1. Spirit Fanfics >
  2. God of Destruction >
  3. O dia em que conheci você

História God of Destruction - O dia em que conheci você


Escrita por: RM1994

Notas do Autor


Hi + um capitulo pras minhas destruidoras favoritas...bjssss
Boa leitura...Leiam as notas finais

Capítulo 12 - O dia em que conheci você


Fanfic / Fanfiction God of Destruction - O dia em que conheci você

Namjoon Pov 

..Sinceramente eu ñ sei o que hoseok pensa,pq ate eu queria entender...afss desliguei o aparelho coloquei as mãos no bolso e fiquei a observar o jardim da casa dela e comecei a pensar nas coisas que eu tinha que fazer e no fundo se eu dissesse que nao estava gostando de fazer isso eu realmente estaria mentindo e posso dizer que isso me deixa intensamente excitado e animado para executar o plano ...as vzs meus pensamentos são impuros em relação a ela...gosto do que faço e faço bem feito,mas ñ que eu seja mal ou algo do tipo só tenho um lado que poucos conheceram e ñ gostaram do que viram,nem mesmo Hoseok mas foi por minha causa que ele aprendeu a ser como ele é hj...

Flashback on

Estudavamos em Ilsan, no 2º ano do ensino medio,sai da detenção furioso após ter discutido feio com a professora de historia da arte afss ela era insuportável eu simplesmente a detestava do fundo da alma...empurrei a carteira no meio da nossa discussão pq no final eu estava lá injustamente aquela vadia filha de uma puta ñ gosta de mim pelo simples fato de que no passado ela tentou dar pro meu pai que era casado na sua sala em cima da mesa mas ele a rejeitou então ela ficou puta dizendo que nenhum homem resiste aos seus encantos a vadia tentou processar meu pai por abuso sexual aish foi uma verdadeira bagunça desde então a vadia vem fazendo o que pode comigo pra descontar aquele dia em mim...Mas enfim finalmente fui liberado daquela prisão ainda bem que tinha acabo o meu horário,coloquei meus fones e sai bravo xingando ela de todos os nomes possíveis,virando a esquina percebi que tinha uns 7 garotos chutando e cuspindo batendo em um meninos que estava no chão ele chorava muito e implorava para aqueles meninos parassem de bater nele, mas foi me vão ate que um dos meninos acertou um soco em seu aparelho que sangrou muito...eu fiquei parado ali só obeservando o menino pra ver sua reação ...

Hoseok pov

-PARA POR FAVOR...ME DEIXEM IR EMBORA- com os olhos cheios de lagrimas e a visão embaçada eu gritava pra ver se alguém iria me ajudar eu já estava todo ensanguentado e machucado e aquilo estava se tornando uma tortura pra mim eu estava sendo pisoteado,cuspido,chutado mas pude avistar um garoto um pouco mais velho do outro lado da rua ele só observa o que está acontecendo será que ele tbm faz parte da gangue desse garotos malditos e está vigiando  pra ver se a policia ñ vem..afss que droga já ñ basta esses filhas da puta ainda tem esse laranja que fica parado ai  afss ele me encarou por uns instantes e desviou seu olhar dos meus ...

Namjoon Pov 

Desviei o meu olhar do dele quando ele me encarou, m seus olhos eu vi o seu desespero entendi o seu pedido de socorro, eu respirei fundo cerrei meus punhos com força eu odeio injustiças e fui em direção aos garotos ...

Hoseok pov

Eu estava quase pedindo ajuda ao garoto de preto mas eu estava fraco até para gritar foi quando eu fechei meus olhos e senti alguém me chutar mas ñ abri meus olhos,já estava sem esperança de que eu sairia dali vivo,já estava fraco e já estava esperando  o proximo golpe mas ñ veio então abri meus olhos lentamente e vi o garoto de preto batendo nos 7 que briga feia mas ele merecem por me bater assim sem motivo eh podem acreditar sem motivos  eu cheguei na escola tem menos de 1 mês  e já passo por essa situação chata de todos os dias eles me baterem,mas que porra já estava na hora de alguém dar uma lição naqueles idiotas afsss odeio injustiças nossa como isso me irrita de verdade...eles são uns ridiculos por ñ gostar de uma garoto que usa ocúlos e aparelho aish eles são uns inuteis mas desde que eu cheguei aqui eles vem me torturando,mas tenho um plano eles vão me pagar e bem caro porque ninguém machuca Jung Hoseok e fica impune..me desprendi dos meus pensamentos com os enfermeiros me pondo na maca indo em direção a ambulancia ,ñ vi mais o menino de preto ele  nem me deu oportunidade de dizer obrigado mas ok pelo menos tô bem rsrs....

No dia seguinte...

Abro meus olhos lentamente com a luz no meu rosto mas olhei em volta e tomei um susto quando vi o menino de preto ao meu lado na poltrona

-Oi tudo bem nem me apresentei,sou Kim Namjoon mas pode me chamar de Nam rsrs -nada disse apenas sorri

 

 

 


Notas Finais


Hehe não me matem mas agora a fic vai focar na historia de como Hoseok e do Namjoon como eles se conheceram e tals mas eu não vou demorar muito pra escrever o plano com vcs...espero que gostem bjs boa leitura 8))...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...