1. Spirit Fanfics >
  2. God of Destruction >
  3. Sex trip..Jungkook

História God of Destruction - Sex trip..Jungkook


Escrita por: RM1994

Notas do Autor


Hello amores !!! entao primeiramente queria agradecer pelos 77 favoritos e a todos que comentaram..de verdade gente obrigada pelo apoio de vcs minhas destruidoras...e se me permitirem Feliz 2017 pra todos XD...
Boa leitura e desculpem os erros...

Capítulo 15 - Sex trip..Jungkook


Fanfic / Fanfiction God of Destruction - Sex trip..Jungkook


Anteriormente...
_______Pov 
Namjoon realmente sabe o que faz..Uh estava tão bom ate que somos interrompidos pelo toque de seu celular,tentamos ignorar mas ele tocou novamente então joonie se levantou me deu selinho e foi até o jardim atender...me levantei e coloquei um blusão do Nam e minha calcinha e me deitei no sofá pra esperar,fui mexer no celular e tinha uma mensagem de Jungkook
Mensagem on
Kookie:Hey ______ adorei o beijo estou maluco pra repetir...quando puder venha tornar esse desejo que tenho por vc é só me chamar...
_____:Ahh jungkookie vc ñ perde por esperar...vamos sim repetir...Só espere 
Kookie:Ahh é que vc que ñ perde por esperar...te farei minha mesmo sabendo que é do Namjoon
____:kookie ñ diga besteiras eu ñ sou do namjoon,nós só transamos umas vezes mas nada serio...vamos se dizer que é só um lance..
______:Uhh que bad girl kkkk...Hummm entendi, vc é mesmo doida mas gosto desse seu jeito...bom tenho que ir bjusss
____:Até mais kookie...bjuss
Mensagem off
Depois de conversar com ele fui até a geladeira beber agua pq ñ conseguia mais ficar ali na sala de tanto tedio que eu estava,só que eu acabei por ouvir namjoon no telefone pq a sala e o jardim ñ eram muito longe umas das outras...
..."-Hobi hyung ñ se preocupe está tudo bem ñ precisa me dizer o q fazer afss que merda hyung já estou executando o plano direitinho,está correndo tudo como foi planejado e afss jamais eu seria louco de me apaixonar por ela e vc sabe que nunca me apaixono trato todas da mesma maneira uma noite e nada mais"...
Que plano é esse será que ele está falando de mim...aish ñ estava conseguindo acreditar fiquei ali pra ver até aonde iria,mas que porra após dizer isso ele deu risada como se isso fosse mais umas de suas piadas..e quem é esse tal de Hoseok será que é amigo dele,estava pensando enquanto levei o copo aos labios bebendo a agua gelada sem acreditar no que eu tinha ouvido até que...
"...-No começo foi dificil mas soube o que fazer e ela cedeu rapidinho (risos)..."
Sem esperar por nada me levantei e sai daquele lugar e fui até meu quarto chorei e chorei pq eu tinha sacado que ele estava falando de mim e ainda "eu cedi rapidinho" mas isso ñ vai ficar assim ele me paga...
Fui tomar um banho pra esfriar a cabeça afss que dia isso está sendo embaraçoso pra mim...
Sai do banho e vi um bilhete em cima do criado mudo do meu quarto
"Hey linda me desculpe sair sem avisar mas é que tenho que resolver umas coisas na empresa e depois te ligo ok...
Ps:Teremos uma reunião de negocios hoje as 21:00 hrs e ñ se preocupe com a roupa mandarei suas roupas as 20:00hrs"...
                                                                                                      Sr.Swag joonie...
Aish mais essa ainda,li o bilhete e me sentei na cama até que ouço a campainha tocar será que é o namjoon? desci as escadas e abri a porta era Jungkook ele estava tão lindo com uma calça preta blusa long vermelha e botas pretas e uma blusa xadrez amarrada na cintura até parece que combinamos pq eu estava com os cabelos soltos,uma make basica (base,rimél,lapis e um batom vermelho nos labios)um shorts curto preto e minha blusa era vermelha caidinha nos ombros converse vermelho e a blusa xadrez tbm vermelha igual a de kookie...
