1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Superman: A ameaça de Brainiac e Cell >
  3. O Retorno do Cell

História Goku e Superman: A ameaça de Brainiac e Cell - O Retorno do Cell


Escrita por: LuccaSobral

Notas do Autor


Bom, vamos começar a botar as peças para que o encontro aconteça em jogo, começando trazendo Cell de volta
a vida. Espero que gostem.

Capítulo 2 - O Retorno do Cell


Laboratório Secreto do Dr Gero. Universo Dragon Ball. 1 mês após a derrota de Majin Boo. 

Um homem em seus 40 e poucos anos, caucasiano e calvo está finalmente terminando o experimento de sua vida. Ele pega um tipo de cabo e o liga há uma capsula, onde se encontra um corpo inerte e sem vida: o corpo de Cell.  

Esse cientista foi um dos assistentes do Dr Gero antes de Goku derrubar a Força Red Ribbon. Meses após sua morte, ele invadiu os restos laboratório de seu antigo líder, conseguiu achar restos do computador e salvar parte dos dados que ele continha.  Esses dados continham informações para recriar Cell, o androide com o poder combinado dos maiores lutadores da Terra. Pensando em vender o androide para quem pagasse mais, ele o reconstruiu e agora, após meses de manipulação genética para que ele atingisse sua forma perfeita, o cientista está finalmente pronto para energizar essa carcaça vazia e dar vida a ela. 

Ele põe sua mão na alavanca que ativa o gerador, sorri, pensando na fortuna que fará ao vende-lo e, finalmente, a puxa, começando o processo. 

Logo de início tudo parece estar indo como o planejado. O indicador da porcentagem de carga presente na capsula cresce gradativamente e, após os 50%, certos espasmos na mão de Cell podem ser vistos. O quê o doutor não sabe é que, assim como uma pessoa que é revivida com um desfibrilador, ao reconstruir o corpo tão perfeitamente e prover energia, ele criou um receptáculo que trouxe a alma de Cell, sem memória de seu período no Inferno, de volta a Terra. 

O indicador chega a 100% e, segundos depois, Cell recobra sua consciência, explode a porta de vidro de sua capsula e sai dela. Ele olha ao redor e depois para suas próprias mãos. 

Cell: O que aconteceu? Onde eu estou?  

Ele reflete por mais alguns instantes. 

Cell: Eu me lembro, Gohan me matou, mas como é que eu voltei? 

De repente o homem que o trouxe de volta a vida, e que viu toda a cena de a uma certa distância, chega perto do androide. 

Cientista: Mas o quê? Volte para sua capsula imediatamente. Eu sou seu criador e estou lhe ordenando. 

Cell o pega pelo pescoço e o levanta.    

Cell: Você acha mesmo que eu obedeceria um verme como você?! 

Ele, então, fecha a sua mão e esmaga a garganta de seu “criador”, matando-o. Cell joga o corpo no chão, reflete por um instante sobre o que deve fazer e então alça voo. 

Floresta próxima a casa de Goku. Universo Dragon Ball. 

Foi uma semana bastante cansativa para Son Gohan. Com exceção das refeições, de dormir e das conversas com Videl, sua namorada, pelo computador, tudo o que ele fez foi estudar. Já chegando perto do sábado, ele decidiu convidar seu pai e seu irmão para treinar para que ele pudesse descansar um pouco. Os dois prontamente aceitaram, mas Chi Chi, a mãe de Gohan, disse (na verdade gritou) que antes de qualquer coisa, Goku precisava arrumar a bagunça que ele deixou na cozinha, então Gohan e Goten decidiram ir na frente para se aquecerem. 

Os dois jovens chegam em uma área da floresta mais aberta perto de sua casa e começam o aquecimento. Ele consiste em um treinamento clássico de ataque e defesa, onde um dos participantes deve atacar e o outro deve se defender de qualquer forma possível. 

Gohan começa como atacante e o confronta com uma sequência de socos e chutes, mas Goten desvia de todos os golpes rapidamente. O irmão mais velho para de atacar um pouco ofegante. 

Gohan: Muito bem Goten, sua velocidade está ótima, mas agora tente defender ao em vez de desviar.  

Goten faz que sim com a cabeça e o confronto recomeça. Gohan primeiramente utiliza um soco poderoso em seu irmão, que o manda para trás, mesmo com ele tendo defendido com seus braços. 

 Son Gohan avança se preparando para dar outro golpe, quando de repente ele sente um ki maligno ao longe e para. Demora alguns segundos, mas Goten também sente. 

Gohan: O que será a fonte desse... 

Gohan é levado embora. O que seu irmão viu foi somente uma mancha verde levando-o, mas a verdade é que esse era um dos piores adversários dos guerreiros Z: Cell. 

O androide leva Gohan para uma área um pouco longe e depois o joga para frente. O Sayajin levanta, ainda um pouco confuso pelo que aconteceu e a sua frente ele encontra Cell em sua forma perfeita de braços cruzados. 

Cell: Ora ora, você cresceu Gohan. 

Gohan (ainda meio surpreso): Cell?! Como você... EU TE MATEI!!! 

Cell: É. Eu lembro disso. Agora que eu retornei, eu vou pagar com a mesma moeda. 

Cell sorri. Gohan se transforma em um Super Sayajin e entra em posição de combate. Cell avança e o combate começa. 

A batalha entre os dois ocorre em uma velocidade insana. Os dois oponentes desferem poderosos socos e desviam dos mesmos em uma sequência que parece ser infinita. Vendo isso, Cell cria um campo de energia estática a sua volta que deixa Gohan atordoado o bastante para que ele possa acertar dois socos no torço e um no queixo que o mandam voando para longe. Enquanto ele ainda está voando, Cell se teleporta para trás dele e lhe dá um chute nas costas que o manda de volta para o chão, gerando uma pequena cratera. 

Gohan se levanta lentamente. Cell aparece bem na sua frente e começa a lhe castigar com uma sequência de socos na área do torso. Quando ele está prestes a dar um soco em sua cara, Gohan se defende com o braço e emenda com vários golpes no estomago, pescoço e cabeça do androide finalizando com uma posição com as duas mãos perto de sua própria cabeça. 

Gohan: Masenko!!! 

Assim que ele grita uma rajada de energia amarela sai de suas mãos mandando o androide de encontro a uma grande pedra perto deles. Cell levanta um pouco ferido, mas já se regenerando, e Gohan junta as suas mãos pelo pulso perto de sua cintura. 

Gohan: KAMEHAMEHA!!!! 

A rajada de energia azul sai de seus pulsos ainda colados e vai diretamente de encontro a Cell. Segundos antes do golpe o acertar e o desintegrar para sempre, um portal abre atrás dele e o suga para dentro de si.  

A rajada de energia acaba e nada que tocou nela ficou intacto, formando uma pequena vala pelos quilômetros à frente. Vendo isso, Gohan tem certeza de que Cell foi realmente destruído desta vez. Goten chega voando logo depois. 

Goten: Achei você. O quê aconteceu? 

Gohan: Foi o Cell. Ele retornou, mas eu já dei conta dele. 

De repente Goku chega voando. 

Goku: Cheguei. Vocês já terminaram o aquecimento? 

Goku vê que Gohan está ofegante e percebe a destruição causada pela batalha dele com Cell. 

Goku: Ué, eu perdi alguma coisa? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...