1. Spirit Fanfics >
  2. God of Destruction >
  3. Business Dinner

História God of Destruction - Business Dinner


Escrita por: RM1994

Notas do Autor


Hey girls !! Desculpe a demora fiquei um tempão sem internet mas tô aqui de novo...
Primeiramente>> abençoado seja Not today e Spring day absurdamente lindos esses meninos são <3
Segundamente >>Obrigada pelos favoritos e comentarios e pelo apoio <3 amo vc´s
Boa leitura !!!!

Capítulo 16 - Business Dinner


Fanfic / Fanfiction God of Destruction - Business Dinner


______Pov
17:40 pm

Acordei meio desnorteada,esfreguei os olhos com as costas das mãos,me sentei e percebi que estava nua enrolada em um lençol na minha sala de estar...É realmente a tarde foi boa,ri baixo me lembrando do que havia acontecido, me levantei rapidamente e fui do jeito que eu estava tomar um banho
18:00 pm
Com a toalha enrolada no corpo e no cabelo,fui pegar meu celular e passei pela cozinha e vi um bilhete colado na geladeira peguei o bilhete p/ ler o que dizia...
''Sai sem avisar né...desculpe recebi uma ligação importante,mas espero que fique bem e aproveite o resto da noite...''
                                          Jungkook

Sorri e coloquei o bilhete na gaveta da cozinha,esse seria mais um pra coleção, sou tirada de meus pensamentos com a campainha fui atender de toalha mesmo estava um tanto sem ânimo,mas foi passageiro pois Namjoon tinha mandado entregar um lindo vestido preto longo com scarpins da mesma cor,alarguei o sorriso e vi meu celular vibrar peguei logo vendo o nome de Namjoon no ecrã 
Ligação on
-Oi
Posso saber porque desse mal humor todo ?
Namjoon na boa não começa e ñ estou de mal humor ok?
Ok,o que achou do vestido ?
Ele é lindo,parabens você tem bom gosto 
Obrigada,esteja pronta antes das 20:00 hrs ok        
Ok

Ligação off
19:00 pm

Respirei fundo e me levantei rapidamente e fui me arrumar pensando se esse jantar de négocios iria ou não ser entediante espero que não,cancelei essse pensamento bobo levando a caixa até o meu quarto e montei o look em cima da cama desfiz o nó na toalha e passei o oléo de amendoâs pelo corpo coloquei a lingerie preta e fui arrumar os cabelos prefiri deixa-los caheados mesmo só umedici com a toalha e coloquei o vestido junto com os sapatos e alguns acessórios, fiz minha maquiagem leve e marquei meus lábios com um batom mate roxo escuro,Queria de qualquer jeito impressionar o Namjoon e acho que consegui pois me olhei no espelho e fiquei satisfeita com o resultado...
19:30 .pm
Já estava arrumada então me sentei no sofá e fiquei esfregando as mãos que estavam suadas por mais que não eu estava nervosa olhava sem parar o relógio esperando impacientemente Namjoon chegar....E ele chegou...
-Boa noite Srta.Hee,está linda hoje-Ele se curvou e pegou em uma das minhas mãos como se fosse um princípe levando sua princesa ao baile...
-Boa noite Sr.Kim,está igualmente lindo com esse terno preto-Sorri e deixei que ele me levasse até o carro,e entrando no mesmo deu partida logo em seguida,estávamos em silêncio Namjoon olhando a estrada enquanto eu as ruas por onde passávamos,e tenho que confessar cada miséros detalhes que as vezes ninguém nota são os mais bonitos...
19:55 .pm
Finalmente chegamos,eu e Namjoon ficamos na porta recebendo cada convidado com sorrisos e apertos de mão,até o último que esbanjava um belo sorriso quadrado no rosto...
-Boa noite seja bem vindo ,vire a esquerda e sente que a reunião começa daqui a pouco -sorri e fui educada com o rapaz
-Eu que digo boa noite Srta.Hee e está linda assim como essa noite-apertou minha mão e sorriu-Sou Kim Taehyung muito prazer-tinha um bela voz grossa 
-Obrigada Sr.Kim tenha uma boa reunião...
Pov Namjoon
20:30.pm

-Não tenham duvidas a jogada é certa meus senhores,prestem atenção, investindo dinheiro no ramo da musica,como Rap,Pop,Rock,R&B ,Classíca e MPB, e comprando aquela fundação que está falida iremos recuperar pelo menos 50% dos seus lucros,o que acham?-Apresentei minha ideia e vez e outra observava s/n que parecia entediada,mal tinha tocado a sua comida favorita(>>pense em sua comida favorita<<),preparei tudo exatamente como deduzi que combinasse com ela,desde o vestido até a decoração do salão,ela me pareceu gostar...
A reunião foi seguindo e a cada segundo que passava o frio em minha barriga aumentava junto com minha tensão,quero s/n para mim,estar dentro dela,ouvir seus gemidos nessecitados por mim cada vez mais, até o seu ápice...S/n! S/n! 
Saio de meus pensamentos com o Supervisor de Marketing me chamando...
-Sr.Kim Namjoon faça as honras por favor 
-Nathan fique a vontade faça as honras por mim
- ele se levantou e se curvou dizendo obrigada em coreano...
21:30.pm
Estavamos eu e s/n na sala,pressionei seu corpo na parede e ataquei seus labios e sem que ela percebesse ativei a camera para começar o plano,desci minhas mãos e dei um tapa estralado em sua bunda,subi novamente descendo lentamente a alça de seu vestido me afastei vendo o escorregar por seu corpo,dando uma linda visão de sua lingerie preta, me abaixei espalhando beijos por suas pernas alternando vez ou outra para sua intimidade,o silencio do local foi tomado por sua respiração descompassada e seus gemidos baixos, desci mais um pouco até chegar em seus pés onde retirei seus sapatos,subi novamente envolvendo seus labios nos meus ela pos a mão em meu blazer forçando para tirar,parei o beijo e olhei em seus olhos 
-Não quero que faça nada essa noite,apenas me deixe te dar prazer,apenas me sinta- selei nossos labios e entrelacei suas pernas em meu quadril e a levei ate a mesa em um movimento rapído arrastei todas as coisas com meu braço livre pro chão,deitei s/n na extensa mesa de reunião retirei seu sutiã e abocanhei seus seios sugando e mordendo ouvindo novamente os gemidos dela que eram como música para mim,desci distribuindo beijos até chegar em sua intimidade onde retirei sua calcinha,não hesitei e passei a lingua uma vez a fazendo gritar,retirei minha calça e penetrei de uma vez abrindo um pouco mais suas pernas estocando devagar a fazendo gemer arrastado e baixo,mas logo tratei de aumentar,a adrenalina,o nervosismo e aquele corpo suado e macio,ouvir s/n gemer meu nome,estavam me deixando louco...Continuei a sequência das estocadas e logo a vi se desfazendo em meu membro,fazendo meu apice chegar logo depois,pus a mão em baixo da mesa desligando a camera rapidamente encerrando assim meu plano, a abracei e ela adormeceu vesti toda sua roupa e a levei áte o carro no colo,dei partida e ouço meu celular tocar ...
Chamada on...
-Hoseok ,plano executado com sucesso...(risos)
-Hummm...e ai fez a vadia gozar ?
-Não duvide da capacidade do Sr.Kim 
-Ok ,se você diz agora me mande o video e espere para ver,Boa noite  
-Ok ,tenha uma boa noite hyung...

Chamada off...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...