História Golden Days - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fall Out Boy, Panic! At The Disco
Personagens Andy Hurley, Brendon Urie, Dallon Weekes, Joe Trohman, Patrick Stump, Personagens Originais, Pete Wentz
Tags Brendon Urie, Drama, Fall Out Boy, Panic At The Disco, Patrick Stump, Pete Wentz, Romance
Exibições 45
Palavras 911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


DESCULPA A DEMORA! Aconteceram umas coisas e eu tive uns probleminhas,mas agora vou voltar a postar a fic nos dias certos ok. Vamos ao cap, espero que gostem!

Capítulo 10 - It Feels Like My Heart Is Going To Burst


Fanfic / Fanfiction Golden Days - Capítulo 10 - It Feels Like My Heart Is Going To Burst

Alguns dias depois....

 

Brendon POVs

 

  Eu preciso fazer isso logo! Mas eu estou tão nervoso, faz tempo que eu não fico assim por causa de uma garota, estou falando sério. Eu estava muito ansioso para hoje, muito mesmo. Ah não sei nem mais o que estou falando é melhor eu ir logo. Dei uma ultima olhada no espelho ajeitei meu cabelo e fui.

  Ela pode nem estar em casa sabia? Ah pare com isso levei uma hora pra tomar coragem para vir aqui. Bom eu decidi que hoje eu ia falar para a Ruby tudo que eu sinto, o problema é que eu não sei como fazer isso!. Deve ser o nervosismo, bom chegou a hora. Parei em frente a casa dela e fiquei lá, VAI LOGO! .

  Toquei a campainha e lá estava ela, com aquele sorriso lindo. Ficamos nos olhando por alguns minutos até que ela me convidou pra entrar, sempre me perdia nos olhos dela. Então começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, quando eu estava com a Ruby eu realmente não via o tempo passar e quando menos vi já estava a noite. Então ela me levou até o quintal de trás da casa onde tinha uma vista perfeita das estrelas, ok acho que agora é a hora perfeita.

 

Ruby POVs

 

 Parecia que tudo estava em câmera lenta, por um minuto esqueci dos meus medos, do tempo, do passado e de quão desastroso o amor poderia ser. Meus pensamentos estavam concentrados apenas nele, nele e mais nada. Estava um silencio e apenas nos olhávamos, era um daqueles momentos que não precisavam de palavras para serem especiais. Penso em falar agora os meus sentimentos por ele, mas vai que não da certo!.  Mas por um minuto as lembranças voltaram a tona e com elas a dor.

 

 Flashback On*

 

  Voltei para casa correndo, mas do que nunca agora eu queria sumir. Entrei dentro de casa e fechei a porta, me permiti chorar mais ainda quando me joguei em minha cama. Meu coração doía despedaçado e quebrado, então levanto meu rosto e vejo as fotos nos porta retratos, com sorrisos que não eram verdadeiros... Nunca foram. Pego as fotos e as olho com muita atenção enquanto minhas lagrimas batiam no vidro fino e na moldura, tudo isso foi uma ilusão muito bem arquitetada. Olhava para o rosto dele e apenas pensava “ Como você pode me usar desse jeito..”. Os momentos bons nunca existiram, os carinhos e as tardes de inverno vendo filmes juntos. Eu só quero sumir! Então pego as fotos e as jogo no chão, vejo o vidro quebrar e fotos fora das molduras. Quando menos percebi acabei dormindo, acordei bem tarde e nem levantei da cama. Eu me sinto realmente destruída, cada parte minha dói como se não houvesse amanhã. E as palavras dele ficavam ecoando na minha cabeça, como um martelo que bate um prego sem errar nem ao menos uma vez, então recebi uma mensagem no meu celular e abro sem mesmo nem olhar o numero, “Ah esqueci de uma coisa, você era o meu brinquedinho favorito” então quando acabo de ler a mensagem vejo o numero... . “Brinquedinho favorito” aquilo se repetia na minha mente enquanto eu apenas chorava mais e mais. Me deitei em minha cama e joguei as cobertas em mim de modo que eu ficasse toda coberta, eu não queria sair de lá. Meu celular apitava que nem um doido de tantas mensagens, todas elas de uma só pessoa.

   

   1 semana depois...

 

  Eu não saio de casa e  não saio dessa cama, eu simplesmente não tenho vontade de sair daqui. Meu celular parou de apitar bem provável que esteja sem bateria, então me levantei e fui até o banheiro, tomei mais um longo banho demorado, por que a agua não leva essa tristeza toda embora. Quando sai me vi no espelho, ainda abafado por causa do ar quente do banho, mas eu pude me ver e estou acabada, minhas olheiras estão profundas, meus olhos estão um pouco opacos e eu sentia até mais magra que o normal. O que aconteceu comigo.... .

 

 Flashback off*

 

 Apenas fechei meus olhos e dei um suspiro baixo, parece que aquilo nunca ia se apagar da minha memoria. Eu só queri... .

 

 - Ruby preciso... É....  Argh... Te c-contar uma coisa – Brendon disse me tirando de meus pensamentos, ele estava tão nervoso

 

- Diga – Eu disse me virando e ficando de frente pra ele

 

- É que é um pouco difícil, mas eu consigo! Olha desde que a gente se falou pela primeira vez algo despertou em mim, meu coração bate em outro ritmo quando você esta comigo sabe, faz tempo que eu não me perdia nos olhos de alguém... Como eu me perco nos seus – Ele fez uma pausa pois estava falando um pouco rápido – Na verdade desde a primeira vez que eu te vi eu me perdi nos seus olhos, no seu sorriso e no seu jeito único , toda vez que eu estou com você me sinto... Mais do que bem, eu me sinto ótimo! E parece que as horas e os dias não tem fim e você simplesmente não sai da minha cabeça – Ele fez uma pausa outra vez, será que é o que eu estou pensando! – Olha Ruby o que eu estou tentando dizer é que você faz o meu coração bater mais rapido... Eu gosto de você

 

- Brendon eu... – Oh parece que eu vou explodir se não falar alguma coisa! 


Notas Finais


Comentem povo e até o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...