História God Of Psychics G-O-P semi interativa (vagas fechadas) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags G-o-p ´luta, Hentai, Interativa, Luta, Original, Poderes Psíquicos, Semi-interativa, Super Poder
Visualizações 17
Palavras 1.341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


denorei mais postei foi mal galera bem espero que gostem ! , pois pesquisar no google cansa ! .

Capítulo 22 - Eliminatórias na cidade Z spark vs hitomi ,Daniel vs White


E assim começou a maioria dos competidores estavam e em dúvida do que fazer ! , alguns com 5 pontos tentavam se esconder !, até que ocorre a primeira luta devida a uma confusão por nervosismo ! ,  e o competidor que ganhou ficou com 15 pontos ! , esse foi estopim para as lutas de fato começarem! , Dylan evitava combate os competidores pensavam que por ele ser 5 pontos ele estaria se escondendo , mas o mesmo estava analisando a situação como um todo .

- ( bem da para comparar essas eliminatórias !, como se estivéssemos todos em uma grande possa de lama ! , quanto mais você tenta sair mais vão tentar te puxar devolta ! , pois quanto mais pontos você tiver! , mais tentaram te derrubar ! , mesmo em grupo uma hora alguém vai trair o grupo em ordem de chegar nas finais! , bem tenho que me aliar a um de 10 pontos e outro de 5 ! . )

Dito e feito Dylan se juntou a um de 10 pontos e outro de 5 pontos enquanto isso spark lilten que já tinha 30 pontos derrotando dois de 10 pontos e estava sendo desafiado por um competidor de cabelos longos o mesmo arrogantemente diz.

- spark lilten o relâmpago vivo ! , irônico agente se enfrentar de novo ! ,espero que lembre de mim ! .

Spark sem se importar diz de forma calma ! .

- e foi mal mas eu não faço questão de lembrar! , de quem eu já derrotei ! .

Ao ouvir aquela resposta hitomi ficou puto e partiu para cima de park com uma sequencia de socos rápidos spark da uma sequencia de socos em resposta assim as duas sequências se anularam e observando a posição de combate de hitomi Park diz em pensamento .

( jeet kun do ! , ( Jeet kune do ! , ou se preferir jeet kun do ! , e a arte marcial criada pelo lutador e ator Bruce Lee) tenho que derrota-lo rápido pois quando ele começar uma sequência vai ser muito ruim escapar! .)

E spark partiu para cima de hitomi mas algo estava estranho! , pois todos os golpes que spark tentava aplicar ! , pareciam não alcançar ! , enquanto hitomi parecia estar os golpes mas mesmo assim spark sentia o impacto ! , spark tenta aplicar vários jabs ( socos rápidos geralmente usados com uma mão e uma técnica de boxe! ) mas a distância entre hitomi e os ataques parecia ter aumentado ! , hitomi tenta aplicar um chute triplo em spark o mesmo erra mas mesmo assim spark sente os chutes ! , o mesmo cai ! no chão ainda consciente ! e vê algo estranho ! , e ouvi hitomi falar arrogantemente ! .

- está me subestimados relâmpago vivo ! , por que não usa sua eletricidade contra mim ! .

Então spark começa a rir e o mesmo diz de maneira confiante .

- 2 motivos ! , 1 quero poupar meus raios para as finais ! , 2 já descobri seu poder ! , que é manipulação visual ! . ( e uma técnica da classe ilusão no qual você pode controlar oque seu oponente vê mantendo contato visual ! ,)

Rapidamente spark se levanta e aplica uma rasteira pegando no verdadeiro hitomi fazendo o mesmo cair ! , o mesmo incrédulo com o que viu pergunta .

- como você me acertou ? , mesmo que saiba meu poder e impossível me acertar ! .

Spark aponta para o chão e diz ! .

- sua sombra ! , ela não bate com a posição onde você estava ! , foi aí que tudo se encaixou eu tenho que atacar na direção oposta do que estou vendo ! , mas acredito que não vou poder usar esse método de novo ! . ( pois é muito difícil ir contra ao que você está vendo ! , e agora que hitomi sabe ele pode concertar o erro ! )

Spark fechas os olhos e diz

- agora seu poder não tem efeito em mim ! .

Irritado hitomi diz .

Agora você não consegue me ver imbecil ! , me contar meu erro você é idiota ! .

O mesmo avançava xingando park quando o mesmo tenta aplicar um soco no qual Park esquiva e aplica um liver blow ! , ( e um golpe com força na região lateral do estômago ou na área do pulmão ! ) e rapidamente aplica um chute baixo na região calcanhar fazendo hitomi ter dificuldade para se apoiar assim destruindo a postura ! . ( em jeet kun do o usuário sempre da pequenos pulos ! , para manter os movimentos rápidos assim não tendo aquele atraso de tempo entre aplicar um golpe e voltar para posição como o karatê ! , por isso as pernas são essenciais para manter o ritmo destruindo a postura você deixa o lutador totalmente incapacitado ! )

O mesmo continuava a xingar park que o finaliza com um gancho ! , Park ganha 20 pontos ficando com 50 pontos o mesmo abre os olhos e diz

- a sua boca grande e sua falta de paciência foram sua derrota ! , js e a sua segunda derrota por se irritar com provocações do adversário hitomi! .

Enquanto isso Daniel tenta se esquivar de um cara com o corpo coberto com um manto branco e usava roupas de militar ! , que atirava esferas de energia em Daniel que continuava a se esquivar o de manto confiante diz com sua voz tampada que parecia com a do Darth Vader.

- desista ! , eu sou um caçador de recompensa mundialmente conhecido ! , o fantasma da morte ! , White segundo ! .

Daniel irritado - e eu com isso ! , o fantasma do lençol de cama ! .

E Daniel entra em posição de combate e diz .

- karatê cordial re ! , técnica 12 ! , punho de sal ! .

O mesmo aplica varios soco em alta velocidade! , criando uma forte pressão lançando uma espécie de brilho! , em direção as esferas de energia as destruindo ! ( Daniel simplismente lançou o sal do suor evaporado que estava em seu corpo ! , lançando minúsculos pedras de sal na velocidade de tiros de arma ! , São fortes o suficiente para fazer pequenos machucados e quebrar objetos de vidro ! .) aproveitando que White estava surpreso ! , Daniel aplica oque parecia ser um chute um alto ! , White já estava pronto para defender mas o chute mudou de direção ! , fazendo um corte em diagonal atingindo a lateral do calcanhar ! .

Daniel - karatê cordial re ! , técnica 20 : chute Brasileiro! . ( e do brasssil )

Com a dor White joga seu corpo para o lado oposto! , mas Daniel aproveita o impacto do chute e vira seu corpo apoiado em um pé e aplica um chute reverso bem na cintura de White ! .

- Karatê cordial re ! , técnica 22 : golpe circular chute médio reverso ! . ( golpe circular e quando o lutador tem que girar o corpo para aplicar o ataque ! )

Aquele golpe faz white se apoiar em sua perna já atingida pelo chute brasileiro assim ele sente a dor volta a se apoiar em sua outra perna ! , mas antes que White pudesse raciocinar e recebido por um chute alto desmaiando ! . agora Daniel que tinha 25 pontos ficou com 50 pontos ! , ganhando os 25 de White segundo ! . o mesmo ouve palmas e olha para a direção de spark que para de bater palma e entra em posição de combate Daniel faz o mesmo os dois se olham de forma confiante um para o outro a pressão causada pelos dois era nítida ! , eles vão se enfrentar ! .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...