1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Flowers >
  3. Você escolheu,agora deve continuar...

História Golden Flowers - Você escolheu,agora deve continuar...


Escrita por: CookieChanDesu

Notas do Autor


Revivi dos mortos AEE \o/
Então fique com este cap~~
Boa leitura .-_-.

Capítulo 5 - Você escolheu,agora deve continuar...


Fanfic / Fanfiction Golden Flowers - Você escolheu,agora deve continuar...


Abrindo a porta e deixando aquela inútil poeira no chão junto com o vestido de tal monstro se encontra aquela flor outra vez,você ignora ela de novo,e finalmente sai daquele lugar horrível
Frisk–E-ei...É impressão minha ou tem uma câmara aqui?!–Ela falou com um pequeno espanto–Tem a-alguém nós observando?!
Chara–Não sei,apenas vamos seguir em frente...
A garota concordou,e começou á passos sob aquela neve fria,até que...
Frisk–AH!–Um galho,na verdade,um tronco havia sido quebrado como se fosse pó–O-olá?T-tem alguém aí?
Chara–Apenas ignore.
Uma sombra aparece na escuridão,mas Frisk apenas ignorou como Chara mandou ela fazer.
Logo a mesma sombra anda lentamente até ela 

- H  U  M  A  N  O     V  O  C  Ê     N  Ã  O     S  A  B  E     C  O  M  O     C  U  M  P  R  I  M  E  N  T  A  R     U M     N  O  V  O     A  M  I  G  O ?
               V  I  R  E - S E    E    A  P  E  R   T  E     M  I  N  H  A      M  Ã  O  .  .  .


Ela se virou para a sombra e apertou sua mão,fazendo um som de "pum" quebrar o clima do local,mesmo sendo engraçado...Ela não conseguiu sentir graça...Porque?Ela se pergunta...
Depois a tal sombra se apresentou dizendo que era "Sans" apenas um esqueleto preguiçoso e piadista nada demais...
Seu irmão como ele diz,é Papyrus que quer ser da guarda real e para provar isso deve capturar um humano,bem nada demais,seu irmão aparece apenas dizendo algumas frases,nada de importante.
Sans pede pra "entrar na brincadeira de seu irmão"....
*Você apenas ignorou...
Os flocos de neve e a música agradável que estava no ar foram destruídos pela poeira de monstros daquela área...
Antes estava tudo bem,mas agora tudo está repleto de dor e sofrimento,como a gente pode mudar isso de uma hora pra outra?!
Sans começa á te dar avisos sobre seu comportamento
*Você apenas ignorou
Depois de roubar,assasinar e quebrar sua própria mente
Você percebe que não pode voltar atrás...
Você perce que a poeira espalhada neste frio é por sua culpa
Você percebe que está cabeça de esqueleto em seus pés será esmagada por sua culpa...

– E  U     A  I  N  D  A     A  C  R  E  D  I  T  O      E  M      V  O  C  Ê !

Frisk – N  U  N  C  A    C O N F I E     E M      A S S A S I N O S     S  E  U     I  D  I   O  T  A  .


Notas Finais


Espero que tenha gostado,desculpe a ausência ^^
E desculpe também se ficou ruim eu tinha que dormir logo ^^
Tchau~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...