História God Of Psychics G-O-P semi interativa (vagas finalizadas) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags G-o-p ´luta, Hentai, Interativa, Luta, Original, Poderes Psíquicos, Semi-interativa, Super Poder
Visualizações 23
Palavras 1.549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Super Power, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


bem finalmente o penúltimo Cap da saga 0 e logo logo o torneio começa bem recentemente eu resolvi fazer uma fic interativa de gundam quem quiser participar e so mandar ficha , depois eu coloco a imagem dos personagens , espero que gostem

Capítulo 11 - Arco 0 Cap 7 seleções na cidade X o cumprir de uma promessa


Fanfic / Fanfiction God Of Psychics G-O-P semi interativa (vagas finalizadas) - Capítulo 11 - Arco 0 Cap 7 seleções na cidade X o cumprir de uma promessa

Enquanto isso no mesmo dia as 15:50 na cidade X um homen loiro com os cabelos para trás , vestindo um terno preto, andava sobre as ruas com uma expressão pensativa em seu rosto, ele era um dos agents dos zodiacs seu codinome era nine, falava em seus pensamentos.  

- ( a segurança da security e bem chata, foi toda uma burocracia  para entregar os convites! , bem o colapso divino, ninguem sabe oque e ao certo!? ,  relatos disem que foi um ataque terrorista em massa de grande magnitude, apesar de muitos incluindo eu não acreditarem  nessa história! , mas  foi oque se firmou, como um evento que aconteceu em 2050 que matou metade da população da terra eliminando 5 paises pequenos do mapa, e alterando a geografia do mundo mesmo que  de forma mínima? ,causado por um ataque terrorista?, sem chance! , e logo depois  surgiu os poderes psiquicos e  os zodiacs ou como são  conhecidos  pela mídia como organização da Cultura humana, os lutadores mais poderosos em seu proprio estilo,  eles so respondem ao chefe da ONU e aos presidentes de seus países de origem!, mas graça  ao surgimento do poderes psiquicos  os psychic users se tornaram membros dos zodiacs! , e a rivalidade entre os psychic users e os usuários de força ( os usuarios de força são aqueles que focam na arte do combate,quebrando limites com seu corpo! , enquanto psychic users exploram os limites da mente os usuários de força  exploram os limites do corpo) mas tudo começou pelo colapso divino! .)

Então  Nine olhou para sua volta e percebeu que tinha se perdido, e com lágrimas de anime Nine começa a falar triste.

-  Aquela doida da Prima ela vai me matar se eu não  recrutar aqueles 3 em 3 dias e já foram dois to ferrado! .

Enquanto isso na área Sul da cidade x uma garota de cabelos pretos curtos, pele Branca, com seios fartos e um corpo cheio de curvas, trabalhando em uma lanchonete como garçonete  a mesma e chamada pelo seu patrão o mesmo  entrega um envelope vermelho pequeno para ela e diz de forma sorridente.

- Bianca por ter me ajudado tanto, eu resolvi te dar um bonus no seu salario aqui está, gaste com sabedoria! .

e extremamente feliz Bianca pega o envelope  e diz alegremente.

- muito obrigado Big-boss ( referência de de metal gear)   se possível  você poderia me liberar para visitar minha amiga no hospital! .

o Big-Boss aceita e a libera mais cedo  Bianca foi ao vestiário se trocou  colocando uma roupa de uniforme escolar com um chapéu aqueles de banchos de anime e vai para o hospital com uma sacola de mercado, e fala com a atendente de forma calma com uma expressão  séria 

- oi eu gostaria de visitar Ashley Stevens  sou amiga dela! .

 a atendente da um sorriso franco e diz.

- Bia não precisa falar tão  educadamente, você vem aqui 3 dias por semana! , todo mundo aqui ja te conhece! , ela está no terraço você ja sabe onde fica! .

Bia da um sorriso de canto, e foi ao elevador do elevador foi ao terraço e ali encontrou uma garota de 18 anos com cabelos loiros que antigamente era um loiro forte  e brilhoso! , agora está um loiro bem desbotado! , sua pele estava pálida vestida naquele avental de paciente de u-t-i  estava com andador, mas está apoiada na varanda olhando a vista! , Bia  vai e se apoia na varanda e fica do lado de ashley e diz de forma calma.

- E uma bela vista da cidade! , bem como está indo os exames? .

e de forma calma porém seria Ashley responde.

- O  mesmo de sempre! , e como está indo seu emprego ?

- Entendo! , está bem se eu trabalhar mais um pouco eu vou poder comprar uma bike decente! .

 então  Ashley se vira e pega Bia pela golada roupa com suas pernas tremendo,  e diz irritada.

- Não me venha com essa Ladainha de merda, nem minha mãe  se matando de trabalhar, consegue pagar as depesasdesse e hospital até uma criança ve isso!, eu nunca pedi para você se sacrificar por mim! .

e Ashley começa a tossir e começa a se desequilibrar pois suas pernas estavam muito fracas, e Bia a segura  para a mesma não cair, e Ashley ve um saco  de supermercado  e pergunta de forma alegre .

