1. Spirit Fanfics >
  2. Goku (Black) >
  3. A volta de black

História Goku (Black) - A volta de black


Escrita por: Vine_e3e

Notas do Autor


Cap novo :3 DPS de MT MT tempo

Capítulo 5 - A volta de black


Fanfic / Fanfiction Goku (Black) - A volta de black

Black com seu poder ao extremo vai ate  onde estavam Goku, Vegeta, Bills, Champa, Whis, Vados, Hitto entre outros.

Black: MORTAIS, DEUSES VOCÊS NÃO PASSAM DE APENAS LIXO, darei um fim em todos que se atreverem acabar com meu plano, acham mesmo que mesmo sendo deuses podem me deter ??? Coitados, heheheh vamos ver em uma luta quem será o vitorioso.

Bills e Champa: Você ser chamado de black acha mesmo que está em um nivel celestial ? Ou ate mesmo de um deus ? Sabia que com apenas um golpe você caíra no chão.

Goku: Vegeta, vamos ficar em nossas posições black esta muito forte e aquele é zamasu ? 

Vegeta: Sim, kakaroto. Vamos observar primeiro... Enquanto isso.

Bills: Vegeta, Goku venham aqui, vocês lutaram com black e zamasu. Champa e eu iremos ver Zeno-sama, ele esta nos chamando nesse exato momento segurem a luta ate voltarmos, kyabe e hitto os ajudarão.

Ate que Trunks aparece com a sua espada e tenta cortar black mas é parado com apenas um dedo o que deixa o mais tenso.

Black: SAIYAJIN.... (Black fecha seus olhos) vocês não vêem ? Que não estão sequer em nosso nivel ? Ate quando terei que repetir isso ?

Derrepente Hitto para o tempo e acerta um golpe na barriga de Black e o faz cuspir sangue, enfurecido black então parte para cima com tudo e Zamasu luta contra Trunks,Kyabe.

Black: Extraordinário, parabéns você conseguiu acertar um golpe em mim... (Sorriso maligno) PENA QUE SERIA O ULTIMO.. Hehee

Black então muito mais rápido que Hitto, Vegeta e Goku fica durante um bom tempo apenas batendo em cada um deles ate que ele acerta um soco bem forte na cara de Hitto fazendo assim, ficar desmaido logo depois ele humilha vegeta com uma serie de socos e chutes quebrando sua armadura e acertando o (black kamehameha) e quase matando Vegeta e quando vê Goku, ele simplesmente com muito ódio e raiva acaba fazendo uma foice com uma mão e na outra uma espada e com a espada ele perfura o pulmão de Goku e com a foice faz uma espécie de X em seu peito e acertando um belíssimo soco no centro desse X e Goku assim perde sua consciência.

Black: (meio cansado) Eles me deram um trabalho mas ainda ficaram faltando esse garoto no qual o chamam de Kyabe e esse maldido Trunks.

Então derrepente Black acerta um chute em diagonal em Kyabe fazendo lhe ficar bem fraco e com isso incapaz de lutar e Trunks sozinho sem Perceber, é perfurado com a espada de Black em seu coração, então cai no chão des transformado e ocorre aquele monte de flashback e ele surge com uma nova transformaçao dando um chutão na barriga do black e soltando o galick-gun no zamasu jogando para longe então ele pega Vegeta, Goku, Hitto e Kyabe e vai para o passado. E black os deixa escapar. Então black vai para a terra a procura dos humanos e causa uma bela destruição (Bills e Champa, Vados e Whis ainda estão falando com Zeno).

O que acontecerá no próximo episodio de Dragon Ball Black, você só verá na TV globinho.




Notas Finais


Bom galera é isso eu fiquei meio invocado hj pra trazer a fic ent eu a fiz. Sim eu sei q eu meio q deixei as fics de lado e talz mas ta ai eu não to com motivação pra escrever mais é isso ai espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...