História Golden Flowers - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Papyrus, Personagens Originais, Sans
Tags Chariel, Frans, Underfell, Underswap, Undertale
Visualizações 41
Palavras 4.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom vou tentar postar sempre pois são os capítulos que eu lembro , quando chegar no capítulo no qual a mercy sumiu eu vou demorar um pouco mais pois vou ter que planejar os capítulos

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Golden Flowers - Capítulo 2 - Capítulo II

Enquanto Fell estava em seu quarto irritado como sempre , Frisk e Sans aproveitavam a noite conversando perto da piscina

_Entao foi assim que seus pais morreram? ( Perguntou sans)

_Foi , mas sabe já faz muito tempo que isso aconteceu, acho que foi a uns 5 anos atrás , desde então eu e Chara tentamos ser mais unidas. Tento lembrar dos meus pais e de seus rostos mas sempre que me lembro deles seus rostos estão apagados em minha memória , Chara sempre foi feita e não levou tanto tempo pra superar mas sei que no fundo ela também sente falta deles ( dizia frisk com algumas lágrimas em seus olhos )

Sans olhou para frisk e ao perceber que ela estava quase chorando  decide fazer umas brincadeirinhas para levantar seu ânimo

_Sabe sei de algo que vai levantar seu ânimo ( disse sans)

_Sabe?Como? ( Disse frisk olhando inocentemente para sans)

_aham,  assim ! ( Sans ativa seus poderes e joga frisk na água )kiddo acho que você precisa de um banho para revigorar seu sorriso 

Frisk fica de pé com a cabeça baixa , seus cabelos molhados tampavam seu rosto , ela parecia mais triste ainda , ela andou até a gerada perto de sans , ambos não disseram nada 

_hmmm  criança me desculpe , se você não gostou...eu achei que isso ia ajudar você a ficar mais feliz....me perdoe ( dizia sans que ficou preocupado , pensava que frisk não havia gostado da brincadeira , a cada segundo em silêncio seu medo de ter magoado a garota aumentava )Frisk?

_voce achava mesmo que isso ia me animar? ( Perguntou frisk)

_eu.....

_Isso pode até funcionar , se você entrar comigo!( Disse frisk sorrindo )

_ah?( Disse sans confuso) 

Rapidamente frisk pega o braço de sans é o puxa para dentro da piscina 

_Hora sua danada , você vai ver( sans começou a jogar água na frisk )

_Ah é , me mostre o quão forte você é meu amigo ósseo ( disse frisk que também começou a jogar água em Sans)

_Beleza, foi você que pediu por isso kiddo , hora do meu ataque final ( disse sans que ativou seus poderes e envocou um Gaster blaster)

Sans usou seus poderes e deixou a alma de Frisk azul , neste momento ela não podia se mexer , assustada ela olho o gaster vindo em sua direção mas confiava que seu irmão não iria lhe fazer mal

_La vai ( disse sans que jogou frisk no alto ) 

_Espera sans! ( Respondeu frisk assustada)

Logo o Gaster de sans pega frisk no ar e começar a voar com ela , sans aproveita e usa seus poderes fazendo cotações de ossos no céu onde o gaster passava por dentro de cada um , em seguida Sans ativa outros dois Gasters Blasters e atira no céus fazendo um show de luzes que deixa Frisk maravilhada , a cada segundo que passava o coração de frisk aumentava seus batimentos mas não pela emoção , eram sentimentos que cresciam dentro dela. Sans também estava sentido novos sentimentos , porém ele estava certo de que seus sentimentos eram causados por Frisk , Sans sentia que precisava sempre estar com Frisk pois ela tinha algo especial , algo que mexia com ele

Enquanto Sans e Frisk se divertiam , blueberry estava animado para receber seu melhor amigo, já chara ainda estava replanejando seu plano para retornar para o orfanato

_(transar com ele agora não deu certo , preciso arrumar um jeito dos Dreemurr nos pegar transando e não aquele Smiley trashbag emo, bom penso nisso depois que recuperar minhas energia com um delicioso chocolate)

