História Gods Among Us - Capítulo 10


Escrita por: ~

Exibições 24
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 10 - Super Ask


Fanfic / Fanfiction Gods Among Us - Capítulo 10 - Super Ask

Estou em um estúdio de gravações e à minha frente há os mais variados monstros e heróis de toda uma mitologia, a grega.

No momento, tudo se encontra muito escuro, mas logo os holofotes se acendem e se direcionam a mim, Godsamogus.

 

- Boa noite, PEOPLES!! Sejam muito bem-vindas ao Show de Olimpus!- os saudei, com um sorriso no meu rosto.- Esta noite, responderemos as perguntas que vocês fizeram aos nossos amados heróis. Então, que comece a chamada, não é?- falei, abrindo o envelope no qual estavam os nomes.- Começaremos por...Rachel Elizabeth James!

Rachel entrou desfilando em seu vestido amarelo, com saltos brancos, e uma lindíssima coroa de flores claras.

- Nossa, fiquei pasma!- exclamei, impressionada com o look.

- Ah, que nada, fofa!- se fez de humilde.- Você também está arrasando!

- Que nada! Para de se fazer de humilde, e...- acabei recebendo esporro da produção.- Certo! Agora, venha Dylan Rey del Castro!

Dylan entrou toda deslumbrante com o seu vestido roxo e saltos pretos, finalizando o seu look com as longas madeixas soltas. Praticamente o visual oposto ao de Rachel.

Ambas se encararam meio torto e depois se sentaram nas poltronas que se localizava próximas de mim.

- Não é à toa que é filha de Afrodite!- a elogiei e a mesma sorriu para mim.

- Ma essa bonequinha paraguai apenas é assim por ser filha de Afrodite mesmo...- Rachel sussurrou alto o suficiente para todos ouvirem.- Se não fosse...

- Talvez eu fosse ser feia, mas nem tanto quanto você, queridinha!- retrucou, começando um barraco.

Antes que a coisa ficasse mais feia, me meti no meio entre as duas.

- Que isso, pessoal? Chamei moças aqui, não animais trogloditas!- berrei, e elas se acalmaram um pouco- Bem, agora, para terminar a chamada chamarei Zackary Stones! Venha, menino!

Ele entrou vestindo uma blusa cinza e calças jeans, fazendo todas as garotas gritarem e o chamarem desesperadamente. Rachel e Dylan apenas ficaram encarando as jovens, arqueando de leve suas sobrancelhas.

- Tudo bem?- perguntou, me abraçando.

- Claro! Agora, todos se sentem novamente em seus lugares e demos início ao Ask!- gritei e todos da plateia se eriçaram, aumentando a minha felicidade.- Começaremos com as perguntas da Dri_Sales para Rachel: "Como você se sente ao saber que é filha de Hera? E então, o que você sente quando o Zack chega perto de você?"

- Bem, o assunto me deixa um pouquinho nervosa, já que me tornei uma praga no acampamento.- a semideusa respondeu.- Então, resumindo, me sinto uma bomba relógio. E para responder a outra pergunta...- Rachel ficou ruborizada e seus olhos tomaram um tom rosado.- É mais ou menos assim que eu fico.

- Próxima pergunta, agora para o Zack: "Me dá uma chance e namora comigo? Eu juro que deixo todos os meus crush's para trás! Até o Nath. Não! O Nath não...mas todos os outros."

- Minha doce Dri, você tem o Nath e eu tenho a Rachel.- a jovem ao seu lado ficou vermelha como um pimentão.- Acho que daríamos muito certo se nossos corações estão voltados para outros.

- Okay, então...- murmurei, soltando um sorrisinho para o casal.- Agora, uma pergunta para...Zeus e Hera? Me desculpe, mas eles não puderam vir.- respondi, pegando o meu celular e digitando alguns números.- Mas se quiser, posso ligar para perguntar!

*Ligação*

- Tuuu...Tuuu...Oi!- uma voz chamou do outro lado da linha.

- Oi! Eu sou a...

