História Go Away - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Joe Jonas, Nick Jonas, Wilmer Valderrama
Personagens Demi Lovato, Nick Jonas
Tags Amizade, Bebes, Demi, Gravidez, Joe Jonas, Jonas, Marissa Callahan, Nemi, Nick, Wilmer
Visualizações 46
Palavras 1.264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, tem alguém que ainda lê minha fanfic?

Eu vou começar pelo início não é? O aviso no "capítulo" anterior durou mais do que previsto, sim eu fiquei sem celular e com problemas em casa. Minha tia veio a falecer aliás e eu não tinha cabeça para escrever nada nesse tempo com o luto da minha mãe. No entanto isso não explica minha demora, e eu deixo claro aqui que eu tentei, imaginei mas não conseguia escrever nada para esta fic. Escrevi outras fics sim (falarei nas notas finais sobre) e só agora eu consegui terminar o capítulo para vocês. Me perdoem pela demora, vou tentar ser totalmente frequente com vocês como antes, prometo.

Capítulo 12 - Capítulo Onze


A menina torcia para que o endereço que conseguiu por meio das redes sociais estivesse certo, tinha consciência que se acertasse talvez pudesse ser expulsa. Mas iria tentar, não por ela mas pelo cara que restaurou o brilho que achava ter perdido.


Desceu do ônibus com sua mochila gasta nas costas, olhou para o prédio a sua frente e suspirou. Era agora ou nunca.


Kate não soube o que fazer ao encarar a portaria a sua frente, chamar o porteiro e correr o risco de ser confundida com uma fã louca ou ir na sorte apertando os números dos andares e perguntando o número do andar dos Jonas? 


Preferiu a segunda opção, tentando se esconder do porteiro falou com algumas pessoas que diziam não conhecer nenhum Jonas. Estava quase desistindo quando uma voz muito parecida com a do Nick atendeu.


   — Nick? — Ela perguntou falando bem perto do interfone e não contendo o seu sorriso.


   — Não, é o Joe quem é ? — A voz do outro lado da linha disse.


Kate suspirou feliz, era um começo.


   — Kate. preciso falar com o Nick ele está? — Não conseguia ficar parada, trocava o peso do corpo de uma perna para a outra sem se conter.


    — Kate de onde? — o tom de Joe era de confusão. 


    — Do Kansas, por favor diga a ele que eu preciso falar com ele. — O coração da garota ficou aflito com a possibilidade de ele não querer falar com ela, mordeu os lábios e esperou Joseph responder.


Ele demorou, na realidade Joe estava muito confuso com isso. Nick conheceu uma garota no Kansas? Porque não disse nada? 


     — Pode subir, o número do apartamento é o 09 cobertura. — Não sabia que talvez pudesse estar cometendo um erro, Porque estava bastante curioso para saber o que o irmão havia feito naquela cidade. 


E agora com essa mulher, talvez ele desconfie...


Quase gritou de alegria quando ouviu o destrancar do portão, entrou no prédio se sentindo bem consigo mesma por ter chegado tão longe. Pegou o elevador e subiu a cobertura tentando em vão conter seu sorriso. 


Ao chegar no andar, apertou a campainha e esperou. 


 — Hey Kate. — Joe disse ao abrir a porta.


A garota sorriu para ele e entrou...


    •••


  — Kate? — Ouvi Nick dizer. — O que faz aqui?


Quem era Kate?


E porque o Joe estava com uma cara de espantado enquanto me encarava? 


Então eu olhei para mim mesma e oh droga! Estava só de camiseta.


  — Eu senti tanta sua falta amorzinho, que bom que seu irmão foi paciente comigo se não eu estaria ferrada. — A garota disse sorrindo.


Amorzinho? 

Não estava entendendo o que estava acontecendo, em primeiro lugar de onde era essa garota? Em segundo, porque estava tratando Nicholas com tanta intimidade? 


Ele não falava nada, parecia que havia apodrecido no lugar o que realmente começou a me irritar pois eu estava muito curiosa.


Me meti no meio dos dois, afastando ela dele. 


