1. Spirit Fanfics >
  2. God of Destruction >
  3. Injustiça...

História God of Destruction - Injustiça...


Escrita por: RM1994

Notas do Autor


Hello meus destruidores...quero dizer muito obrigada pelos 40 favoritos...vcs são fodas amos vcs rsrs e obrigada pelo apoio...Bjs Boa leitura...e em comemoração pelos 40 favoritos aqui +um Cap pra vcs...Saranghae ❤

Capítulo 8 - Injustiça...


Fanfic / Fanfiction God of Destruction - Injustiça...

....estávamos tranacados pelo resto da noite ali naquela sala...
Comecei a ficar com medo pq a chave não estava rodando fiquei assustada por não dormir em casa e sem contar que eu estava cansada,com fome,sede e tinha que tomar a droga do remédio pra dor e que por falar em dor meu braço estava doendo pra K7 afss odeio sentir dor...
-Nam e agora o que vamos fazer...
HEY TEM ALGUÉM AIIII...HEY ME AJUDAAAAA-eu gritei batendo a mão na porta com força e já havia lagrimas em meu rosto,nao gosto de ficar trancada e fiquei desesperada-Linda não adianta gritar a sala é subterrânea esqueceu e relaxa não precisa ter medo pq uma estamos trancados e outra estou aqui e nada vai acontecer com vc linda...vem cá-Nam me puxa pra um abraço e enxuga minhas lágrimas com o seu polegar e olha em meus olhos e fala-Hey linda não precisa chorar não gosto de te ver assim olha pra mim-Nam me olha novamente e pega em meu queixo e me beija em meio as lágrimas um beijo calmo,carinhoso e apaixonado....
Nós soltamos por causa da falta de ar e logo em seguida ele me abraça fazendo cafuné em meus cabelos e fala-Uma pegunta...pq ficou desesperada quando percebeu que estávamos trancados?-arregalei o olho com a pergunta de nam e me soltei do seu abraço-Humm Nam não quero falar sobre isso vamos nos preocupar em como sairemos daqui....-ja estava indo em direção a porta de novo quando nam me puxa pra um pelo braço-Hey pode confiar em mim não tem problema ok...não irei te julgar ou te crucificar não relaxa...vamos lá me contaaaa-Nam me diz manhoso e implora pra eu falar-Nam não quero falar sobre isso...por favor isso é muito ruim de lembrar-eu digo já com lágrimas nos olhos ao lembrar da cena....
Flashback on....
_____estava sentada no sofá vendo TV depois de muito treinar e estava de noite era por volta de 20:00 hrs e o Sr hee chegou bêbado novamente como de costume só que dessa vez foi diferença____correu e abraçou Jung e ele a empurrou e deu um tapa em seu rosto-fica longe de mim sua vadia não me toque-ela sem reação saiu correndo em direção pro seu quarto já estava chorando e abri a porta e me joguei na cama de barriga pra cima...mas quando menos espero sinto uma mão me puxando e me jogando no chão em direção a parede bati as costas com força na mesma,Jung me chutou várias vzs a minha barriga com muita força que até vomitei sangue e ele socou o meu rosto com força eu segurei na sua perna e ele me empurrou e me jogou na cama com força ele me deixa indo em direção a porta trancando-a em seguida....
Ele me deixou lá por 3 dias seguintes sem comer e nem beber foi realmente aterrorizante...
Flashback  off...
-Linda hey vc está bem está chorando...relaxa vai me conta eu sei que é chato se lembrar do passado mas é que as vzs é bom desabafar e além disso é comigo que vc vai desabafar...entendeu?-eu assenti que sim respirei fundo e chorei novamente colocando as mãos no rosto mas Nam as tira imediatamente me abraçando e assim seu abraço me passa segurança e enfim começo a falar-Eh....que... (respiro fundo)não sei como te dizer isso...Nam quando eu era pequena tinha uns 14 anos era uma noite solitária como todas as outras depois de treinar eu fui assistir TV e Jung chegou bêbado como de costume e eu toda troxa e inocente corri e o abracei mas ele me empurrou...e eu fui xingada e espancada a ponto de vomitar sangue nossa foi horrivel...Eu não fiz mais nada além de chorar e ele me deixou trancado por 3 dias no meu quarto e eu só sai de lá por causa de uma vizinha que ouviu meus gritos fracos e arrombou a porta me tirando de lá eu fiquei na casa dela por mais ou menos 1 semana até Jung aparecer-naquele momento eu só consegui chorar e depois Nam apertou mais o nosso abraço...deitamos no chão eu fiquei com a cabeça no peito de Nam  e senti meus olhos pesados e adormeci...
   Namjoon pov
______minha linda como vc sofreu com esse homem e ainda deve sofrer se eu morasse com ela... o Hoseok é mesmo um filha da puta de manipular o Jung Hee pra fazer isso com vc...eu sei que vc não caiu de bmx coisa nenhuma eu sei que foi ele que fez isso com vc esse idiota...falo apertando o pulso com força...me lembrando de tudo o que ela tinha falado...
E assim ficamos ali abraçados o resto da noite até que adormeci acariciando os cabelos de ______....
Horas depois
Acordei com um barulhão da porta sendo arrombada por um faxineiro...que percebeu que a porta estava arrombada e por um grande azar a diretora estava acompanhando ele para fazer uma vistoria na sala para a visita anual do fundador da escola...
Eu acordei ____rápido vestindo minha camiseta e ela fez o mesmo...
-Kim Namjoon e ______Hee isso é inaceitável o que significa isso passar a noite aqui e assim nesse estado sem se arrumem e me acompanhem até a minha sala agora...-Que porra agora eu estou lascado afss diretora chata essa...
....Na sala da diretora
-Sr Namjoon e Srta Hee pelo que vcs fizeram vou..Humm não sei o que fazer com vcs pq o iam pensar de nos que isso aqui é uma bagunça...isso é inaceitável vocês vão levar 3 dias de suspensão e espero que isso não se repita...por favor se retirem...
Que droga essa mulher é uma vaca afss não acredito o que vamos fazer....
-O que vamos fazer...isso foi uma grande injustiça-____fala irritada...


Notas Finais


E esclarecendo BMX é uma bike pequena pra manobras radicais e não possui freio...
Espero que tenham gostado...Bjs meus destruidores até a próxima ....❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...