- Seu saldo é insuficiente para completar essa chamada.- a voz da deusa Íris soava.- Se quiser, temos um novo pacote premium, por apenas cem dracmas. Com esse pacote, você pode...

*Ligação*

- NÃO!- exclamei, desligando o celular.- Sinto muito, Dri. Simplesmente não deu. Mas não se preocupa, pois as próximas perguntas serão respondidas!- sorri, pegando o envelope e lendo as perguntas.- Próxima, ainda da Dri, para a Dylan: "Como é o sentimento de não chegar aos pés da Rachel? Muahahaha como é o sentimento de sempre perder o crush? O que é que se sente quando sambam com um salto 15 na sua cara?"Shiii...Qual é a sua resposta, Dylan? Dylan?

A hispânica estava vermelha como nunca antes, e ela bufava tão alto que mesmo que eu estivesse um tanto longe eu podia ouvir.

- Que tal EU pegar o meu salto quinze, e...

- Epa! Acho melhor partirmos para a próxima pergunta, não é?- intervi na discussão.- Agora, uma pergunta para...mim? E não só uma como duas! Que fofa!!- me empolguei.- Perguntas: "Como se sente ao escrever uma história tão maravilinda como essa? Com qual personagem você mais se identifica?" Bem, respondendo a primeira pergunta, eu me sinto muito cansada, mas ao mesmo tempo muito feliz por estar talvez proporcionando felicidade à vocês, meus PEOPLES!! Já segunda, acho que a Rachel, pois eu meio que me baseei um pouco na minha personalidade na hora de criá-la.

- Somos praticamente irmãs!- Rachel falou, se levantando para me abraçar.

- Com certeza!- respondi, me voltando novamente ao envelope.- Agora que já respondemos as perguntas da Dri_Sales, agora iremos responder às perguntas de BiaChase16. Primeiro compilado de perguntas para Rachel: "Como você se sente sendo filha de Hera e sendo odiada por Zeus? Quando você vai falar pro Zack que você é apaixonada pelo Zack?"

- Bem, eu meio que me sinto uma nova atração de um show de aberrações já que o meu caso é novo. E digamos que ser fruto da primeira traição da esposa do Rei dos Céus não seja uma coisa "boa". Ainda mais se você fica responsável por destruir lugares e "jogar pragas" nos outros só por existir. Mas respondendo a outra pergunta...deixa em off, okay?- a semideusa pediu, com um sorrisinho meio sem graça.

- Agora, umas perguntinhas para o Zack, ainda da nossa querida Bia: "Quando você vai se tocar de que a Rachel é apaixonada por você? E como se sente com a Rachel sendo a enteada do seu pai?"

- Respondendo a primeira pergunta, quem disse que eu nunca percebi e que não sinto algo recíproco?- Zack respondeu soltando uma piscadela.- Já a questão dela ser enteada do meu pai, eu não ligo muito, pois esses relacionamentos que cruzam famílias é bem comum entre os semideuses. Se pensar um pouquinho mais, além de ela ser a enteada do meu pai, ela também é sobrinha dele, e minha prima! Confuso, não?

- Com certeza!- concordei.- Enfim, para encerrar a noite com chave de ouro, responderemos às últimas perguntas da Bia, para a Dylan: "Como você consegue ser tão vadia assim? Eu vou dar na sua cara se você tentar tirar o Zack da Rachel."

- Mas que amorzinho de pessoa!- Rachel comentou, mandando beijo.- #TodosApoiamosZachel, não é mesmo?

- Do que ela está falando, Dyl?- Zack perguntou, fazendo menção de ir tocar no braço da amiga, que instantaneamente se desvencilhou.

- PARA MIM JÁ DEU!!- saiu berrando aos sete ventos, se encaminhando até a saída.- NÃO SOU OBRIGADA!! NÃO. SOU. NÃO!

- Miga, volta aqui!- gritei ainda sentada em minha poltrona.- Não fica assim!!- ela simplesmente me ignorou e saiu batendo a porta com força.- Ai, ai... Acho que é só isso por hoje!! Espero que tenham curtido o feriado tanto quanto eu aproveitei!! BJUS & MORDIDAS DE WALKERS!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...