  — Oi sou Demi, Kate né? Então, dá onde você conhece o Nick? Nunca te vi com ele antes… 


A menina sorriu para mim e eu retribui por educação mas me remoendo por dentro. Fala logo desgraça!


  — Nós nos conhecemos no Kansas, ele não te contou? Soube que vocês são melhores amigos. 


A garota deu de ombros e uma sobrancelha minha se arqueou.


Olhei para Nick e ele havia saído do seu estado catatônico idiota, sua cara estava séria. 


   — O que veio fazer aqui Kate? — O ouvi perguntar.


Nicholas me tirou da frente dele de modo um pouco grosseiro e eu senti uma tensão no ar, respirando fundo olhei para Joe pedindo respostas com os olhos.


Mas antes mesmo que chegasse perto dele ouvi a resposta vindo dela.


    — Eu senti sua falta, acho que o jeito que terminamos não foi o melhor. Eu entendo que você tem coisas a fazer aqui e por isso eu vim, para nos resolvermos. 


Não sabia descrever como estava me sentindo, se ela era do Kansas e eles terminaram então ele se envolveu com alguém. Certo?


     — Kate nós já conversamos, achei que tivesse entendido. — 


      — Eu sei mas eu saí lá do Kansas só para fazer você mudar de ideia. 


Ela segurou a mão dele e eu me senti enojada. 


Me sentia traída acima de tudo.


Lembrei de todas as semanas que passei longe dele, de todas as vezes que liguei e mandei mensagens sem parar, que sofri sem saber onde ele estava. 

E no entanto para ele se afastar de mim não foi nada difícil.


     — Nicholas, o que significa isso? — Eu disse.


Ele pareceu sair da bolha que rodeava ele e a tal de Kate, me olhou e não precisou dizer mais nada.


     — Tudo bem, vocês precisam conversar e acertar o que quer que tenham... Eu vou para o meu quarto, fecha a porta quando sair por favor. — Minha voz saiu embargada.


     — Demi, espera. — Ele me chamou enquanto eu andava até as escadas tentando conter as lágrimas que queriam sair. 


Ele segurou em meu braço me impedindo de continuar andando, eu não queria olhar para a cara dele. 


     — Me escuta, não é o que você está pensando. — Ele disse baixo.


Eu dei de ombros, era claramente o que eu estava pensando.


      — Péssima hora para dizer frases clichês Nicholas. Você ficou com ela enquanto viajava não foi? 


Ele não olhou em meus olhos, parecia desconcertado. Uma raiva dele me invadiu e soltei meu braço de sua mão.   


    — Quer saber, esquece. Fica com ela.


Continuei a andar e o ouvi me chamar e vir atrás de mim mas não dei importância, eu estava com raiva, desapontada, machucada. 


Queria bater nele, muito. Mas a única coisa que fiz foi entrar dentro do meu quarto e me trancar lá dentro. Ele bateu algumas vezes, chamando por meu nome porém novamente não dei importância.


     — Demi, abre essa porta vamos conversar. — Ele gritou batendo mais forte.


Eu deixei que as lágrimas escorressem por meus olhos, estava sendo muito difícil controlar o ciúmes que eu sentia. Sabia que não tínhamos nada e que não tinha motivos para ficar nesse estado mas estava doendo. Doeu descobrir que enquanto eu estava aqui toda preocupada com uma gravidez ele estava se divertindo fazendo o que ele disse que faria. Esquecer de mim.

Estava enjoada e ar me faltava de tanto que chorava, passei as mãos em minha barriga e levantei a cabeça tentando respirar fundo. 

     — Bebê por favor agora não... — Disse comigo mesma encostando na cabeceira da cama e colocando um travesseiro em baixo dos meus pés. 

Eu nunca pensei que meu desejo de ser mãe seria assim, solteira, sofrendo por um cara que até umas semanas atrás era só meu melhor amigo. Sorri com meu desgaste emocional, quem diria não é?

Escutei Nicholas bater na minha porta por mais ou menos uma hora e depois ele parou, achei que ele estivesse desistido mas quando abri a porta para ir a cozinha pegar um copo de água ele estava lá, sentado no chão. 

  — Achei que não fosse sair nunca... — Ele reclamou.

