1. Spirit Fanfics >
  2. Gold Empire

História Gold Empire


Escrita por: DangerousJerry

Fanfic / Fanfiction Gold Empire
Sinopse:
Era hora do acerto de contas.
Nicolas Brokeen tinha o poder em suas mãos e inimigos que queriam sua cabeça em uma bandeja. Mas há seis anos, Melody Brokeen tinha a vida que sempre sonhou, porém a tragédia aconteceu. A invasão na casa do seu avô matou todos e apenas ela sobreviveu e no final, ela preferiu seguir o mesmo caminho que o avô, o pior caminho.
Agora como Ivy Raymond, ela esta disposta a ir atrás de sua vingança. Com ajuda de uma antiga amiga ela se vê dentro da máfia de Justin Bieber, um dos maiores criminosos​ do Estados Unidos. Movida pela vingança, a destruição do assassino de sua família iria começar. Mas tudo pode mudar.
A guerra começou, Marlon deveria ser morto e o mais rápido possível, as oportunidades foram por água abaixo, a tão esperada vingança não ocorreria no momento outros objetivos apareceram e ela tem que matar Marlon antes que o segredo seja revelado.
Quando se tem um inimigo em comum a única coisa a fazer é deixar tudo de lado e se aliar com a pessoa inesperada. Tudo para que nada de errado e que a tão sonhada vingança um dia seja feita.


Copyright © 2015 By Gabby ll @DangerousJerry
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43
Favoritos 7
Comentários 4
Listas de leitura 3
Palavras 1.805
Concluído Não
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Máfia, Morte, Ódio, Poder, Trafico, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
1
43
1.805

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.