1. Spirit Fanfics >
  2. God of Destruction >
  3. JungKook...

História God of Destruction - JungKook...


Escrita por: RM1994

Notas do Autor


Hi sorry pela demora...Boa leitura
Leiam as notas finais...

Capítulo 5 - JungKook...


Fanfic / Fanfiction God of Destruction - JungKook...

Me perdoe por tudo____Boa noite-sussurei pra mim mesmo e adormeci...

5.00 am 》Sonho
Eu estava amarrado em uma cadeira em uma sala escura com uma mesinha em minha frente,Eu estava amordaçado e portanto se gritasse ninguém ouviria,levantei a cabeça com dificuldade e olhei dois caras pareciam ser os capangas de algum chefe da máfia...eles possuíam fuzis de alta potência que, um só tiro estracalharia meus miolos,ainda com mais dificuldade tentei olhar pro meu corpo que estava coberto de sangue e sentia muita dor de cabeça e pelo corpo também,apertei bem os olhos, querendo não acreditar se era real ou não,quando uma mão pousa até o meu ombro e uma voz grossa e assustadora ecoa atrás de mim-Hee há quanto tempo meu caro,nao se preocupe,sua morte será rápida e sem dor -ele aponta uma pistola em minha cabeça meu corpo estremece e sinto um descompasso em meu coração...nesse momento a única coisa que consegui fazer foi chorar e pensar em Ji hoo(pai da _____)ainda com os olhos fechados ouço um disparo-Ahhhhhh- respiração acelerada abros os olhos e tento me acalmar,olho pro lado e Jessie não está mais lá,me levantei da cama,procurando em cada canto da casa mas não á achei...fui até o quarto de ______pra vê-la,abri a porta e a vi deitada no chao frio de calcinha e sutiã virada pra parede chorando e gemendo de dor e sussurando mas era possível ouvir o que ela dizia.
Eu nao disse nada ja que ela nao me  percebeu ,fechei a porta e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e me preparar para ir pro Studio dar aula.

_____ Pov
 
Enquanto o Sr Hee saiu e____ficou desmaiada...
Acordei meio desnorteada com dores pelo corpo inteiro,tentando recobrar a consciência, eu realmente não me lembrava de nada tentei pegar meu celular na cômoda ,gritei de dor e percebi que meu ombro estava deslocado.gritei de dor,tentando mexer o braço...
No hospital...23:00 pm
Fiz a ficha na recepção e estava aguardando o atendimento,me sentei na primeira cadeira,estava tão entendiante lá e sem noção das horas eu perguntei ao um menino de cabelos castanhos e olhos pretos era bem estiloso por sinal eu o olhei ele me deu um sorriso tímido mas fofo e eu retribui...-Você pode me informar as horas por favor-ele olhou em seu relógio e disse-são 23:45 da noite o que aconteceu contigo menina pra estar aqui??-ele perguntou olhando pro meu braço imóvel  que estava apoiado na coxa,ele me olhou assustado
-Cai andando de BMX e tinha uma pista bem alta e ai minha roda deslizou e eu cai feio no chao em cima do braço ...enquanto falava deu uma vontade de chorar pq de qualquer maneira eu não poderia contar a verdade pra ele por mais que eu quisesse não posso envolvê-lo nisso...seria complicado 
-Hey nos estamos aqui conversando de boa e que falta de educação da minha parte e eu nem sei o seu nome ainda rsrs-ele sorriu e me respondeu-Ah me desculpe eu tbm nem perguntei seu nome, o meu é  Jeon Jungkook mas pode me chamar de kook ou kookie ou ate lindao se quiser kkkk e qual é o seu ?-dei um sorriso sem graça com a atitude do mais novo pq assim que ele acabou de falar ele piscou pra mim e mordeu o lábio sei que foi na zuera mas eu gostei dele ele é fofo e tão gentil, kook parece ter a mesma idade que eu-Ah o meu é ____Hee e vc é engraçado sabia ,quantos anos vc tem kook?-ele respondeu-19 anos kkk vc que não entende o lado da zuera(risos)-ele joga o cabelo pro lado e sorri rsrs...até esqueci das dores naquele momento e dei risada,JungKook me fez bem igual ao Namjoon naquele dia rsrs depois daquele dia no Studio...distraídos eu fui chamada para ser atendida e o médico me deu uma injeção e engessou meu braço e colocou meu ombro deslocado no lugar com um puxão,a dor foi tanta que lacrimejei e gritei mesmo mordendo a toalha com muita força...ele disse que eu tinha 4 costelas fraturadas e uma lesão não muito grave no olho esquerdo que poderia ficar roxo e com uma mancha de sangue no mesmo...me deu alguns anti-inflamatórios e uns analgésicos paras as dores de cabeça não surpoto hospitais mas nesse caso nao pude evitar...
40 minutos depois...
Sai da sala do médico e não vi mas JungKook mas eu gostei de conhecê-lo ele é fofo mas quando olhei pro banco tinha um papel dobrado abri e lá tinha o seu número e uma frase:
Gostei de ter conhecido você Boa sorte na recuperação e melhoras...
Ps:cuidado na hora de andar de BMX...


Notas Finais


Destruidores obrigada pelo apoio de vcs não desistam da fic pois vcs são a minha motivação pra continuar...obrigada espero que tenham gostado...comentem o que acharam...
Ps:surpresas virão mas sem spoiler..
Aparição surpresa do nosso Golden manknae kkk o que acharam ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...