O ignorei, fui até a cozinha e consegui saciar a sede que sentia e quando voltei para o quarto ele estava deitado em minha cama.

    — Vem aqui, deita comigo. —Sua voz saiu baixa e ele não olhava para mim.

E eu fui, deitei ao seu lado e o senti me abraçar. Depois disso só lembro dele ao fundo dizendo que me ama, e logo após isso não lembro de mais nada pois peguei no sono, e quando acordei ele não estava mais.


Notas Finais


Se você leu muito obrigado.

Primeiramente quero dizer que o drama ta saindo, vai demorar um pouco pois o tema que eu escolhi é delicado, não vou dar detalhes pois quero fazer surpresa.

Então, tenho quatro fanfic "prontas" estou com alguns capítulos prontos de todas elas. Eu vou deixar a sinopse aqui, no quesito sobrenatural elas tem o mesmo gênero mas são bem diferentes. Bem mesmo. Sobre o tema escolar eu estou ainda pensando e criando idéias, mas se vocês tiverem algo que gostariam de ver em uma fanfic Nemi escolar podem me dizer, se quiser dá críticas (contanto que sejam construtivas) podem também, estou aberta para receber opiniões sobre o que vocês estão achando de GO AWAY (porque honestamente eu estou um pouco pra baixo com essa fic)


1- Sobre fama. The Best Obssession

"Você está obsecado."
"Vá embora."
"Se livre deste sentimento"

Era isto que a mente dele alertava toda vez que se deitava para dormir e toda vez que acordava, entretanto ele nunca obedecia. Pois seu coração martelava como um louco apenas por pensar na possibilidade, ele nunca iria embora, jamais a deixaria. Mesmo que no final das contas acabe com ele , Nicholas nunca abandonaria Demetria.

2- Sobrenatural. The Her Of Hell

Uma simples aluna cursando o ensino médio tem sua vida mudada drásticamente quando um homem misterioso lhe aparece dizendo que seu verdadeiro pai está vivo. Agora tendo que tomar o lugar do pai Demetria se vê amarrada a uma profecia que não quer cumprir, e quanto mais o tempo passa mais ela vai amando o homem que lhe colocou em tudo isso.

A profecia que sua avó previu já dizia, uma mulher nascerá das cinzas, e se erguerá. Ela será intocável e matará quem entrar em seu caminho. Juntos, filho nascido do fogo e filha das cinzas reinarão e trarão o desequilíbrio que precisamos.

Sinopse sujeita a mudanças.

3- Fama também. My Love Is Like A Star
Brigas, ciúmes, fama.
Desejo...
Amar Demetria era um desafio,
e Nicholas aproveitaria cada segundo.

4- Drama. Who Are You

" Saia da minha cabeça. "
" Eu não quero mais. "
" Você não pode me pedir isso. "

— Seja forte Nicholas, por mim, por você, por nós.

Esta é a estória de um menininho que escutava vozes, mas uma em peculiar lhe dizia coisas boas.

A garota dos olhos castanhos.


Sinopse sujeita a mudança.

5- Sobrenatural. Belona

Belona era um reino invejado, tinha o melhor exército, a melhor moradia e o palácio de todos os continentes. Porém muitos outros reinos o queriam não apenas por causa de sua beleza e nem prosperidade mas sim, porque uma mulher o governava. Lhe apresento rainha do reino Sul.
Esta não é uma estória de uma jovem comum, e sim de uma que amou, sofreu, renasceu quando muitos achavam que estava morta e lutou, por aquilo que mais amava e almejava. A vingança muitas vezes pode ser um prato que se come frio, mas quando se come estando inflamando ira. Oh ela é doce como mel.

É isso! Eu quero deixar um beijo para uma pessoa (não sei se é menino ou menina) o Nickname dela tem haver com Iggy azalea, quero pedir obrigado por comentar na minha fic pedindo para que eu voltasse logo. Eu via ta bom? Mas ficava com vergonha de responder e de te decepcionar. Me desculpa.

E também um grande beijo a Sophi por ficar me dizendo no whatsapp que eu tenho que postar minhas fics, bem eu prometi nao é? Então está aqui.

💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...