1. Spirit Fanfics >
  2. Gold >
  3. Everything you touch turns to gold

História Gold - Everything you touch turns to gold


Escrita por: Renata_Maila

Notas do Autor


Annyeong gafanhotos!

Vim com essa drabble pequena para vocês, meio na surdina em pc alheio kkkkkk

Enfim, espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Everything you touch turns to gold


Fanfic / Fanfiction Gold - Everything you touch turns to gold

   Existe vários tipos de mortes, das mais literais até as metafóricas, e o pior tipo de morte, na minha opinião, é aquele que você não sente mais nada. E foi desta forma que Jeon Jungkook morreu.

    Conheço Jungkook desde o fundamental, sendo seu hyung, protegia-o e o aconselhava sempre que podia, no entanto, acho que isso não foi suficiente. Jungkook era um garoto talentoso, possuía tantos dons que muitos julgavam que os deuses haviam sido demasiado generoso consigo. Por causa disso, era tratado como alguém superior. E eu, como hyung dele, deveria ter feito algo, cortado suas asas, mas falhei miseravelmente. Quiçá por me considerar um desafortunado, um mendigo em questão de dons, que não tivera coragem de pará-lo, assim o orgulho e a soberba lhe cegara.

     Ah, como tentava fazê-lo enxergar novamente… Ver a era glacial que lhe rodeava, mas Jungkook estava deslumbrado demais com os cristais e diamantes, deslumbrado com todo aquele ouro. De fato, ninguém estava ao seu lado por sua companhia, somente pelo seu dom de produzir ouro, só restara eu, tentando alertá-lo das maldições, mas tudo em vão.


 

Primeiro vem a bênção de tudo o que você sonhou

Mas depois vêm as maldições dos diamantes e anéis

Só no começo ele teve o que queria

Mas agora você não pode separar o falso do verdadeiro


 

- Jungkook… O modo que você está vivendo…

- Vai começar com isso de novo, Yoongi hyung?

- Você sabe que estou certo. Não consegue ver que aqueles que lhe envolvem só estão interessados pelo o que você tem e não pelo que você é?

- Por que você não vai passear? - me alcançou seu cartão de crédito - Compre o que você quiser, hyung. Eu pago depois.

 

Estátuas e impérios estão todos em suas mãos

Água transformada em vinho e a melhor das areias

Quando tudo o que você tem está se tornando obsoleto e frio

Oh, você não sentirá mais nada quando seu coração virar ouro

 

    Ah, Jungkook estava morto em sua plena juventude. Havia sido envenenado por todo o ouro e diamante. Tentei salvá-lo, mas havia sido tarde demais, Jungkook havia se tornado uma peça adornada de rubis, cego e surdo para a verdade que lhe apresentava. No entanto, mesmo assim, ele não deixava de ser o meu dongsaeng… Dongsaeng de ouro.


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim ^^

Plotei com a música Gold do Coldplay e a "briga" do Suga e do Kook no mv de Run.

Enfim... Acho que era somente isso mesmo...
Até outra vez ;)

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...