História Gold Mask - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Lemon, Máscaras Sem Sentido, Sexo, Yoonmin
Exibições 139
Palavras 1.189
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Lemon, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus pequenos doces, estão bem?

Bom, esse é o primeiro dos primeiros lemon's que eu faço, não tinha postado ainda porque achava que estava ruim, mas CERTA pessoa me apoiou em postar, por favor não joguem pedras em mim, obrigada, sz.

Enfim, nos vemos nas notas finais e boa leitura, sz.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era um dia um tanto quanto frio, na verdade um fim de tarde. Nesse instante, Park Jimin se preparava para ir em um baile de máscaras, promovido por sua faculdade, uma comemoração pra parte final do ano. 

Logo após um bom banho frio, vestiu-se e colocou uma máscara, não aquelas que se usa todos os dias pra esconder sua personalidade, mas sim a máscara em si, uma que cobria apenas os olhos, uma coloração metade dourada e metade preta com pequenos detalhes. Tratou de colocar um terno bonito também,  embora não tivesse um par, iria na festa apenas pra aproveitar ou dar uns pegas em alguém que estivesse sobrando. O alguém em específico, era um tal de Min Yoongi, um garoto de cabelos esverdeados que Park tinha uma queda há uns tempos.

Foi em direção ao carro e chegou lá o mais rápido que pôde, logo na entrada do local já ia atraindo olhares, o garoto dos cabelos ruivos era realmente bonito. Não demorou muito para que visse Yoongi, era fácil reconhecê-lo, seus cabelos esverdeados eram um destaque na multidão, ele estava deslumbrante, usava uma máscara exatamente igual a de Jimin, como se eles tivessem marcado de virem com roupas combinando, e não era só a roupa que combinava, suas almas também tinham uma perfeita combinação, como uma melodia boa de um piano clássico. Yoongi também encarava Park, e não era com um olhar inocente.

Jimin estava tão perdido admirando Yoongi que tinha esquecido que tinha deixado o carro aberto, logo que lembrou, foi aonde havia o estacionado e tratou de ir fechá-lo. Mas ele sentia uma presença com ele, alguém o seguindo, olhou atrás de si e viu Yoongi com um sorriso malicioso, ambos ainda usavam suas máscaras. O esverdeado tratou de dizer em um tom de malícia.

- Olá, Park - Jimin se assustou um pouco mas logo tratou de responder.

- O-Olá, Yoongi. O que faz a-aqui? - Se odiou por ter gaguejado na frente de dele, droga.

- Eu vim brincar um pouco com você, Jiminie. - O tom de malícia e aquele olhar foram suficientes para Park estremecer, sabia o que Yoongi queria, e ele também quer, quer há muito tempo.

Em questão de pouco tempo Yoongi já havia aberto a porta do carro e jogado Jimin lá dentro, a rua estava um pouco escura, sem nenhum risco de alguém os ver.

Já enchia o pescoço do ruivo de chupões e mordidas que não iam sair com facilidade, os gemidos de Park já eram possíveis de ouvir. Yoongi tratou de atacar os lábios do ruivo, línguas dançavam numa sintonia perfeita, Park não acreditava que aquilo estava acontecendo com ele, o mesmo afastou o esverdeado pelos cabelos, tratando de ir logo pro pescoço do mesmo, invertendo as posições, e a essa altura as blusas não eram mais presentes, Jimin logo tratou de ir dar uns chupões no abdômen do esverdeado. 

Mas claro, Yoongi não queria ser dominado, jogou o ruivo no banco, invertendo as posições novamente, e atacou seu abdômen definido, arranhando, dando beijos e chupões, enquanto também brincava com os mamilos de Park. 

E em pouco tempo já havia arrancado fora as calças do menor, deixando apenas uma box vermelha que mostrava uma puta ereção. Lambeu os lábios e massageou o membro de Park por cima da box, o menor mordia os lábios tentando conter os gemidos.

- Y-Yoongi ande l-logo com isso. - Park não tinha mais sanidade, onde estaria o pequeno e inocente Jimin nesse momento? Talvez em outra galáxia.

Yoongi foi bonzinho, tirou a box e começou movimentos de vai e vem lentos, Jimin gemia de forma rouca, arrastada, mas para ele aquilo estava lento demais. O ruivo então pegou nos cabelos do esverdeado e foi ditando os movimentos, fazendo Yoongi engasgar um pouco, Park riu com a cena.