- Isso na sacola São  Caneles em ? .

e de uma forma calma  Bia responde. 

- Sim eu sei que você adora, vamos comer! .

as duas vão para o banco e comen ps caneles, depois Bia vai embora mas antes de sair do hospital Bianca  encontra com a mãe  de ashley que a abraça e agradece por  ajudar ela até agora e um pouco triste a mesma diz. 

- Bianca muito obrigada por tudo que você tem feito! , minha filha tem sorte de se ter uma amiga como você! , mas infelizmente eu vou ter que parar de pagar o tratamento! .

 e totalmente surpresa Bianca diz desesperada.

- Como assim  parar o tratamento, e a vida da sua filha que está em risco!

- eu sei melhor do que ninguém! , mas os tratamentos so estão  ficando cada vez mais caro e não dão mais resultados, eu vou ficar com a Ashley até seu último momento ! .

- eu vou dar um jeito , por favor diga ao médico  para não  parar os tratamentos!  .

antes de poder falar algo a mãe  de ashley ficou congelada pelo olhar determinado de Bianca e so pode acenar a cabeça em concordância com a cabeça, então  Bianca sai do hospital com a mente cheia de pensamentos, e derrepente um motoqueiro passa correndo a  a toda a velocidade pega o saco plastico que tinha o envelope vermelho de seu bônus de salário,  o mesmo olha para traz e diz de maneira como se estivesse tirando sarro de Bianca.

- Perdeu vaca leitera, esse é o preço de ser distraída! .

antes que Bianca pudesse falar algo um garoto de físico normal com um cabelo preto esperado bagunçado para com uma bike na frente de Bianca e com um olhar determinado  ele diz.

- Sobe  vamo pegar ele! .

 e sem questionar Bianca  subiu na bike colocando os pés naqueles bastões  que ficam na roda traseira  e foi levada pelo garoto chamado Eden que começou a pedalar  com força total, ele pedalava em tal velocidade que chegava ficar quase pal a pal com o motoqueiro que ficou assustado ao ver os dois e diz abismado.

- De onde caraio vocês saíram e como raios  vocês conseguem acompanhar a minha Moto , hum? .

e o motoqueiro ve um motor potente feito de pura energia preso na bicicleta dando potência  a eden o mesmo olha confiante para Bianca e diz .

- Obrigado pelo motor e uma ajuda no pedal insana! ,

Bianca da um sorriso de quanto é diz.

- Disponha! .

e desesperado o  motoqueiro joga seu capacete em cima de eden o mesmo estica sua mão  e berra.

- LITTLE BARRIER ! .

 e uma pequena barreira em formato de bolha envolvendo o capacete  fazendo o mesmo ficar flutuando no  ar, e  derrepente ele ve outra barreira feita no envelope fazendo o mesmo rasgar o saco e se soltar, assustado o motoqueiro vai para a calçada e quase atropela um garoto de cabelos pretos longos vestindo uma roupa cinza com capus, ele ve o motoqueiro perder  o controle e fica puto com motoqueiro que atropelo sua figure da hiyori de shigatsu kimi a no uso , araragi com fúria nos olhos começa a falar.

- seu filho de uma quenga! ,arrombado da desgraça! , você acabou de destruir um dos meus tesouros pessoais! , seu desperdício  de esperma! ( ta agora ele pegou pesado ) .

o motoqueiro  se levantou para tirar satisfação com araragi mas oque ele viu era um monstro gigante tipo um kraken com uma boca cheia de dentes e tentáculos preste a enrolar seu corpo e conforme ele olhava para o olho do monstro podia se ver uma caveira sorrindo  assim o motoqueiro  desmaia de medo ao ponto de sair espuma da sua boca araragi com um olhar de raiva diz de forma debochada.

- Eai gostou do meu nightmare Vision, otário!  . (mantendo contato visual araragi consegue recriar os medos mais ocultos dentro da mente de sua vítima fazendo o mesmo desmaiar de medo)

 e rapidamente  Bianca e eden chegam perguntando se está tudo bem, araragi assume um rosto pervetido e fica secando os seios da garota e diz de uma maneira pevertida! .

está bem melhor agora ! .

e derrepente aparece Nine ofegante pois seguiu tanto Bianca quanto Eden a pé , chegava ao ponto de seu terno estar molhado de puro suor o mesmo se ajeita recupera seu fôlego e diz calmamente. 

- Olá eu sou Nine sou um agent dos zodiacs vim convidalos  para participarem do G.O.P  caso vençam  poderam realizar qualquer desejo! 

os 3 ficam na dúvida se aceitam ou não  nenhum deles conseguia dar uma resposta até que Nine quebra  o gelo .

- Não  tenham medo essa é a melhor chance de vocês  salvarem seus amigos , terem uma vida nova  ou se livrar do seu maior pesadelo !

ao ouvir aquilo os 3 ficam surpresos olham uns para os outros e acenam em concordância  assim participando do torneio! .









Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...