Diiiiiiiing 

_hm.....que campainha bizarra 

Chara vai atender a porta e encontra um esqueleto alto fumando um cigarro e vestido um moleton laranja com shorts marrons e tênis laranja 

_Oi , você deve ser a suporta nova irmã do bluberry neh! ( Disse o esqueleto)

_E a quem isso interessa? (Perguntava  chara com um olhar desconfiado )

_interessa a  mim, sou amigo dele , pode chamar ele pra mim por favor?( Disse o esqueleto )

_tanto faz! BLUEBERRY TEM UM CARA TE PROCURANDO! ( Gritou chara ) Entra ai ele logo aparece

_valeu! Avisa ele que eu to esperando ele na sala ( disse o esqueleto)

Chara fechou a porta e foi até a cozinha a procura de chocolates. Já Asriel que estava trançado em seu banheiro ja fazia meia hora começava a refletir sobre o ocorrido com Chara

_To tracando aki a tanto tenpo , tambem tive que me marturbar varias vezes para me aliviar. O que eu fiz , porque eu beijei a Chara de volta?Por que ela quis me beijar? Oque a Camille vai dizer quando souber disso, Asriel no que foi que você se meteu , no que foi que você meteu todo mundo! Aquele beijo.....era bom , o beijo da Chara..... é tão bom , ele me fez querer mais, mas por que eu quis mais sabendo que tenho namorada, o beijo da Camille é tão sem sal já o da Chara me deixou louco querendo mais. Chega Asriel você namora é tem que ser fiel não só por você mas também por ela e por todo mundo , se arrume pois você tem um encontro com a Camille é o que rolou aki no quarto nunca aconteceu! ( Dizia Asriel para si mesmo)

Depois de se arrumar, Asriel  desceu para encontrar Camille 

_chuchuzinho porque demorou tanto em! ( disse Camille que beijou Asriel em seguida)

_é eu tive que me arrumar pra você minha linda(como sempre Camille me recebe com um beijo seco e sem sal , o mesmo beijo sempre)

Chará que estava mexendo na geladeira da cozinha percebe a situação e tenta chamar a atenção deles discretamente 

_Azy você não disse pra mim que tinha uma namorada ( disse chara se aproximando )

_Amorzinho quem é ela e porque você não falou de mim para ela ( disse Camille)

_Entao é que eu tinha me esquecido...hehehe..bom Camille essa é minha nova irmã Chara ( respondeu Asriel que se enrolava ao lembrar do ocorrido com Chara )

_Hm estao indo para um encontro? ( Perguntou Chara lançado um olhar malicioso rapidamente para Asriel que ficou vermelho instantaneamente)

_Estamos sim e você  o que estava fazendo ( perguntava Camille)

_Ah eu estava procurando algum chocolate para comer ( responde Chara)

_Ah nossa amor , ela deve estar com fome vamo levá-la com a gente ( disse Camille quase debochando de Chara)

_Oque...digo....não sei se a Chara gostaria de sair hoje pois ela acabou de chegar e deve estar cansada ( falava Asriel que estava ficando nervoso com a situação )

_A por mim tudo bem Azy eu gostaria muito de conhecer sua namorada ( responde Chara)

_Bom estão vamos eu pago ( disse Camille se gabando )

Os três foram e entraram na limosine de Camille e foram para o restaurante Diinner Bar mix family , um dos mais chiques restaurantes e bares da cidade 

Enquanto isso bluberry termina de preparar seu novos puzzles e desce para encontrar seu amigo que estava esperando 

_Paaaaaapy que bom que veio rápido tenho tanta coisa pra te contar( dizia blueberry super animado )

_Hey blue que demora , bom me conte vim aki especialmente para te ver e ouvir ( disse Drogado olhando calmamente para blue)

_Papy conheci a menina mais linda do mundo hoje , ela se chama Chara e ela é minha nova irmã , ela é incrível papy ( dizia blue sorrindo )

_Hm que bom em blue , ela parece ser bem divertida ( responde Drogado num tom meio desconfiado )

