? perguntou com a voz falha.

- Eu disse que a Giovanna irá ficar lá em casa por alguns dias até se readaptar ao Rio!

- Porque você não me disse antes, Ota? alterou a voz.

- Ué, achei que o assunto Giovanna Antonelli era proibido! Só estou comentando aqui agora pra quando você for lá em casa fugir da Fabiula não tomar um susto quando encontrar a mulher que você nunca esqueceu! disse de uma vez só na cara de Alexandre.

- Já não bastava a Amora ficar com essa loucura, agora ela tá contaminando você e Karen com isso?! gritou.

- Não, foi Amora que nos fez abrir os olhos pra isso! A verdade é que vocês dois ainda são apaixonados um pelo o outro! gritou também.

- Isso é mentira, eu não sou apaixonado por ninguém! baixou o tom de voz.

- Diz isso olhando na minha cara, Nero! -Alexandre continuou em silêncio sem encarar o amigo. - Foi o que eu imaginei! saiu da sala do amigo batendo a porta.

 

Giovanna chega ao Rio de Janeiro e já logo encontra Flávia a sua espera. As duas se encontram e se abraçam gritando feito adolescentes.

- Amiga! disse Flávia, entusiasmada.

- Cara, tu tá linda! disse Giovanna. - Advogada formada, que isso hein! brincou.

- Pois é, menina! Oi Pietro! Como vai, lindo? disse dando um abraço em Pietro.

- Com vergonha, vocês não poderiam fazer menos que esse abraço escandaloso não? disse totalmente envergonhado.

- Pietro! repreendeu Giovanna.

- Deixe, Giovanna, gosto do Pi por isso ele fala o que pensa, parece até a Amora! Então Pi, quando duas amigas de colégio se encontram é assim mesmo, uma gritaria, uma bagunça, uma coisa louca! disse rindo.

- Tia, cadê a Giulia? perguntou receoso. Flávia olha para Giovanna e as duas sorriem.

- A Giulinha tá na escola, né Pi? disse Giovanna.

- É mas olha só, já já você encontra ela em casa! A noite vamos todos sair pra jantar, que tal?

- Acho ótimo e você, Pi? disse Giovanna.

- Por mim tudo bem!

- Então vamos? perguntou Flávia.

- Vamos! disse Giovanna.

Os três seguiram até o carro de Flávia e a advogada deu partida no carro rumando sua casa. Giovanna passaria um tempo lá só para se acostumar com Rio de novo e por insistência de Flávia.

Alexandre bate na porta de Otaviano e o mesmo autoriza a entrada.

- Queria te pedir desculpas! disse Alexandre para Otaviano que estava de costas para ele, olhando a janela.

- Tudo bem...-se virou. - Eu também tive culpa! Não tinha o direito de falar daquele jeito com você!

- Na verdade...tinha sim! se sentou na cadeira e Otaviano fez o mesmo pasmo.

- Eu tinha?

- Tinha porque...você só disse a verdade! Eu ainda sou apaixonado pela Giovanna! 
 

 


Notas Finais


Até a próxima! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...