1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Flowers >
  3. A estrela que se apagou.

História Golden Flowers - A estrela que se apagou.


Escrita por: CookieChanDesu

Notas do Autor


OEE~
OLHA QUEM VOLTOU! ISSO MESMO UM PÃO! Não per-
Enfim aqui está novo cap.
Espero que gostem
E boa leitura UwU

Capítulo 7 - A estrela que se apagou.


Fanfic / Fanfiction Golden Flowers - A estrela que se apagou.


Indo para o local chamado "Terraquente",As duas ficaram suando muito,Chara estava normal com a temperatura mas Frisk estava praticamente "queimando".
Logo encontraram um grande laboratório,entrando lá,as luzes estavam ligadas,parecia que não havia ninguém lá...Para sua surpresa,havia alguém sim,um robô. 
–Ora,ora,você conseguiu chegar até aqui né?!Que pena...Alphys já evacuou metade dos monstros–Frisk se lembra na sua última batalha contra a Undyne,quando ela estava se referindo à Alphys então é a mesma pessoa que estava evacuando os monstros?Pelo visto sim...–Querida,devo ir embora agora,mas não se preocupe nós veremos de novo~   
Saindo daquele lugar quase sem ar elas acham um save-point:
Chara–40 Faltando...
Frisk–...Ah...–Frisk suspira ao saber que deve matar tal número de monstros–...Bem...Vamos logo com isso.
Assim aconteceu...Matarsm 40 monstros,alguns inocentes que realmente pediam PIEDADE mas....
Continuaram andando,andando,matando e andando...Até que elas chegam em um local cheio de teias de aranha...Ninguém falava lá...Era seco ar que se sentia...
–HuHuHuHu~ Humana eu até poderia te cozinhar,mas pra que eu ia usar um ingrediente ESTRAGADO?HuHuHuHu~~ 
.
*Muffet bloqueia o seu caminho!
...
Em um hit a "aranha" morre...
Frisk–Isso...Foi uma perda de tempo...–Á cada  vez que ela matava mais "fria" ela ficava–Vamos continuar...
Chara–CLARO!–Chara parecia animada com a Frisk–Vamos nessa!
Os quebra-cabeças que estavam pelo caminho já estavam feitos,então elas passaram com facilidade...
Até chegarem ao núcleo,com isso,elas foram subindo com o elevador.Elas finalmente tinha chegando em uma porta azul escuro,provavelmente uma saída para o núcleo...
Mettaton EX–Querida!Vejo que você está cheia de poeira!–Mettaton estava em sua forma EX–Que tal você se limpar um pouco Darling?
Antes que Mettaton pudesse falar outra coisa Frisk já estava atacando,mas...Uma bomba apareceu na frente dela,fazendo-a cair no chão com machucados.
Mettaton EX–Não sabe que é falta de educação interromper os outros?
Uma luz domina toda sala,assim Mettaton EX vira...
*METTATON NEO BLOQUEIA O SEU CAMINHO
Frisk–Ha...Ha...–Frisk acha patético a atitude dele...–Não acha melhor morrer logo? 
Falando isso ela deu um hit nele e tirou...
1 DE HP?!
MettatonNEO–Ha!Achou que ia me derotar com apenas isso?!Se enganou!
Bombas,laser's e luzes ficam em volta de Frisk.
MettatonNEO– É    H O R A     D O     S H O W      D A R L I N G  !
Luzes rosas e ofuscantes ficam em volta da sala.
Á cada vez mais que Frisk atacava mais dano ela dava
Chara–ISSO!CONTINUE!
MettatonNEO–Não entende?!A audiência está esperando pela sua morte!
Até que...
Frisk–CHEGA!
Frisk dar um golpe tão...Macabro?Ela pulou do chão e deu uma cambalhota no ar fazendo assim enfia a faca de brinquedo na cabeça de Mettaton e logo atirando na mesma.
MettatonNEO:Ugh...Acho que o show acabou...D-desculpa Bl-bloky...A-alphys...
Uma explosão acontece...
Os pedaços de Mettaton ficaram no chão
Frisk–*Você ver o que está no chão...Você sente remorso de algo.
Chara–Vamos...Já estamos saindo deste Inferno de Subsolo.
Enquanto Chara está na frente,Frisk viu um grande pedaço de vidro no chão...
*Depois de tudo que você fez...Este reflexo não é mais você...
Frisk lacrimejava com um peso na consciência... 


Notas Finais


Frisk é realmente uma cry baby.
IT'S TIME TO THE BAD TIME
Até mais meus cookies~~
Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...