1. Spirit Fanfics >
  2. Gods >
  3. O ciclo

História Gods - O ciclo


Escrita por: YukineKun7127

Notas do Autor


Esse capítulo se passa depois da criação da humanidade e dos Jinrui
Boa leitura!

Capítulo 4 - O ciclo


Fanfic / Fanfiction Gods - O ciclo

Os deuses acabam vivendo num ciclo vicioso infinito,eles criam,criam e criam mais e mais,mesmo que seja vida ou morte.

Nosso pequeno grupo de deuses não fica fora disso!

Eles continuaram a criar vida e outros deuses,até que a galáxia inteira estava cheia de vida e deuses.

A paz reinava sobre todo o universo,mas isso não durou por muito tempo.

Um grupo de deuses descendentes de Tatsuo,o deus protetor e criador dos primeiros guardiões,criaram um tipo de governo para proteger a galáxia de  futuros problemas.

O governo protetor,que colocaram o nome de vartija hallitus,mas as coisas não deram como o esperado.

Alguns deuses não gostaram da idéia de serem governados.

Os boatos de guerra se espalharam como "meme em época de zoação"

E ela infelizmente não demorou pra chegar a realidade.

Os deuses primordiais,os primeiros,souberam disso e fizeram uma grande reunião fora da galáxia abitada por todos.

Criaram em segundos  um tipo de sala toda preta,não se via o início e nem o começo,nem o chão e nem o teto,não tinha janelas ou portas.Os deuses ficavam em um tipo de feiche de luz branca individual que deixava impossível saber quem era quem,o que não adiantava muito porque os deuses já se conheciam e conheciam o jeito e a voz.


Então a reunião começou com a voz forte de Hiroshi,que todos respeitavam como um primordial:

-Essa reunião foi convocada para que nos possamos entender e resolver os problemas que estão ficando cada vez maiores em número  e importância!

-Nosso maior maior problema sera posto, no final dessa reunião, a discussão-Continuou Hiroshi, depois de uma pausa.

-Primeiro vamos falar da falta de organização que está acontecendo por aqui e a falta de ordem na criação....-Disse Tatsuo que também era muito respeitado

Ele disse mais varios outros problemas e Hiroshi concordava com o que ele dizia.

-Alguém tem alguma idéia?-Perguntou Hiroshi em voz de trovão.

Vários deram idéias péssimas,mas uma se destacou.

-E se fizessimos leis que não dependessem das nossas criações,mas de nos mesmos?-Perguntou um deus qualquer

Os deuses nem deram bola pra essa incrível idéia que poderia da certo,até que um disse outra idéia, que é horrível na visão do seu narrador:

-E se nos fizéssemos uma luta um versus um, até o fim,os 5 melhores e únicos vivos governam a galáxia inteira.

Grande porcetagem dos deuses concordaram e npara serem justos com a votação,Hiroshi e Tatsuo concetiram e colocaram regras:

-As lutas serão um deus contra outro deus,sem limites de poder e tempo,até a morte de um dos deuses.Isso até sobrarem 5 deuses que vão se tornar os únicos e poderosos.- DisseTatsuo com  voz triste e séria

-Quando isso terminar os 5 que sobrarem terão que seguir algumas regras em respeito aos seus irmãos que foram mortos:

◇Primeira:Não poderá ter mais guerra entre os deuses  

◇Segunda: Os deuses terão que educar os próximos deuses que serão criados para que saibam dividir

◇Terceira:Não destruir nenhuma das criações já feitas até aqui.

Todos concordaram e começaram as eliminações.

Claro que Hiroshi e Tatsuo se destacavam em poder e glória,eles eram pregados por toda a galáxia por todos os deuses.

Tatsuo com seus braços fortes e poderosos criavam um tipo de caixa que prendia,destruia e sugava os poderes dos deuses,passando o poder pra ele depois.

A Guerra durou cerca de 120 milhões de anos.

E os finalistas até lá eram 6:

♧Hiroshi

♧Tatsuo

♧Sakura 

♧Hi,Deusa  de 20 planetas diferentes

♧Tenius,apelidado de deus da espada






Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...