Jungkook pov
Decidi ir até a casa de _____ mas esperei um pouco pra ver se o hyung ñ estava lá então parei o carro em frente a sua casa e fiquei observando...enfim namjoon saiu e eu esperei mais um pouco e toquei a campainha e porra ela estava muito linda e estavamos com roupas iguais...
-Hey bad girl,isso tudo é pra mim?pq se for eu gostei...
-Ahh talvez pode ser pra você ñ sei-ela disse manhosa e com um olhar provocante
-Não me provoque assim ñ linda,sabe como me deixa e ainda faz isso-ela me olhou e eu entrei com tudo fechei a porta com pé e encostei ela na parede atacando ferozmente seus labios o q eu mais gostei foi q ela retribuiu...Ah como eu senti saudades daqueles labios macios e daquela pele bronzeada e cheirosa,acariciava todo seu corpo enquanto a beijava,nem me importei com a falta de ar apenas paramos por uns segundos e continuei até que ela para o beijo a olhei com um olhar de reprovação...
-Não me olhe assim jungkook nós iremos continuar mas de um jeito diferente
-Como assim?-eu disse mordendo os labios,queria ela logo
-Calma ñ se preocupe vc verá-ela sorriu manhosa mordendo os labios tbm-Sente-se aqui Daddy e apenas relaxe ok- assenti e sentei em uma cadeira ela colocou uma musica do Jay Park -Sex trip...é realmente iriamos ter uma viagem sexo e ela era o passaporte pra essa viagem...
Ela comecou a dançar fazendo um lap dance em mim, sua bunda ia pra baixo e pra cima me levando a loucura,ela ficou de frente pra mim ainda em meu colo e fui retirando sua blusa juntamente com seu sutiã com feche na frente deixando seus seios expostos,passei a lingua neles e ____ continuava rebolando freneticamente em meu colo ela se levantou e retirou minha camiseta espalhando beijos por aquela região descendo devagar foi para minha,calça me deixando só de cueca ela voltou a rebolar me fazendo soltar um gemido baixo,assim continuamos por alguns minutos mais ñ me aguentei e a joguei no tapete da sala de estar e retirei seu shorts e calcinha rapidamente,ambos estávamos desesperados um pelo outro pude ver em seu olhar q ela me queria tanto quanto eu,segurei seus braços e beijei seus lábios explorando cada canto de sua boca realmente essa boca e esse beijo é viciante,durante o beijo a penetrei com força dando estocadas fortes e precisas fazendo ____ gemer em alto e bom som meu nome quase q em grito,aumentei a velocidade das estocadas e ______ seus gemidos quando percebi que estava quase gozando eu me retirei dela e nem me importei com seu olhar de reprovação apenas desci distribuindo beijos por sua barriga até chegar em sua intimidade onde lambi e chupei sem dó fazendo _____ atingir seu ápice eu lambi seu liquido e subi fazendo ela sentir o próprio gosto....
Ela me colocou sentado e subiu em meu colo novamente me fazendo penetrar novamente segurei sua cintura auxiliando os movimentos e mais uma vez naquela tarde ela dançava pra mim continuou assim até eu sentir meu ápice chegar ela se levantou e me chupou ate eu gozar,______ apoiou sua cabeça em meu peito e ficamos assim só aproveitando cada minuto um com outro sem dizer nada só trocando caricias até ela adormecer eu me levantei com cuidado pois Namjoon poderia chegar e isso ñ seria nada bom...mas deixei um bilhete em cima da mesa de centro e sai...
Nosso sexo realmente tinha sido uma viagem...



Notas Finais


Falo nada...mentira teve HOT !!!! esperam que tenham gostado e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...