1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Flowers >
  3. A heroína que morreu...

História Golden Flowers - A heroína que morreu...


Escrita por: CookieChanDesu

Notas do Autor


VIVO,MORTO,VIVO,EU.
Eu realmente tenho preguiça de escrever nesses últimos dias ;u;
Espero que gostem -_-
Boa leitura~

Capítulo 6 - A heroína que morreu...


Fanfic / Fanfiction Golden Flowers - A heroína que morreu...


Chara–Finalmente...Conseguimos acabar com aquele idiota...
Frisk–C-chara...N-não fale assim...Ele era uma boa pessoa...
Chara–Ele ERA,agora ele é apenas um monte de poeira...heh...heh
Frisk–... *suspira e abaixa a cabeça lentamente*...
Chara–Não fica enrolando...Vamos!
Frisk balançou a cabeça fazendo "sinal de sim" e eles foram indo em direção á cachoeira.
MonsterKid–Ei!Você de novo,você também está indo ver ela?ELA É TÃOOO LEGAl! 
Frisk–Claro...
Chara–Ignore estas pessoas que aparecem no caminho,se for pra você ficar perto delas é para matar...
Frisk–I-isso parece errado...
Chara-Mas é a única maneira.
Frisk–T-tudo bem então...
Matar vários monstros é até cansativo,mais é oque precisa ser feito.
Frisk–E-Ei Chara!
Chara–Hum?O que foi?
Frisk–Sabe...O que aquele monstro tem?Ele sempre fica surgindo do nada,parece ser um "stalker" da Undyne
Chara–Pra que saber?Ele vai morrer,logo,logo.
Continuando andando...
Frisk–Ei olhe!-A menina mostra um tipo de agenda para Chara-Com isso poderemos atacar mais forte!
Chara–Parabéns,mas,aonde você achou isso?
Frisk–Em uma loja,onde tinha um vendedor,infelizmente não dava pra mata-lo...
E andando ainda mais...
...
...
MosterKid–Yo!
Frisk-Hum?...
MonsterKid–Olha...Undyne pediu pra ficar longe de você,ela falou que você machucou muitas pessoas...M-mas Yo!Isso não é verdade né?!
Frisk–"Não é verdade"? .... Sobre isso...Você está errado.
MonsterKid–O-oque!?
...
Foi embora todo o HP de.... Undyne?!
Ela tinha entrando na frente dele...Na verdade ela entrou na frente dele pra morrer antecipadamente...
Chara–Ora,Ora...Tãoo emocianantee,fala sério,isso envergonha toda a guarda real.Opa!Esqueci toda guarda real está morta ^^ .
Undyne não aceitava sua derrota,não aceitava a morte dos seus grandes amigos,não aceitava perder...
U N D Y N E – VOCÊ VAI TER QUE FAZER BEM MELHOR DO QUE ISTO!
Frisk–Eu pensei que você já poderia aceitar esta derrota,mas...Tudo bem!–Ela mostra uma grande felicidade–Nós vamos se divertir muito!He he he...
...
Chara–Ei!Você tá bem?Veja!Ela já morreu,só come um item de cura pelo menos...
Frisk–He...He...HE HE HE
Chara–Cuidado...Mesmo querendo matar todos,também não quero que você vire uma louca...
Frisk–C-claro...
Chara–Bem vamos indo logo,o lugar daqui pra frente tem o apelido de "Inferno do subsolo"
Frisk–Eu pensei que tudo aqui já fosse o próprio inferno...
 


Notas Finais


Frisk tomou dorgas,e...Logo elas terão MAUS MOMENTOS -u- He..He..He...
Falow~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...