_Papy eu acho que tô apaixonado por ela , vou pedir para ela sair em um encontro comigo e vou mostrar pra ela meus novos puzzles , depois vou perguntar se ela quer namorar comigo , bom ela não é minha irmã de verdade então tá tudo bem não é?( Perguntava blue na maior inocência )

_...hmmm sei não em blue , você acabou de conhecer ela , não acha que você vai acabar assustando ela vindo com essa idéia de encontro e namoro? Ela pode achar errado não acha? ( Dizia Drogado que sentia uma dor em seu coração ao ouvir essas palavras de blue , logo a tristeza tomou conta dele )

_ Ah papy não custa tentar não é mesmo , vou chamar ela pra sair amanhã na escola e vai ser bem divertido ( blueberry estava tão animado com a ideia que as estrelas em seus olhos dobraram de tamanho e depois se transformaram em corações )_ Chara vai adorar meus puzzles novos , me ajuda a montar novos puzzles papy por favor ( disse blue implorando para Drogado )

_uhhhg.....ok blue eu te ajudo ( respondeu Drogado que tentou resistir ao olhar fofo de blue)

_obaaaaaa , por onde começamos , vamos ver ( dizia Blue separando os puzzles)

Enquanto isso no restaurante 

_O que vocês desejam ( perguntou o garçom )

_Bom eu vou querer uma sobremesa primeiro , acho que vou querer o sundae triplo de chocolate , uma bola de chocolate suíço, uma de Nutella e outra de floresta negra ( disse chara)

_ Chara tem certeza de que quer a sobremesa primeiro? ( Pergunta Asriel)

_Tenho sim , sempre comigo a sobremesa primeiro ainda mais se for chocolate (responde chara)

_Gosto esquisito , comece a andar comigo querida e vai aprender o que é ter classe ( disse Camille mexendo em seus cabelos )

Chará não disse nada até o momento 

_(essa loira azeda me paga por isso , com esse cabelo de miojo cru é esse loiro oxigenado acha que tá sendo a mais gostosa do lugar , vou mostrar pra ela que ela tá mexendo com a garota errada)

Chara restaura seu sapato bem devagar para não fazer barulho e começa a esfregar seu pé bem delicadamente nas pernas de Asriel que logo percebe a provocação de Chara , mas o o garoto nada pode fazer a não ser tentar disfarçar. Chara então começa a subir seu pé até o membro de Asriel e começa a apertale bem de leve , Asriel tenta se conter com os estímulos de Chara

_( oq essa doida tá fazendo , parece uma ninfomaníaca.....essa não tô começando a fica excitado , se ela não parar a Camille vai perceber , todos vão perceber e vai sobrar pra mim) ( pensava Asriel)

Chara aproveitou que Camille estava com o cardápio tampando sua visão e começa a olhar maliciosamente para Asriel que fica vermelho rapidamente , logo o jovem não vê escolha a nao ser pegar o cardápio e se esconder. Chara aproveita que o membro de Asriel está mais duro e começa a marturbalo com seu pé , Asriel começa a deixar pequenos gemidos escaparem , Camille começa a suspeitar da situação 

_Queridinho está tudo bem com você? ( pergunta Camille levantando a sobrancelha desconfiada )

_To bem sim meu anjo......eu.....preciso ir ao banheiro ( responde Asriel se contendo com os estímulos de Chara)

Asriel se levanta rapidamente e corre para o banheiro o mais rápido possível para tentar se aliviar.

Chara se levantar e segue Asriel, Camille suspeita mas não liga muito e volta a olhar o cardápio. Já no banheiro masculino , Asriel  está doido com seus pensamentos 

_Oque caraleos essa louca quer de mim , porque ela fez isso justo aki , agora vô ter que me aliviar o mais rápido possível porque se a Camille perceber eu tô perdido não só eu mais o resto dos monstros 

Asriel ouve a porta se abrir e ser traçada , com suspeita ele pergunta que estava ali ouvindo ele 

_Quem está aí? ( Pergunto Asriel) ( Asriel abre devagar para ver quem era)_Quem estiver aí aparece agora! 

