História Goals - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany
Tags Taeny
Visualizações 29
Palavras 337
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Lírica, Shoujo-Ai
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quando somos crianças, sonhamos com aquela pessoa perfeita, um herói encarnado que vai ser o sidekick das histórias que iriamos protagonizar.

 

 Quando crescemos mais um pouco e nossos corações começam a ter pequenos sulcos assimétricos, acreditamos que talvez essa pessoa não exista, que o amor é uma invenção que se encaixa bem em best sellers juvenis e nas músicas que a sua tia escuta em um final de tarde no domingo, mas somente aí.

 

 Acreditamos que as pessoas simplesmente não são tão boas quanto imaginávamos, que talvez seja melhor estar só ou, no máximo, na companhia de alguém não tão insuportável. Nossas expectativas são reduzidas a quase nada, a um ponto de que uma foto de um casal escovando os dentes juntos ou segurando as mãos seja chamada de goals.

 

 Viramos coadjuvantes em nossas próprias vidas.

 

 Mas, Tiffany, quem sabe realmente exista uma pessoa ideal aí fora? Quem sabe nós nos apegamos tanto ao conceito de perfeição que nos foi passado que hoje não enxergamos que a pessoa perfeita não é o herói de capa e botas reluzentes, mas sim aquela que nos deixa com um sorriso bobo e fácil no rosto ao fim de um dia estressante?

 

 Eu queria ter palavras melhores para explicar o que eu sinto, mas, você sabe que eu nunca fui boa nisso. Você sabe que eu tenho dificuldade de dizer essas 3 palavras, mesmo que elas estejam tão banais.

 

 Porém, o que eu posso te dizer é que sinto meu coração agir estúpido ao falar contigo, como se ele achasse que fugir do meu peito seria a melhor solução para o problema. Eu posso dizer que, por algum motivo, você me faz querer ser uma pessoa melhor, pois, apesar de falhas serem inerentes à condição humana, sinto que você mereça algo melhor do que o sou hoje.

 

  Eu sei que posso estar sendo uma tola, torcendo para que enxergue o mesmo que eu, que sinta o mesmo que eu, mas, se algum dia mudar de opinião, você sabe onde me encontrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...