História Goku e Vegeta,uma inesperada paixão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bills, Bulma, Goku, Trunks, Vegeta, Whis
Tags Dragon Ball, Romance
Exibições 41
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


sou novo aqui então espero que não me crucifiquem se essa fanfic ficar ruim ;-; prometo que vou tentar melhorar com o tempo.

Capítulo 1 - A volta de Black e Zamasu,uma reviravolta saiyajin


Fanfic / Fanfiction Goku e Vegeta,uma inesperada paixão - Capítulo 1 - A volta de Black e Zamasu,uma reviravolta saiyajin

Goku,Vegeta,Bulma e mirai Trunks vão para o futuro,onde correm para o esconderijo dos sobreviventes do ataque de Black para salvar Mai,a namorada de Trunks.Contudo,ao chegar até Mai,Trunks a vê desacordada,vítima de um ataque de Black.

Trunks então,pede a son Goku uma senzu(semente dos deuses),para curar os ferimentos de sua amada Mai.Goku o entrega,porém fica surpreso pelo que se segue.Trunks coloca a semente na própria boca e em seguida,beija Mai,colocando a semente na boca dela,um beijo curto porém ainda suficiente para despertar uma curiosidade em kakaroto,curiosidade essa que mudaria seu destino de uma forma jamais imaginada antes.

"Uau Trunks,como você pode juntar seus lábios com os dela dessa forma?"-pergunta goku,super intrigado.

"Ora,nunca fez isso antes seu verme?'-retruca Vegeta,o fitando nos olhos.

"Claro que não"-responde Goku,de forma inocente .

"Mas você é casado"-diz Vegeta surpreso.

"E daí?"-Diz goku novamente.Kakaroto sabia do que Vegeta estava falando,apenas nunca havia ligado para tais ações antes.Um guerreiro orgulhoso como um saiyajin não se deixava levar por sentimentos supostamente humanos.Vegeta o fitou firme nos olhos novamente,logo desviando o olhar pro chão,com medo de que Bulma achasse estranho.Porém logo Vegeta sente o Ki de Goku Black e Zamasu,tentando recuperar sua forma de valentão,começa a voar em direção  deles,Goku e Trunks o acompanham.

Chegando no local,Black e Zamasu estão esperando pacientemente que Goku e Vegeta apareçam,e logo os avistam e dão gargalhadas irônicas.Ao se aproximarem,logo perguntam sobre a origem de Black e eis que este se revela,dizendo que possuía uma aparência idêntica ao de Son Goku porque estava usando o corpo dele,desde que Mirai Trunks havia pecado viajando no tempo tantas vezes,e este que fora humilhado por Goku no passado,se rebelou e roubou um anel do tempo,aquele anel que Mirai Trunks havia criado acidentalmente ao cometer os supostos crimes,e usou o anel para matar o kaioshin do universo 10 e assim criar goku black.

Zamasu porém,depois de uma luta,encurrala Goku e o questiona,sorrindo friamente:"Não quer saber o que aconteceu com sua família....Goku?"

Zamasu então revela que após trocar de corpo com son Goku usando as Super esferas do dragão,pediu para que trocasse de corpo com Goku,já que esse era o ser mais poderoso do universo,e matou sua esposa e filho usando seu próprio corpo.

Então Black se aproxima por trás e atravessa Goku juntamente com Zmasu com uma super espada de Ki maligno,porém zamasu não foi ferido devido sua imortalidade concedida pelas super esferas do fragão.

Após uma luta,Goku é derrotado e Vegeta também.Trunks porém fica muito furioso e parte para cima de Black e Zamasu(que na verdade eram a mesma pessoa já que Zamasu verde era do presente e Black do passado que havia ido ao futuro).

Enquanto os três lutam,Goku vai se afastando da área do combate desolado,chorando muito e se sentindo  fraco,havia perdido o que mais amava.Vegeta ao ver tal cena,ignorou seu orgulho e foi ao encontro do amigo,o abraçando por trás.

"Kakaroto,eu s-sinto m-muito"-Gaguejou Vegeta,era difícil para o príncipe dos saiyajins mostrar compaixão.

Goku fechou ainda mais os olhos e assentiu com a cabeça,se abrisse a boca ia chorar e não queria que Vegeta visse isso.Eles voltam pra máquina do tempo para pegar mais sementes dos deuses no presente.

Voltando ao presente...-"Vegeta,fique aqui que vou buscar mais sementes dos deuses".

"Goku espere"-disse Vegeta,enquanto puxava seu braço....eu preciso dizer que...."

Nesse momento,Bills e Whis aparecem com uma risadinha no rosto,como se soubessem o que Vegeta ia dizer.Bills então encara os dois com uma cara séria e em seguida,beija Whis nos lábios,sua cauda se mexia devagar enquanto realizava tal ato.

Goku e Vegeta coram,observando o deus da destruição liberar seu eu interior,vendo isso,Bills para o beijo e os diz:

"Não importa o quão poderoso seja um ser,não há nada mais forte que o poder do amor.Sei que são saiyajins e são orgulhosos,mas  não importa o quanto treinem,nada pode ultrapassar o poder do amor e da esperança."

Ao ouvirem isso,Goku e Vegeta assentiram e olharam uns pros outros,Goku colocou as mãos na cintura de vegeta,e Vegeta colocou as mãos no pescoço de Goku,ambos encostaram a testa uma na outra e kakaroto,entre lágrimas,diz que se sente culpado pela morte de Chichi e seu filho Goten,porém Vegeta o consola e diz:

"Nós vamos dar um jeito de resolver isso,embora não importa quantos universos existam Kakaroto,no fundo,somos só eu e você"

Dito isso,Bills e Whis se aproximam e os quatro se abraçam.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...