Chara que estava escondida pega e empurra Asriel deixanduo preso  na parede 

_Chara fica longe de mim , por favor me deixa em paz ( Asriel começa a ficar assustado )

_Sei , parece que você está um pouco animado aki em baixo não é mesmo?( Diz chara acariciando o membro de Asriel que começa a ficar maior e mais duro com a ousadia dela)

_Para com isso , não vê que é errado somos irmãos...ah por favor......aaaah para ( dizia Asriel gemendo )

_nossa você fica excitado muito rápido , você deve ser virgem ainda neh?( Dizia Chara que se abaixou perto do membro de Asriel)_ Eu posso ajudar você com isso! ( Cara começou a abrir o zíper de Asriel )

_NAAAAAAAO ME DEIXA EM PAZ ( gritou asriel que logo fechou seu zíper destrancou a porta e foi correndo para mesa )

Chara ficou sozinha no banheiro rindo um pouco da situação 

_Acho que transar com ele vai ser mais divertido do que eu pensava ( disse chara sorrindo com desejo ) 

Chara retorna para a mesa e ninguém mais comenta o ocorrido , ao terminarem o jantar retornam para casa e assim terminam seu dia 

No Dia seguinte 

_( É meu primeiro dia  na escola , ontem foi bem divertido com Sans , como estamos na mesma escola vamos juntos , vou vestir algo bem fofo para causar uma boa primeira impressão) _Chara vamos temos que tomar café para ir pra escola 

_hmmmm ja? ( Dizia chara coçando os olhos )

_Sim , anda vamos pois a escola é daki 30min( disse frisk puxando a coberta da irmã)

_nhaaam ta bem ( responde a morena mais velha com preguiça de se levantar)

Chara e Frisk terminam de se arrumar e descem para tomar café onde todos estão esperando as duas , a campainha e tocada 

_ja vai( diz Toriel que vai atender a porta )_ Ah oi papyrus como vai ?

_Vou bem senhora Dreemurr e você ? ( Pergunta Drogado ) 

_Esto bem obrigada e seus  irmãos e seu pai?( Pergunta Toriel)

_Todos muito bem , blueberry está ou ele já foi para a escola? ( Pergunto Drogado )

_esta esperando  o resto dos irmãos se aprontar para ir , entre por favor ! ( Diz toriel )

_obrigado , mas vou esperar aki fora , meu carro está ali , avisa o pessoal que eu tô esperando ( responde Drogado)

_aviso sim querido ( reponde toriel com seu jeito doce de mãe)

Enquanto isso na cozinha 

_Tem mais chocolate aí? ( Pergunta Chara)

_acho que você devia ir com calma com esses chocolates ou vai passar mal na escola ( diz sans aconselhando a irmã)

_quando você falar algo útil eu vou dar ouvidos ( responde chara)

Sans mais nada diz penas pega sua torrada e vai para fora , Fell já tinha ido mais cedo para encontrar Boss e blueberry estava preparando sua mochila com seus 50 puzzles diferentes. Asriel estava mantendo distância de chara , o jovem correu para fora para esperar suas irmãs. Quando todos estão prontos pegam carona com Drogado e vão para a escola Dreemurr HighSchool 

_Frisk você vai adorar meu amigo papyrus , ele é bem divertido e animado , vocês vão se tornam melhores amigo rapidamente ( diz sans )

_ele parece ser legal ( responde frisk )

_SAAAAAANS  seu bando de ossos lerdos , que demora é essa e....aaaaaaaaah uma humana ( dizia o esqueleto estranho todo animado)

_aaaaaah...oi?( Diz frisk)

_OLAAA HUMANA , sou papyrus mas pode me chamar de OH GRANDE LIDER PAPYRUS ( disse o esqueleto fazendo uma pose )

_Frisk este é meu melhor amigo Papyrus , paps esta é minha nova irmã Frisk ( diz Sans )

_ muito prazer paps ,  meu nome é frisk , é uma obra conhecer você ( diz frisk observando o jeito do esqueleto) _( ele parece muito com o Blueberry soq alto e suas roupas são meio avermelhadas , mas ele parece ser tão animado , acho que vou gostar de ser amiga dele ) 

