1. Spirit Fanfics >
  2. Gods >
  3. Planeta vizinho

História Gods - Planeta vizinho


Escrita por: YukineKun7127

Notas do Autor


Esse capítulo se passa antes da criação da humanidade

Capítulo 3 - Planeta vizinho


Fanfic / Fanfiction Gods - Planeta vizinho

Sakura criou muita vida em marte e Hiroshi acabou se mudando pra lá.

Ajudando a criar mais e mais vida,afinal deuses são apaixonados por vida.

Hiroshi criou 2 guardiões para marte,um para seus oceanos e outro para terra,e pos o nome de Me e Ke neles.

Eles se amaram muito e criaram 2 filhos,Vênus e Netuno, e depois de alguns anos mandaram eles para 2 planetas diferentes para espalharem vida e deram o nome aos dois planetas,os mesmos que dos seus filhos.

O casal era muito feliz e decidiram criar um tipo de vida diferente,vida inteligente,colocaram o nome de Jinrui.

Os Jinruis adoravam os deuses Hiroshi e Sakura e os dois ficadam emocionados  lembrar da idéia inicial.

-Vida longa a deusa de Marte,Sakura! Vida longa ao deus Hiroshi,deus da Terra e Marte!-gritavam com sorrisos nos rostos.

-Eu,como deusa de marte,lhes dou a benção  de os mais bonitos seres do universo e lhes dou todo o conhecimento que tenho a vocês!!-Disse com  suave e altíssima aos Jinrui,que acabaram de ser criados.

Os Jinrui construiram muitas cidades belíssimas em Marte,criaram no centro da cidade principal um templo gigantesco para que os deuses vivessem.

Os Jinrui tem habilidades de construção incríveis e ainda respeitam a natureza e a vida no geral,eles criaram 5 leis que ficariam marcadas pra sempre.

1-Todos os Jinrui são livres.

2-Todos tem o dever e o direito de cuidar e fazer parte da natureza.

3-Respeitar a vida,não importa qual.

4-Nunca matar.

5-Sempre procurar mais conhecimento.

Essas leis foram chamadas de leis primordiais.

Hiroshi sentiu saudade da Terra e criou uma ponte entre esses mundos,com um tipo de teletrasporte movido a magia pura.



Notas Finais


Espero que estejam gostando 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...