1. Spirit Fanfics >
  2. God of Destruction >
  3. Noite incrível. ..

História God of Destruction - Noite incrível. ..


Escrita por: RM1994

Notas do Autor


Hi destruidores...Boa leitura
Leiam as notas finais ...

Capítulo 3 - Noite incrível. ..


Fanfic / Fanfiction God of Destruction - Noite incrível. ..


 .....
Parei a música puxei ela pelo braço-Humm quero saber mais sobre você- ela me encarou e disse -Não tem muito o que saber sobre mim....
 
_____P.O.V
 
Ele me fitava profundamente que nem conseguia ficar bem,pra falar a verdade eu não sou muito fã de olhar nos olhos,mas ele possuía um efeito sobre mim que até agora não entendi, sei que faz algumas horas que nos conhecemos e ele pediu ajuda pra não bombar na audição,eu estou só oferencendo ajuda, é _____vc é louca pra oferecer ajuda a um menino que vc conheceu há algumas horas Afsss...
Fiquei perdida em meus pensamentos e foi quando sou dispersada de meus pensamentos com o estralar de dedo no meu rosto- Ah desculpa eu estava pensando nem percebi que vc estava ai... rsrs é que quando penso me desligo de tudo e todos ao meu redor-falei enquanto Namjoon me encarava -Porra tô a um tempão te chamando e vc ai olhando pro nada com aquela cara de Raven quando tá tendo visões kkkkkkkk-ele falou me zoando,eu dei um tapa de leve em seu braço também entrando na zuera...estou amando essa noite faz tempo desde que eu não me divertia tanto assim de uma forma bem maluca Namjoon me faz bem desde que cheguei aqui ele me recebeu bem (esbarrando em mim,mas tudo bem já passou rsrs) e com seu sorriso sedutor e fofo com covinhas rsrs.
 Nam se levantou e colocou Tommorrow 《Bts》 e disse- Dança pra mim eu quero te ver dançar essa música,está perfeita para o momento- então a música começou e fui envolvida pela música,havia uma cadeira ali por perto o mais alto se sentou e começou a me fitar,ele possuía um sorriso sedutor no canto de sua boca,ele  mexia os ombros e segurava na parte debaixo da cadeira e observava cada movimento meu, e eu cada vez mais sentia a música e ele parecia que estava gostando cada vez mais...ele está mexendo com meus sentidos...-Ah Sr Kim- sussurei baixinho pra mim mesma.

  Namjoon P.O.V

Eu realmente estava me segurando pra não atacar a ____ com aquele corpo maravilhoso com curvas espetaculares que me fazem delirar, eu só a conheço há algumas horas,sinto minha respiração pesada e estou perdendo o controle dos meus sentidos,tenho vontade de atacar
E beijar,mas preciso novamente me controlar pode ser perigoso pra ela,se Ji Hoo descobre que eu fiz algo pra ela,agora seria um homem morto...mas preciso pelo menos ganhar sua confiança até o Hoseok chegar e assim ele pode saber o que fazer com ela e também não pode nem sonhar que eu conheço o Hoseok e o Yoongi e sua mãe Jan Hee.
Me desperso assim que a música para e ela me olhava ,correu e olhou o relógio e viu que ja passavam das 22:00 hrs o tempo passou tão rápido que nem percebemos...Me diverti com ____ela é uma pessoa maravilhosa e divertida e engraçada,gostei dela mas...-Namjoon vamos eu preciso ir olha à hora tenho que chegar logo em casa tenho coisas pra fazer ainda-ela me disse em um tom de despero assim eu fiz saímos e a levei em casa saímos do carro e ela se despediu com um sorriso tão lindo é como se estivesse agradecendo por ter ficado com ela mesmo que por umas 4 hrs foi divertido.

______POV
 
Cheguei em casa deixei minha mochila no balcão da cozinha e procurei pelo Jung (Sr Hee) em casa ,chamei mas não ouvi nada acho que não estava em casa,mas mesmo estando sozinha senti como se estivesse sendo observada e um calafrio percorreu minha espinha...


Notas Finais


Desculpem pela demora não foi por mal...problemas na Internet...eu queria agradecer pelo apoio e pela cosideracao com a fic não desistam dela amo vcs meu destruidores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...