1. Spirit Fanfics >
  2. God of War: Como tudo começou >
  3. Como tudo Começou

História God of War: Como tudo começou - Como tudo Começou


Escrita por: JeffPredador

Notas do Autor


Pro pessoal que curte youtube e tals da uma passadinha no meu canal ---->KyProBR<----
Se curtirem a história e querem continuação me avisem valeu

Capítulo 1 - Como tudo Começou


Fanfic / Fanfiction God of War: Como tudo começou - Como tudo Começou

Quando Kratos era apenas um bebê sua mãe e seu pai não tinham condições de cuidar dele então o mandaram para casa de sua tia na Grécia e Kratos foi crescendo e foi se tornando um bom espartano até que um dia ele percebeu que sua tia não se parecia com ele, avia percebido que não se parecia nem com sua amada tia nem com seu tio até que falou.

-Mamãe posso lhe perguntar uma coisa?

Assustada a tia respondeu!!

-Pode sim meu filho!

Então Kratos srespirou fundo e disse!

_Por quê não me pareço nem com você nem com papai???

Sua tia assustada decidiu que já era hora dela contar a verdade para ele, quando ttinha seus 6 meses de vida sua mãe a mandou para casa de sua irmã!

-Querido sente aqui vou te explicar tudo!

Depois de longas horas Kratos estava assustado e não sábia oq fazer!

_Mam... Tia porque meus pais fizeram isso comigo!? falou Kratos com raiva

-Querido seus pais tiveram que fazer isso, quando você nasceu estavam em guerra com a Europa então vieram o mais rápido possível para a Grécia te deixar comigo, e seu pai um nobre homem ficou e batalhou com os Europeus para ter seu lar de volta, só que infelizmente ele acabou ferido por um Deus!

_Como assim tia um Deus?

Zeus era o nome desse Deus quem avia matado pai de Kratos, com apenas seus 15anos de idade procurou se aperfeiçoar mais como um espartano para matar Zeus, foi quando completou seus 27 anos e criou duas lâminas a batizando de "LÂMINAS DO CAOS"  e seguiu sua jornada atrás de Zeus quando foi interrompido por ATHENA avisando de todo o caos que poderia cometer eos riscos que poderia ter em seu caminho, então athena fez com que Kratos voltasse para sua casa, se passou 2 anos e conheceu uma bela moça, passou-se uns anos e Kratos recebeu a notícia de que sua mulher estava grávida, foi o mais rápido possível para sua casa e sua mulher estava na porta de esperando.

 


Notas Finais


Aguardem a continuação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...