1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Flowers >
  3. Voltando para as ruínas.

História Golden Flowers - Voltando para as ruínas.


Escrita por: CookieChanDesu

Notas do Autor


OII!
Voltei depois de...Muito tempo...
Mas eu trouxe um capitulo novinho para vocês! ^^
Ficou pequeno?
Sim ficou,mas eu não estou tendo muito tempo por causa das minhas últimas provas do semestre.
É isso espero que gostem
Boa leitura ~~ 0w0

Capítulo 10 - Voltando para as ruínas.


Fanfic / Fanfiction Golden Flowers - Voltando para as ruínas.


Frisk–Então...Iremos encontrar aquela flor outra vez?
Chara–Infelizmente...Sim Frisk...
Frisk–Ok!Vamos logo então!
Flowey–Howdy eu sou Flowey!Flowey a flor!
Chara–Noossaa...–Chara fala com um tom sarcásdico–Pensei que fosse uma grama!
Frisk–He...He–Frisk deu uma leve risada,logo se aproximou da flor e começou à se fazer de boba,como se nada tivesse acontecido–Oooh!Meu deus!Uma flor falante!
Flowey–Eu sou Flowey!E...Bem você deve está muito confusa...Maaas...NÃO SE PREOCUPE!Eu irei ensinar como as coisas funcionam por aqui...–Flowey tinha parado seu jeito "Gentil" e começou à ficar assustador...Meio que...Antes da hora?...–I d i o t a . . .  a c h a    q u e     e u      i r i a    e s q u e c e r      t o d o s     a q u e l e s       q u e     v o c ê     m a t o u ?!
Frisk– H-ha?!..–Frisk se apavorou ao saber que Flowey ainda sabia do seu Reset– C-como você...-
Chara–I-isso...Deveria ser impossível...N-nós demos o.."True Reset"...
Flowey–A C H A    Q U E    E U    S O U     UM IDIOTA?
Flowey deu uma risada e voltou para debaixo da terra
Chara–Isso...É bastante estranho...
Toriel–Oh!U-um humano!
Frisk e Chara olharam pra frente e viram Toriel indo na direção de Frisk.

Toriel–Prazer criança,me chamo Toriel,a guardiã das ruínas,venha comigo,eu te guiarei através das catacumbas...
Após Toriel ir mais pra frente,Frisk ficou lá suando frio.
Chara–Oláaa!...Terra para Frisk...!
Frisk– A-AH! –Ela tinha saído do "transe"–O-oh...Desculpe...É que...Se a Toriel como a Flowey lembrar que eu matei ela...Lembrar que eu matei todos aqueles monstros...
Chara–Hey...Calma.Ela não se desespere!–Falou Chara olhando seriamente pra ela–Toriel não sabe o que você fez no passado e nem o que você fará no futuro...Eu não sei como aquela flor sabia disso...
Frisk–Oh...Acho que entendi.–Frisk colocou a mão no queixo–Os monstros...Com exceção daquela flor...Não sabem o que eu fiz no passado,certo? 
Chara fez um sinal de "sim" com a cabeça.
Frisk–Então...VAMOS LOGO VER A MAMÃE CABRA!–Ela falou isso e correu pra frente–UOOH!
Chara–..."Mamãe...Cabra"?...Bem,não importa agora.
As duas resolveram os mesmo puzzles das ruínas...Mas dessa vez elas pouparam todos os monstros
Frisk–Hey Chara!–Frisk exclamou para Chara–Viu?!Podemos fazer tudo certo...Com apenas uma simples ação!
Frisk então deu um sorriso grande para Chara...Chara tentou retribuir dando um pequeno sorriso.
Chara–Olha!–Ela apontou pra um brilho ofuscante–Isso é um "Save-point",toda vez que você morrer...Você poderá voltar! 
Frisk–Isso é tão LEGAL!–Frisk começou á pular de...Animação...?–MEU DEUS CARA,PARECE QUE EU ESTOU SONHANDO!Você poderia me beliscar...?
Chara–...Eu...Não tenho forma física pra fazer isso...
Frisk–Oh!– Ela ficou meio "sem-jeito"–D-desculpe eu tinha esquecido.Ha...Ha
Entrando na casa de Toriel era o mesmo dialogo de sempre. 
Frisk–Huuum!–Ela começou à cheirar a torta–Não importa quantas vezes eu volte aqui,isso irá continuar sendo delicioso!
Chara–Eu adoraria provar!–Logo ela ficou meio triste por causa de lembrar algo do passado–O Azzy teria amado...
Frisk–O que disse?
Chara–N-Nada!Heh.
Frisk–H-hey Chara...–Chara virou pra ela com uma expressão confusa–N-Nós ainda teremos que matar...Ela?
Chara–...Bem...–Ela parou alguns segundos para pensar.–Eu acho que não...A gente poupou aqueles monstros...Então poderemos poupa-lá também!


Notas Finais


YAYAYA!
hOI!
Então...Os capítulos não irão ser tãoo na hora certa sabe... ._.
Acho que o próximo eu postarei perto do natal :v
Ou talvez não...
Até a próxima e
Obrigada por ler a minha fanfic,eu realmente trabalho um pouco pra escreve-lá ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...