1. Spirit Fanfics >
  2. Golden >
  3. Sad reality

História Golden - Sad reality


Escrita por: zainstan5yug

Capítulo 2 - Sad reality


Fanfic / Fanfiction Golden - Sad reality

Los Angeles, Califórnia

Acordar sem Lauren ao meu lado era uma das piores sensações que existe em todo o mundo. Eu só queria entender o porquê disso tudo, ainda não acredito que ela me deixou, se ela pensa que eu vou desistir de nós dois, mas ela está muito enganada.

Bom dia, meu raio de sol.

disse minha mãe batendo na porta do meu quarto e assim entrando no mesmo

— Bom dia, mãe.

sorri fraco

— Dormiu bem?

a olhei com um olhar de tristeza, olhei ao meu lado e tudo que eu queria era desabar no choro ali mesmo

— Pra falar a verdade não, mãe. Ainda estou meio em choque... Eu amava aquela garota, nunca amei ninguém como ela!

— Bom, você provavelmente me ama mais que ela... Pelo menos eu espero que seja ou você está muito encrencado, mocinho.

rimos

— Agora deixe-me ir e não esqueça do seu ensaio para a GQ, daqui a exatamente duas horas e desça pra tomar seu café. Amo você.

assenti com a cabeça e esperei que ela saísse para tomar um banho relaxado, estou precisando.

Flashback on

Deitei-me ao seu lado, tentando recuperar o fôlego, puta que pariu essa mulher me deixa fraco. Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas ouvindo nossas respirações voltarem ao normal até Lauren quebrar o silêncio.

— Zayn...

— Oi...

— Já pensou em como seriam os nossos filhos?

gargalhei

— Ainda não, meu amor, mas irei pensar pelos próximos dias. Não é um pensamento ruim e aliás, preciso tirar a cena de você tirando seu vestido da cabeça.

ela sorriu e deu um tapinha no meu ombro

— Se o nosso sexo é bom, imagina a genética.

— Se tiverem os olhos da mãe, podemos dizer que são deuses gregos.

— Não vamos esquecer da boquinha maravilhosa do pai.

— Você é louca! Nunca deixe de ser quem você é, pois assim você faz o meu tipo.

— Ah é?!

sorriu com cara de safada

— Eu te amo!

— Te amo também!

disse me beijando

Os beijos dela era tão bom, uma sensação que não consigo explicar. Me levava pra outro mundo, o nosso mundo, um mundo calmo, cheio de coisas que gostamos, sem ninguém pra nos atrapalhar. Eu amava isso.

GQ Studio on

O ensaio terminou, mas acabei ficando mais um pouco pra escolher algumas fotos e tudo mais. Estava concentrado até alguém chamar por mim...


Notas Finais


Gente, me desculpem novamente. Esse capítulo ficou bem bosta porque eu pensava e escrevia, não tinha nada anotado e minha bateria tá acabando então fiquei com medo de perder o que já tinha escrito. Espero que gostem mesmo assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...