1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e gohan o treinamento de vida ou morte!!? >
  3. O treinamento começa!!?

História Goku e gohan o treinamento de vida ou morte!!? - O treinamento começa!!?


Escrita por: keraimon

Notas do Autor


Boa leitura 👍

Capítulo 1 - O treinamento começa!!?


Fanfic / Fanfiction Goku e gohan o treinamento de vida ou morte!!? - O treinamento começa!!?

Em um planeta distante(longe da terra)uma criança nasceu e foi enviado para a terra para destruir tudo o que aparecesse em sua frente, ele chegou na terra em uma espaçonave e um velho homem o achou e levou-lhe para casa, e ganhou o nome de Goku.
No caminho para casa a criança caiu de um penhasco e bateu a cabeça numa rócha, Goku era maligno antes de bater a cabeça (não pense em malicia kkkkkkk)ele derrepente perdeu a ambição de destruir a terra e passou a ser um garoto bom, o tempo passou ele se casou com uma mulher chamada chi chi e teve um filho(é vc sabe como ele teve filho, com a banana e a manga kkkkkkk) o nome do filho de Goku era gohan, num dia eles resolveram ir treinar perto de casa e receberam uma notícia de que em 2 dias vão chegar ums desconhecidos invazores, e Goku prometeu ensinar 2 técnicas para gohan 1-kamehameha
2-super Sayajin
Durante o treinamento gohan consegue fazer o Kamehameha mas falha no super sayajin!!mas gohan tinha esperança de se estransformar, os dois estavam muito machucados quando a raiva tomou o coração de gohan a lança um Kamehameha diferente era mais forte(3x mais forte)Goku tenta segurar mais não deu certo Goku então se estransformou em sayagin afastou o kamehameha para uma cidade próxima e causou a destruição.
E gohan falou esse treinamento acaba aqui acabamos com isso outro dia, passou-se os 2 dias todo mundo estava reunido lá para lutar contra os envazores, e lá estava Goku, gohan, Picolo, kurinrin.chegou os invasores e falou Kakaroto é você Goku respondeu quem é kakaroto, responderam é vc, eu não sou Kakaroto meu nome é Goku(disse Goku), esses invasores revelaram seu nome vegeta e nappa.

 


Notas Finais


A continuação fica no próximo episódio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...