Logo que sentiu o ápice de Jimin chegar, Yoongi parou e Park deu um gemido de desaprovação. 

O mais velho tirou as próprias  calças, e trocou de posição com Jimin, queria ter o prazer retribuído. Park começou com uma masturbação leve, queria torturar Yoongi, fazê-lo sentir o que ele sentiu e implorar por mais. 

- P-Park, seja b-bonzinho com seu hyung, v-vai m-mais r-rápido. - Foi a vez de Yoongi pedir por mais, Park então diminuiu o movimento das mãos. Vingativo. 

- Eu não ouvi direito, Yoongi, o que você quer mesmo? - O tom de voz de Park agora era dominador, carregado de luxúria e desejo. Queria tanto ouvir Yoongi pedindo por mais, e ele conseguiu. 

- J-Jiminie, eu q-quero que você vá mais r-rápido, q-quero que me masturbe mais, q-que me c-chupe, p-por f-favor. - Yoongi fez o que Park queria, implorou pelo ruivo, que deu um sorriso vitorioso em seguida, ele começou um boquete e o que não lhe cabia na boca, colocou uma mão, enquanto a outra apertava as coxas de Yoongi. Já as mãozinhas de Min estavam fazendo um ótimo trabalho arranhando as costas do mais novo. 

Park sentiu o ápice de Yoongi chegar, e parou os movimentos. Maldito gemido de desaprovação. 

Min agora seria mais ousado, inverteu as posições e colocou dois dedos na boca do pequeno Park, até que ficassem bons o suficiente, por mais que fosse bruto, não queria machucar o garoto. 

E então, o virou de barriga pra baixo e deu  tapas estalados na bunda bonita e avantajada de Park, provavelmente as marcas dos tapas não saíriam tão facilmente e logo depois adentrou os dedos em Jimin, fazendo movimentos de tesoura, o Park gemia por conta da dor, mas pouco tempo depois havia se acostumado e então Min o avisou.

- Eu vou ir agora, tudo pronto, Jiminie? - E então, Jimin assentiu com a cabeça, já que se fosse falar, só saíriam gemidos. Yoongi começou com movimentos de forma lenta e assim foi aumentando, enquanto isso Park rebolava em seu membro, e uma das mãos de Yoongi dava atenção ao membro do menor enquanto a outra puxava os cabelos do pequeno Jimin, que gemia alto, assim como Min. 

O ápice de Jimin veio. Foram só mais duas ou três estocadas no ruivo e Yoongi tinha chegado ao próprio ápice. O limite de ambos veio praticamente em conjunto, formando uma melodia muito boa de se ouvir, e então os dois se deitaram ofegantes, Park de barriga pra baixo no banco de trás e Min deitado sobre si, e o esverdeado tratou de dizer a Jimin.

- Foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu estava tomando coragem pra vir aqui com você, a verdade é que eu te quero há muito tempo, Park. Fique comigo, pra sempre. - Jimin, estava com os olhos marejados e sorriu ao ver o esverdeado dizer tantas coisas bonitas pra si, e logo o respondeu. 

- Eu também o queria há muito tempo, Min Yoongi. - Logo após a essas palavras, Park virou-se de frente para o esverdeado e os dois trocaram beijos.

E sim, é clichê mas eles foderam em um carro, e sim, ainda usavam as máscaras, ah as malditas máscaras, que foram usadas por eles em todas as outras noites de sexo como aquela.


Notas Finais


Obrigada pra quem chegou até aqui, saiba que eu te amo, sz

Agradeço a @Harumi0 e a @Markie-poo por me apoiarem com esse lixinho, amo vocês sz

Se tu curte uns yoonmin gostoso se pegando recomendo essa OS da @Harumi0 - https://spiritfanfics.com/historia/in-the-cold-wall-6822335

Vim panfletar minhas outras OS também : Yoonkook - https://spiritfanfics.com/historia/in-front-of-the-mirror-7115375

Taekook - https://spiritfanfics.com/historia/blue-jeans-7027371

Yoonseok - https://spiritfanfics.com/historia/as-cores-que-irei-deixar-em-seu-corpo-7007379

Fluffy Namjin - https://spiritfanfics.com/historia/blue-butterfly-7015317

AGORA TCHAUZÃO SZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...