_Venha comigo humana vou te presentear minha amigas Alphys e Undyne , venha venha ( dizia papyrus louco de empolgação com sua nova amiga)

Enquanto isso Fell estava jogando conversa fora com boss

_To te falando cara , dês que eu repeti de ano se não tem falado mais nada comigo seu filho da puta, se tu é meu melhor amigo devia dar notícias seu fodido ( dizia Fell)

_foda se  seu pedaço de bosta , falei pra tu estudar  mesmo que até eu odeio essa bosta , tu acha que vou repetir de ano por você ? Pode esquecer sua bicha , se vira e passa de ano agora porque eu tô cheio de trabalho pra fazer , ainda mais agora que meu pai deixo o Drogado no comando , ele não me deixa mais comer as minas em casa , agora tenho que estudar , se quer sofrimento maior?( Dizia Boss)

_nossa  tá sofrendo tanto com falta de buceta neh , agora se põem no meu lugar , te uma vadia gostosa na minha casa e eu não posso comer ela pois se eu tentar ou a irmã dela fode comigo ou meus pais me castram , isso se o puto do meu irmão não me matar antes , foda que a vadia é fofa e gostosinha tá difícil de se conter . ( Disse Fell)

O Sinal toca e os alunos começam a entrar em suas salas. Chara que estava indo sozinha é abordada por bluberry que tenta de tudo para chamar sua atenção mas chara está de olho no grupo de amigas de Camille

_A miga você não acha que ela tá mesmo fazendo isso neh? É tipo algo tão brega  e nojento ( dizia a ruiva )

_neh é tipo mega nojento , sem falar que é coisa de pobre ( dizia a de cabelo preto )

_ não sei mas vou ficar de olho nela( disse Camile) _ ah Asriel meu chuchu venha aki ( chamando o Asriel que passava com seu Notebook)

_ah oi Camille , bom dia ( diz azy)

_bom dia nada quero que fique comigo hoje tá bem , tenho uma lista de afazeres com você ( disse Camille )

_ hmmmmmm" afazeres"( disseram as amigas de Camille)

O Silêncio delas é interrompido quando Drogado passa por elas , logo as meninas e até Camille deviam o olhar e se voltam para Drogado que mal pode respirar ao ficar rodiado pelas garotas. Chara ao ver essa situação começa a bolar um novo plano, ela abandona blueberry e vai para a sua sala 

Na hora do intervalo todos estão no pátio, chara ficou sentada debaixo de uma árvore bolando seu plano , Camille e suas amigas estavam novamente rodando Drogado que tentava fumar seu cigarro em paz , blueberry havia ido ajudar sua mãe na diretoria , Fell estava com Boss zuando seus amigos , paps estava com Undyne e Alphys ensinando esportes para as crianças menores. Ja Frisk e Sans estavam sozinho na sala , eles acharam melhor conversar por ali onde estava calmo e silencioso 

_Seu amigo paps é muito engraçado , ele me lembra o Blu( disse Frisk) 

_falei que você ia gostar dele , ele é um otimo monstros , nunca quer machucar ninguém , apesar de ser meio infantil ele sempre vê o lado bom das coisas ( diz sans)

Os dois ficam ali conversando até o momento em que sans perde o equilíbrio e cai para traz , Frisk ao perceber tenta segurar seu braço mas acaba caindo junto com sans , frisk cai sentada sobre a cintura de Sans que ao perceber começa a mudar um pouco sua personalidade 

_ai nossa.....desculpa Sans eu tentei te segurar mas acabei caindo também , sinto muito por isso ( dizia frisk inocente da situação , que deixava Sans ainda mais excitado ) 

Ambos se levantam mas sans empurra frisk que fica presa a mesa sem ter para onde ir 

_sabe kiddo , eu gosto desse seu jeito inocente , te deixa mais fofa ( diz Sans passando seus braços em volta da cintura de frisk )

_gosta...mas....eu..( diz frisk nervosa )

