1. Spirit Fanfics >
  2. God of Destruction >
  3. Sobre Você...

História God of Destruction - Sobre Você...


Escrita por: RM1994

Notas do Autor


Olá deuses e deusas da destruição...Boa leitura
》Leiam as notas finais
*Capitulo Editado

Capítulo 2 - Sobre Você...


Fanfic / Fanfiction God of Destruction - Sobre Você...


 
    
-Hey! Pode me dizer seu nome ?      
Apenas sorri novamente,dei de ombros e me dirigi pelo caminho a qual ele me disse,o deixei com um grande ponto de interrogação em sua mente pois geralmente quando se é perguntado seu nome você responde em seguida ,mas infelizmente não sou como todo mundo,e nem serei.
            Namjoon Pov....
Sorri incredulo pois o normal é responder após uma pergunta ,parei e a observei se afastar ,Segui pelo mesmo caminho que ela me dirigi a sala L17.
Ao adentrar a sala o professor já havia iniciado a aula ,nossos olhares se encontraram e sorrimos logo em seguida,ela me pareceu diferente ,um misterio em seus olhos,porém bem divertida me parece que ser alguém bem legal,me desfiz dos pensamentos com a voz do professor Sr Baek Seung-Jo.
-Bom dia hoje temos uma nova aluna,e assim como todos ela vai nós mostrar o que sabe
-안녕하세요.Olá sou _____Hee ,cuidem bem de mim!
Ela se curvou diante do circulo da nossa sala.
-안녕하세요.Olá seja bem vinda,se apresente Srta Hee 
Sr Baek se pronunciou dando espaço para que começasse
Ela permaneceu ao centro e a musica começou ,braços e pernas para a esquerda e direita passos em composições de 8 em 8 ,giros seguidos de cara e bocas ,ela simplesmente parecia voar ao som de Pie Chris Brown feat Future.
Mais do que nunca qualquer um que a visse saberia que ela ama fazer o que faz e muito bem por sinal.
Logo assim que terminou ela deu a volta e se sentou ao meu lado
-Parabéns estou impressionado! Você é muito talentosa ,bem que poderia me ensinar a dançar assim.
Rimos em seguida ,e ela me disse 
-Se quiser o meu pai Sr Hee dá aulas aqui tenho acesso a chave do studio fechado na sala L35,podemos ir depois das aulas o que acha ?
-Sim aceito.
12:00 pm...
Ouvimos o sinal bater paramos tudo o que estavamos fazendo na aula da Sra Na Bong  Sun ,ela tinha uma verruga no rosto e bem rigida,era quase impossivel olhar para ela e não sentir nojo,todos odiavam quando ela coçava a verruga e bocejava em seguida.
12:30 pm...
Adentramos a sala e fomos nos arrumar para começar o treino como foi combinado por ela ,havia uma cadeira no centro da sala apenas me sentei e fechei os olhos e relaxei os ombros, mas os abri logo em seguida assim que ouvi Tomorrow do Behind the Scene (BTS) era uma musica calma e um pouco sensual ,ela começou a se movimentar bem envolvida com a musica eu sabia que tinha que acompanhar, mas me pareceu tão concentrada que talvez nem iria notar se eu estivesse perto ou não,eu apenas fiz o que queria e fiquei reparando mais uma vez os seus jeitos e trejeitos, tão interessante que não pude resistir a abracei por trás  sentindo continuar os movimentos e assim fomos em sincronia por cada acorde até o final da musica .
Deitamos no chão da sala após uma troca rapida de olhares ,nos beijamos sem medo de nada a não ser pela falta de ar que nos fez parar.
-Quero saber mais sobre você Srta Hee,me fale mais
Me olhou profundamente nos olhos e se pronunciou
-Não tem muito o que saber sobre mim Sr Kim.





 


Notas Finais


Olá Muito Obrigada pelos favoritos obrigada pelo apoio e me motiva a escrever mais ainda <3
Link das musicas
Chris Brown Pie feat Future
https://www.youtube.com/watch?v=obWywMv-N4k
Tomorrow BTS
https://www.youtube.com/watch?v=r0M108PTxZw
Bjus até o proximo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...