História Gods Among Us - Capítulo 15


Escrita por: ~

Exibições 7
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


OIEEE, PEOPLES!!

Eu sei, eu sei!!! Demorei de novo!! Peço desculpas por isso, e espero que gostem do cap.

Ele fala um pouco mais sobre a Dylan, e espero que sirva para amolecer esses coraçõezinhos de vocês.

Boa leitura,

Capítulo 15 - Dylan del Castro


Fanfic / Fanfiction Gods Among Us - Capítulo 15 - Dylan del Castro

DYLAN CAP:

Dylan se sentia ameaçada pela presença da Rachel.

Ela estava se sentindo uma idiota por se sentir ameaçada por uma garota que nem tinha senso de moda, mas Rachel lhe fazia lembrar de Jessie em todos os efeitos. Ela achava as duas bonitas, mesmo sem terem noção de vestuário decente, muito parecidas fisicamente - era como ver o fantasma de sua falecida amiga a assombrando - o psicológico e ideais semelhantes, além do fato de Zack estar tão interessada em Rachel quanto já esteve por Jessie.

Dylan fazia parte do acampamento desde seus cinco anos, mas não porque havia sido atacada por uma criatura mística - pois os monstros não consideravam filhos de Afrodite e Deméter uma ameaça -, mas sim pela morte de seu pai.

Ela já era amiga de Jessie desde o dia que havia entrado para o acampamento, e eram inseparáveis.

Foi então que Zack chegou e Dylan se apaixonou por ele. Ela não sabia se ele era retardado ou algo parecido, mas sabia que tinha feito de tudo para lhe chamar a atenção e ele nem percebia.

Infelizmente, Zack só tinha olhos para Jessie, e ele chegou a confessar isso para Dylan no dia em que incendiaram a mortalha para Jessie em sua memória.

Dylan nunca deixou de ser amiga dos dois, e sempre os respeitou, embora Jessie não correspondesse ao amor que ela tanto queria, o Zack. E quando sua amiga morreu, pensou que poderia ter algo a mais com Zack, mas nesses oito anos que se passaram, ela não havia conseguido nada.

Ela não sabia se queria ser amiga de Rachel, ou ser sua maior rival, porém de uma coisa ela tinha certeza, perderia Zack.

Quando enfim chegaram à casa de Rachel, a filha da pomba ficou encantada pela menina viver em um casarão tão lindo. Seu pai também tinha uma casa enorme, pois trabalhava como um grande astro de cinema e estrelava principalmente em filmes românticos. Porém, após a morte de seu pai, seus bens foram partilhados entre a sua madrasta, e sua meia irmã mais velha, com as quais nunca teve um bom convívio.

Foi então que o sr. James abriu a porta e recebeu todos com um grande abraço caloroso. Dylan sentia falta de um abraço paterno.

- O que fazem aqui?- o senhor estranhou a presença deles aquela hora da noite.- Aconteceu algo de ruim?

- Então pai, acontece que a minha mãe é Hera, a rainha do Olimpo. Zeus não gostou nem um pouco de mim, e eu meio que discuti com ele.- Rachel falava tudo de uma vez, quase se atrapalhando nas palavras.- Agora estamos em uma missão contra o tempo e a vida, para salvarmos o Acampamento Esparta.

O sr. James ficou atônito, talvez tentando ligar todos os pontos em sua cabeça, mas ainda tendo um delay mental.

- Eu fiquei com a Rainha do Olimpo!- ele exclamou ainda incrédulo.- Pelos deuses, entrem e me expliquem melhor essa história.

Os jovens entraram e explicaram tudo passo a passo, sendo cautelosos para não fazerem aquele pobre homem entrar em um colapso nervoso.

Depois, se dividiram entre os quartos, tendo Dylan que dormir no quarto de Rachel.

- Boa noite para vocês duas.- Zack se despediu.

- Boa noite.- elas retrucaram.

Rachel emprestou um de seus baby-dolls, do qual Dylan até achou bonitinho. Porém, o que ela mais gostou foi do quarto da Rachel, que era todo laranja, com vários pelúcias da Disney, além de vários quadros que a mesma jurou ter feito ela própria.

A semideusa dormiu muito bem, e já bem cedinho no dia seguinte, estavam de pé e tomando o dejejum.

Raymond resolveu ajudá-los, lhes dando duzentos dólares, três passagens para Las Vegas - que era próxima de seu ponto final -, e alguns sanduíches de pasta de amendoim.

- Espero que você consiga, minha filha.- ele disse abraçando-a com muito carinho.

- Com a ajuda que o senhor está dando,- Dylan comentava.- acho que vai ser difícil não conseguirmos.

- Dylan,- o sr. James lhe pedia.- eu queria saber se você e o Zack podem cuidar da minha filha. Poderiam?

Dylan ficou sem palavras, mas tanto ela quanto Zack, prometeram pelo Rio Estige - a promessa mais sagrada que existe no mundo grego - que protegeriam Rachel.

Logo em seguida partiram para a rodoviária para pegarem o seu ônibus. Tudo estava indo bem, eles estavam dentro do ônibus e só levariam uns quatro dias para chegarem até lá, assim sobrando mais dois dias para chegarem no letreiro de Hollywood.

Mas é óbvio que a vida de semideus era difícil, e por isso não demorou muito para um monstro chegar até eles e simplesmente aniquilar qualquer chance de chegarem a Las Vegas.

Um pouco antes de serem atacados, Zack estava cochilando no ombro de Rachel, enquanto Dylan estava sentada na cadeira atrás da semideusa.

Ela estava um pouco entediada, então achou que era hora de conversarem ou algo do tipo.

- Então, adorei a sua casa e o seu pai.- Dylan comentou, se estranhando por tentar agradar Rachel.- Você também é ótima com pinturas, e...

- Por que está fazendo isso?- a filha da romã perguntou baixo, para não acordar Zack.- Por que primeiro me insulta e depois elogia?

- Você não entende.- Dylan murmurou, se arrependendo da ideia de puxar assunto.

- Eu realmente não entendo e não entenderei até você me explicar, oras!- Rachel respondeu.- É por causa do Zack?

- Também se trata de você ser um ameaça. Por ser melhor do que eu!

- Melhor do que você?- a semideusa repetiu incrédula.- Como assim?

- Fique sabendo que você tem uma casa grande, um pai amoroso, além de se parecer com uma certa pessoa que eu considerava perfeita!- Dylan respondeu, sentindo os seus olhos marejarem.

- Quem é essa garota com quem eu pareço?- Rachel interrogou.

- Ninguém, deixa para lá.- a semideusa respondeu se esforçando para não chorar de vez.- Vamos apenas não conversar mais uma com a ou...

Ela nem pôde completar sua frase, pois nessa mesma hora alguém gritou...gatinho?

Foi aí que eles perceberam o leão de dois metros que estava circundando eles do lado de fora.

- Zack, acorda!- Rachel o sacudia impacientemente.- Acho que estamos sendo atacados pelo...

- Leão de Neméia.- Zack completou, tão atônito quanto as garotas.


Notas Finais


BJUS & MORDIDAS DE WALKERS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...