Sans não se contém e beija frisk , um beijo calmo e sem presa , frisk apesar de nervosa cede passagem para a língua de sans e deixa que o beijo fique mais intenso , suas línguas brigam por espaço é um beijo que antes inocente agora fica com mais desejo. Sans começa a se excitar e interrompe o beijo 

_Sabe kiddo , eu não só gosto desse jeito inocente , como também amo você ( diz sans que enfia sua mão por debaixo  da saia  e de frisk e começa a estimular o clitóris de Frisk )

_sans....eu..hmmm

Sans não deixa a garota terminar e começa a beijala mais uma vez , agora mais forte e mais molhado , o beijo deixa Frisk cada vez mais excitada , sans percebe e pega a garota no colo que abraça sua cintura com as penas , em seguida o jovem começa a estimular o clitóris de frisk com seu membro que começava a ficar cada vez mais duro , ambos começaram a gemer , o beijo ficava mais intenso e só tinha intervalos curtos para respirarem , Sans sente que frisk começou a ficar mais excitada , ele a pega e deita  na mesa e começa a fazer movimentos de vai e vem deixando a garota louca de prazer

O momento dura pouco ao serem interrompidos pelo som do sinal que dava fim ao intervalo , eles se separam rapidamente e ajeitam suas roupas , eles trocam olhares mostrando que queriam mais 

_ahmm é melhor você ir ou vai se atrasar ( diz frisk )

Sans se aproxima e beija a garota _Em casa talvez podemos continuar oque começamos aki? Te vejo na saída kiddo( diz sans cochichando no ouvido de frisk )

As aulas continuam normalmente para todos , logo é dado o sinal de saída  e a família Dreemurr retorna para casa  mas algo estava errado , Toriel e Asgore estavam fazendo uma reforma na casa de última hora 

_Ola meus queridos filhos , hoje vocês vão ter que dormir na casa do Dr.Gaster , estamos reformando a casa então peguem suas malas que já estão feita e podem ir ( diz Toriel )

_Eu pedi ao pai dos garotos para deixar só por essa noite e prometo que não haveria confusão então por favor não arrumem encrenca ( diz Asgore abraçando a esposa )

Asriel , Sans , Fell é blueberry não acha estranho pois estavam acostumados a dormir na casa de Gaster , já frisk não entendeu o porquê de não poderem dormi na própria casa pois a reforma era bem longe dos quartos , Chara já havia entendido que o casal queria privacidade para coisas mais íntimas então pegou a mão da irmã e a levou com ela para a casa ao lado 

_Fracamente Frisk você é muito inocente , posso não gostar deles mas eles queriam privacidade pra transar hoje é sem tem uma coisa que todos merecem é transar sem serem INTERROMPIDOS ( disse chara falando um pouco alto para que Fell ouvisse )

_ Mas......quem é Gaster ? ( Perguntava frisk )

_aki ( dis blueberry mostrando uma foto para as gêmeas em seu celular ) _Gaster é o pai dos irmãos Papyrus , o mais velho é meu melhor amigo eu chamo ele de papy mas todo mundo chama ele de Drogado porque ele fuma 

_Ele não se sente incomodado com esse apelido?( Perguntou Frisk)

_nem um pouco ( disse Blue)

_o irmão do meio é meu amigão Boss , ele é o de vermelho e preto na foto , ele consegue ser um baita filho da puta mas também consegue ser meu chapa ( dizia Fell )

_ja o mais novo é papyrus ou paps , ele é bem divertido e também é meu melhor amigo ( disse Sans) _bom meninas espero que gostem de festa pois hoje vamos ter uma ( disse sans piscando para Frisk e chara)

_ Como assim ( perguntou as duas )

Continua~~~

 


Notas Finais


Bom se estiverem gostando e quiserem divulgar eu fico feliz ^^
Como disse os capítulos vão sair meio que rápido pois é oq eu lembro , não tá 100% igual mas espero que estejam curtindo
Bjs fiquem com Deus e até o próximo capítulo onde terem uma festa com revelações e fortes sentimentos que iram florescer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...