1. Spirit Fanfics >
  2. Gogo Boy – Larry Stylinson >
  3. Explicação + Prologue

História Gogo Boy – Larry Stylinson - Explicação + Prologue


Escrita por: OMELETELARRY

Notas do Autor


Olá amoras, bom essa é uma fic de minha total autoria, eu tenho ela no Wattpad, então resolvi postar aqui também, espero que gostem.
Vou explicar algumas coisas sobre Gogo Boys okei?



Gogo Boy é um profissional do ramo de entretenimento, os Gogo Boys fazem apresentações eróticas e sensuais, e esta aberto a qualquer tipo de dança. Mais a maioria são eróticas.
Os Gogo Boys não só trabalham com o ramo LGBT, como algumas pessoas pensam.
Eles trabalham com mulheres, homens, trans, bi, héteros e etc.

Pelo amor de jesus Cristo, não confundam os Gogo Boys com um garoto de programa.
Os Gogo boys não fazem prostituição.( a não ser que eles estejam realmente precisando do dinheiro, então eles negociam a quantia que eles querem receber)

Alguns gogo boys héteros, fazem sexo com homens por dinheiro.
Obs: os gogo boys héteros são sempre os ativos em todas as relações.

A maioria dos Gogo boys esta aberto a todos os públicos.

Em fim foi isso, espero que tenham entendido alguma coisa sobre Gogo boys.

Capítulo 1 - Explicação + Prologue


Harry estava bastante nervoso, ele não queria uma despedida de solteiro. Realmente ele não queria. Mais seus amigos imploraram, e seu noivo Nick, disse para que ele fosse, porque ele passaria o resto da vida ao seu lado.

Não que a ideia fosse ruim, mais mesmo assim dava um certo frio na barriga. Então ele procurou relaxar. O que poderia acontecer? Seria só uma despedida de solteiro normal, com algumas cervejas e narguilé. Era isso que ele pensava.

Faltava só algumas horas para seus dois melhores amigos, Liam e Zayn vim busca-lo. Eles não falaram muito sobre como seria essa despedida, só disseram que ele teria uma surpresa.

Ele casaria com Nick em um mês, e seus amigos resolveram adiantar essa despedida. Seria de fato bom, pois a maioria do tempo ele passava com Nick, e queria um pouco de espaço.
As vezes ele se perguntava se ele estaria fazendo o certo. Não que ele não gostasse de Nick. Ele gostava, só não era amor.
Nick sempre fora muito grudento, e quando ele ia pra faculdade Nick ligava milhares de vezes ate ele atender.

Sim Harry ainda fazia faculdade, ele trancou sua faculdade por dois anos, ele sempre quis ser pediatra, e agora estava retomando para realizar sua tao sonhada profissão.
Ele sempre gostou de crianças, ele daria de tudo para ter uma familia grande, mais se dependesse de Nick esse sonho de ter filhos, não viria tão cedo.

Faltava menos de duas horas para seus amigos chegarem em sua casa para levarem ele para essa tao esperada despedida de solteiro.
Então ele decidiu ir tomar banho, entrou no banheiro, ligou o chuveiro em água morna, ele passou alguns minutos em baixo do chuveiro refletindo sobre sua vida, saio do banheiro com a toalha agarrada na cintura e foi para o seu closet, pegando uma blusa de flanela azul, uma calça skinny preta, e suas botas marrons. Ajeitou seus cabelos que estavam um pouco grandes mais não se importava , se dependesse de nick seus cabelos iriam ser curtos, mais ele pouco estava se fodendo para Nick naquele momento. Colocou seu perfume que ganhara de sua irmã em seu aniversario e foi para a sala.

- Oi amor -Nick entrou em casa vindo me cumprimentar com um selinho - Onde vai?

- Sair com o Liam e Zayn -falou dando de ombros

- Pensei que iriamos passar a noite agarradinhos -falou nick manhoso mais ele não cederia

- Não da Nick, os garotos querem me dar uma despedida de solteiro e você já concordou -falei e nick estava pronto para argumentar quando a campanha tocou e eu suspirei em alívio, Nick sinceramente não sabia a hora certa para ser grudento e tao possessivo, ele era o passivo afinal. Harry não gostava quando nick queria ficar por cima quando estavam transando, então fazia de tudo para o menor não vira-lo e subir em cima de si.

Abri a porta, e dei de cara com Liam e Zayn sorridentes.

- Hey bro, esta pronto? - Zayn falou sorridente

- Estou

- Então vamos logo - Liam falou me puxando para entrar no carro

Entramos no carro, eu fiquei na parte do passageiro, Liam e Zayn foram na frente cochixando algo que eu não entendi direito.
Depois de 30 minutos depois, chegamos na casa do Zayn.

- Porque vai ser na sua casa? - perguntei intrigado

- Porque eu quero, agora desce do carro, o show vai começar.

Saímos do carro, entramos pelos fundos, porque segundo Zayn, eu não poderia ver a surpresa.
Fiquei com bastante medo quando ele colocou uma venda em meus olhos, não questionei, mais me deu um frio na barriga.

Fomos para o centro da sala, e me sentaram em uma cadeira que parecia bastante confortável.
Ouvi as primeiras batidas de Lady Marmalady, e isso me fez ficar apreensivo.

Ouvi passos vindo em minha direção, e alguem tocar meu ombro, em seguida subir em meu colo.
Oh, eu não acredito, eu vou ganhar um lape dance?

A pessoa começou a rebolar em meu colo, não aguentei e passei a mão por seu corpo.
A pessoa tinha uma cintura acentuada, uma bunda enorme, e isso já estava fazendo meu amigo ganhar vida.

A pessoa saio de cima de mim e veio falar em meu ouvido:

- Quer que eu tire a venda? - falou com uma voz fina e gostosa de se ouvir. Mais espera. Eu conheço essa voz.

- A vontade babe - falei e minha voz saio mais rouca do que o costume

E assim que a venda foi tirada, meu queixo caio, era ele.
Com seus lindos olhos azuis, me encarando com interrogação, a pessoa que foi meu melhor amigo por dezoito longos anos.
A pessoa que foi embora, que me deixou pra traz, ele estava em minha frente, depois de cinco anos.

- Louis?!

- Harry?!


Notas Finais


Bom, então até o próximo cap amoras, prometo não demorar.

Bjbj - May


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...