História Going crazy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Brotp, Casalzinhotop2017, Chansoo, Eumesmo, Lgbtq, Rosaéacormaisfofa, Sooyeol
Visualizações 175
Palavras 589
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu nem acreditei quando vi 100 favoritos, numa fanfic que eu fiz sem mais nem menos, quando no meio da tarde a idéia veio na mente.
Obrigado pelos favoritos, pra quem não favoritou, mas salvou na biblioteca, pra quem vai ler agora, obrigado por dar uma chance sz

ㅡ A fanfic é fluffy, mas o extra contém smut, ou sei la como chama isso.

ㅡ Se você não curte conteúdo sexual, não leia o extra, que apesar de começar fofo, o final só tem p***ria.

ㅡ Não sei porque estou acordado a essa hora!

Boa leitura, e perdoem os possíveis erros (qualquer coisa foi o sono)

Capítulo 2 - Extra: ChanYeol adorava férias escolares


Fanfic / Fanfiction Going crazy - Capítulo 2 - Extra: ChanYeol adorava férias escolares

Finalmente férias, finalmente noites de sono bem dormidas, finalmente psicológico 100% recuperado, finalmente…

Finalmente acordar nos braços de KyungSoo.

Era em manhãs como essa que ChanYeol agradecia a existência de férias escolares. Apesar de amar as crianças da escola,e seu serviço. Era nas férias que ele podia acordar tarde, ficar na cama olhando pra janela, vendo o céu bonito todo azul, com o vento entrando pela janela, fazendo-o se afundar um pouquinho mais no edredom quentinho.

Podia ficar ali, pra sempre, até sentir KyungSoo acariciar sua pele por debaixo da camisa, e receber um bom dia sussurrado, quase que impossível de se ouvir. Podia aproveitar da voz grogue e grossa do tatuador, do selinho, que após alguns meses, nem se importavam com o péssimo hálito. Mesmo que KyungSoo tivesse alma de virginiano e ficasse chamando ChanYeol de seboso. Mas quem é que escovava os dentes nas férias? KyungSoo dizia, “pessoas que gostam de manter os dentes na boca, e a higiene pessoal em dia”.

Mas ChanYeol até achava engraçado, porque era por isso que fazia questão de encher aqueles lábios de beijos sebosos, pós noite.

Amava as férias escolares, talvez mais que os próprios alunos. Não se lembrava nem qual tinha sido a última vez que, conseguiu aproveitar a companhia do namorado durante o café da manhã. Era ótimo sentar em uma das cadeiras que havia na bancada, ainda com seu pijama rosa de casal, comendo torradas com café, enquanto enrolava suas pernas na do Soo, com os pés quentinhos embrulhado por um par de meias, acariciando os do namorado, vendo ele fechar os olhos com o carinho.

Cenas como essa só era possível nas férias.

Era ótimo também, quando terminavam de comer, escovavam os dente juntos, faziam as barbas, e uau, KyungSoo ficava tão másculo passando loção pós barba, que poderia até lhe fazer um agrado.

E fazia. KyungSoo gemia baixinho, enquanto Chanyeol se empenhava em engolir o membro teso até o final, passando a língua pelo prepúcio, e depois voltando a chupar a glande. Suas mãos se ocupavam em massagear os testículos, vez ou outra apertando a bunda farta do menor, ouvindo-o gemer mais alto em satisfação.

Como ele gemia gostoso, tão gostoso que empenhava-se mais ainda nas chupadas e lambidas, tirando o membro da boca, soprando a cabeça, só pra ter o gostinho de assistir KyungSoo jogar a cabeça pra trás, com a boca aberta, e a mão nervosa pra agarrar os fios rosados. O abdômen se contraia, e o membro pulsava, isso porque ChanYeol tinha o que KyungSoo gostava de chamar, boca de veludo.

Boca essa que fazia maravilhas na hora de chupar sua virilha, beijar suas coxas, lamber o seu membro, e voltar a engolir tudo de uma só vez, alternando entre o rápido e o devagar, só pra torturar um pouco o tatuador.

KyungSoo não podia negar, era ótimo a sensação da língua quentinha circular a glande, chupando a pontinha, e depois voltando à abocanhar toda a extensão. E mesmo quando o maxilar doía, ChanYeol parava os movimentos, deixando KyungSoo segurar seus fios com força, e meter contra sua boquinha rosa, indo fundo, tocando sua garganta, quase se engasgando.

Mas KyungSoo gemia tão gostoso, tão extasiado, e era tão gostoso ter aquele membro indo fundo em sua boca, que quem quase tinha um orgasmo, era ele.

Mas a melhor parte mesmo, era quando se afastava um pouco, mantendo a língua para fora, dizendo:

“Goza na minha boca, goza”. E não tinha quem aguentasse aquela voz grossa, soando baixinha e sedento pelo líquido quente do namorado.

ChanYeol gostava mesmo das férias. E dessa vez, quem ficava louco era KyungSoo.


Notas Finais


Fanfic totalmente inspirada naquela imagem de capa, que achei no tumblr.

Tumblr, pra gente recomendar uns nsfw: @sunshine-do-exo

Twitter, pra gente reclamar da vida:(@itmour) - https://twitter.com/itmour?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...