1. Spirit Fanfics >
  2. God of Destruction >
  3. Sr Jung Hee..

História God of Destruction - Sr Jung Hee..


Escrita por: RM1994

Notas do Autor


Mais um Cap como prometido bjs meus destruidores...Boa leitura 8》

Capítulo 4 - Sr Jung Hee..


Um calafrio percorre minha espinha....

_____POV
 
Terminei meu banho e esperei o Jung,afss odeio ficar sozinho nessa casa grande...coloquei The Walking Dead pra assistir eu precisava terminar a sexta temporada ,desde que eu cheguei aqui eu não consegui parar e colocar minha vida em dia ,se bem que eu amei ter trocado qualquer série por hj a noite com o Nam....Humm acho fofo chamá-lo assim mas não sei se ele iria gostar por enquanto fico só no pensamento rsrs.
Fiquei pensando muito e me perdi e nem consegui prestar atenção na série...sou retirada de meus pensamentos com o rodar da maçaneta e Jung fecha a porta com um pouco de dificuldade Merda! ele bebeu de novo não acredito nisso...-Mais que porra Jung vc voltou a beber de novo e a promessa?-quando me dei conta estava no chão sendo acertada com chutes e socos pelo corpo,eu chorava muito mas não sentia dor, ele me batia com muita raiva
 parecia que estávamos em uma luta, tentei me desviar de seus golpes que se acertassem poderiam me desmaiar por uns dias ele possuía uma força fora do normal assim continuou aquela seção torturante por algumas horas ,senti sangue descer pelo meu rosto e  meu olho esquerdo estava ardendo e embaçado só entao percebi que tinha levado um soco nos olhos,sim nos olhos mas o que ficou pior foi o esquerdo, já não tinha mais forças pra desviar de nada que me atingisse.
Aquilo estava me incomodando nao aguentava mais parecia que nao tinha fim ,foi então que Jung pegou uma cadeira e quebrou em meu ombro direito quando engatinhei e tentei fugir dele...eu chorava sem parar queria que acabasse me arrastando ainda levando chutes no estômago me levantei ,e vomitei sangue e atirei a primeira coisa que vi pela frente(um vaso)quebrei na cabeça dele mas sem sucesso ele me imobilizou na parede e pressionou meu braço contra as costas foi quando e assim ele quebrou meu braço a única coisa que eu fiz foi gritar e tive minha cabeça batida com força na parede...

Sr Hee POV
_____Me desculpe não fiz por mal...eu tinha que fazer Hoseok não iria me perdoar ele poderia te matar...peguei um táxi pra um bar mais próximo de casa eu só queria não pensar mais nisso e esquecer cada episódio tenho ____como uma filha amo ela desde os 4 anos eu cuido dela e viu cada sorriso cada lágrima conheço ela como a Palma da minha mão...amei tê-la ensinado a dançar lembro até hj quando ela me viu dançar e disse que queria aprender rsrs foi incrível ficamos horas praticando até que ela se tornou o que é hj tenho orgulho dela me deu já três troféus e duas medalhas nos torneios pelo Brasil,não me esqueço de seu sorriso ela é linda parece muito com a Jan Hee minha irmã...Ah que saudades...sou retirado de meus pensamentos com a pergunta do taxista- Meu senhor está tudo bem por que vc está chorando?não fica assim seja o que for vai ficar td bem-ah como eu queria que fosse fácil não vai ficar nada bem só vai piorar ainda mais,sorrio pra ele e aceno e já indicando que chegamos ao local paguei ele e desci do carro.
Havia muitos homens e  mulheres pelados alguns com pouca roupa outros sem nada quase,em um beco meio iluminado era possível ouvir gemidos de prazer vindo de pessoas que estavam fazendo sexo como sem se importar com nada,os gemidos e os gritos eram audíveis...Haviam pessoas se drogando tbm mais a frente ao longo desse beco tinha uma briga eles estavam espancando um homem que estava a gritar de dor por conta dos 5 caras que chutavam e socavam sem dó...passei rápido por ali não queria mais problemas e no final de tudo avistei Jessie uma mulher com quem eu me envolvia de vez em quando pra esquecer os problemas ela era quase uma prostituta mas o que mudava é que ela saía só com 2 caras eu e mais outro que não me importava o nome...marcamos de se encontrar nesse lugar era mais próximo de casa.
...
Não pensei em mais nada só fui pra cima de Jessie e a beijei foi um beijo calmo e cheio de desejo tbm ela retribuiu e sem pensar duas vezes desabotou minha camisa e segurou em minha cintura pra que eu retirasse minha calça ficando só de cueca e assim  ela fez o msm ficou de calcinha e sutiã pra mim ela estava usando minha cor favorita Azul Royal,pela boxer era possível notar minha ereção com pré-gozo, ela me deixava louco,além de ser linda sabia muito bem como me deixar cheio de malicias e desejos insanos por ela ,em um ato deseperado eu a penetrei com força mas não muita ,ela gemeu e sussurou em meu ouvido -Ahh Hee mais rápido,ah como eu preciso disso, quero te sentir dentro de mim-ela me deixava louco mais algumas estocadas ela gemeu como nunca o meu nome e chegou em seu ápice,eu tbm fazendo o mesmo...sai de cima dela deitando e deixei com que ela apoiasse a cabeça no meu peito estavamos ofegantes e ainda envolvidos com o prazer que inundava o quarto...não pronunciei nenhuma palavra nao queria conversar só ,esquecer de tudo o que aconteceu e ela entendeu o recado  e apenas dormimos.
-Me perdoe por tudo ____ Boa noite-sussurei pra mim mesmo e adormeci...

















Notas Finais


Obrigada por tudo meus destruidores...espero que tenham gostado comentem o que estão achando da fic...Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...