1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Flowers >
  3. A salvação - Parte 1

História Golden Flowers - A salvação - Parte 1


Escrita por: CookieChanDesu

Notas do Autor


Oe~~
Novo cap \0/
Espero que gostem
Boa leitura ^~^

Capítulo 8 - A salvação - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Golden Flowers - A salvação - Parte 1


Enxugando as lágrimas Frisk ficou olhando pro chão,pensando...
Isso tudo valia á pena?Matar todos pra apenas sair do subsolo...Adiantava algo isso?
As duas entraram no elevador,para acabar logo com isso.
Chegando assim na casa de Asgore...
Chara–Brincar aqui era maravilhoso–Chara sussurrou isso para si mesma–"ERA"
Frisk–AH!–Frisk se espanta ao ver uma flor em seu caminho–U-uh? 
Flowey–Howdy pequena assassina!–Falou Flowey com um grande sorriso em seu rosto–Foi divertido ver todos morreram ao seu redor?
Frisk–Aah...–Suspirando perguntou–O que você veio fazer aqui? 
Flowey–Ora!Esta é minha casa também!–Frisk ficou confusa ao ouvir isso–*bufa*Bem terei que explicar isso para você...Maas primeiro!Veja aquela pequenina folha que te explicarei pelo caminho.
A flor entrou dentro da terra,deixando Frisk e Chara confusas,mas,seguiram o "conselho" de Flowey e foram ver aquele papel
Chara–Hey...Não precisa ler isso!
Frisk–M-mas porque?
Chara– Ele  sempre  guarda  as chaves na  cozinha  e  no  corredor!
Frisk–Ok então...
Indo para o corredor Flowey "brotou" na sua frente outra vez.
Flowey–Era uma vez:Rei e rainha do subsolo,sua convivência era boa,até que um dia,a rainha descobriu que estava grávida..."Asriel" era o nome da criança–Neste momento Chara tremia–Quando Asriel nasceu a alegria tomou o povo do subsolo,eles tinham ganhado um herdeiro caso o rei sofra algo. 
Frisk continuava indo até que entrou em um quarto...Haviam duas caixas de presentes lá
Chara olha uma das caixas quase chorando e apenas manda pega tudo pare seu ataque e defesa.
Flowey–Continuando,depois alguns anos,um humano caiu no subsolo seu nome era C h a r a –  .  .  .  –Asriel ajudou  C h a r a   no subsolo tratando ela como uma irmã,o rei e rainha á tratavam como sua própria filha...
Frisk olhou pra Chara com um olhar tristonho Chara apenas abaixou sua cabeça quanto á isso...
Flowey–Até que um dia...C h a r a   ficou muito doente,tão doente que...BOM!Ela morreu–Flowey falava sem sentimento algum,mas,desde quando ele tinha sentimentos né?–Seu último pedido era ver as flores douradas de sua vila,Asriel com a raiva e tristeza absorveu sua alma se tornando um ser de grande poder,para poder atravessar a barreira,quando ele colocaste o corpo da criança em uma "cama de flores douradas",Ouviram-se gritos agudos,Asriel havia matado a criança eles afirmavam,mesmo sendo atingido Asriel não atacou,Toriel e Asgore se separarão depois disso,Alphys cientista real testou um experimento em uma última flor dourada que havia nascido,mas havia um pedaço da alma de Asriel na mesma flor,mas,Chara dominou o corpo de Asriel fazendo assim o experimento virar algo sem sentimentos...Isso mesmo!EUZINHO!
Flowey deu uma risada falando com Frisk pensando que era Chara e depois foi embora.
Frisk–. . . . . . "C h a r a"?. . . .
Quando Frisk notou Chara não estava lá estranhou isso e pegou a última chave,mas...
O cenário começou a ficar preto junto com vermelho.
Frisk–AH!O-oque?!
Chara–Prazer foi Chara o demônio que aparece quando chamamos o seu nome,você não entendeu nada né?!Eu sempre vejo você se lamentando pela "PERDA" de seus "AMIGOS" , você acha que eu fico feliz com isso,isso...Me traz ódio,mais ódio que eu já tenho da humanidade,você tem merda na cabeça?Ou algo do tipo?Se eles te matarem você ainda vai fazer questão que eles sempre serão seus amigos?
Frisk– M-mas.....UGH!NÓS NÃO PRECISAMOS FAZER MAIS ISSO!PODEMOS CONSEGUIR SAIR DAQUI!SEM MATAR NINGUÉM!
Chara–Isso está entediante...–Chara puxou Frisk para mais perto dela–Ver isso?!É sua alma que quando arrancada do seu corpo pode ser substituída por outro ser da sua espécie e olha...Eu também sou humana hi...hi...hi 'u' Que tal eu te mostrar como se faz um genocídio?
Frisk–NÃO!–Frisk gritou com lágrimas nos olhos–E-EU NÃO QUERO ISSO!
Chara–Huum...Você não quer?...M A S    D E S T E    Q U A N D O   V O C Ê    E S T A V A    N O     C O N T R O L E  ? !
Frisk–NÃO,NÃO!–A alma é arrancada de seu corpo– N-NÃO N-não. . .
Quando volta ao seu lugar normal não é mais Frisk,Chara está no controle de sua vida.
Flowey aparece rapidamente ali.
Flowey–Então você entend- Ah? –Flowey olhou pra Frisk\Chara que estava com um olhar sério para ele. – A-ah E-então v-você entende agora? . . . 
Frisk...? –Saia do meu caminho...
Flowey–He...M-mas...Mas podemos reinar este mundo junto!Afinal é matar ou ser morto,todos que aparecerem na sua frente você poderá matar! e- ...
Frisk...? –Porque parou?Apenas continue...Ou está com medo?–Ela de repente pega uma das pétalas da flor e arranca–Hi..hi..hi
Flowey–E-EI EI!Não me toque!Chara você sempre faz essa careta estranha!–A flor já ia embora mas antes falou–VOCÊ TEM UM SENSO DE HUMOR DOENTIO!   
C h a r  a ..?–E-eu sei–Ela começou à rir sozinha–VOLTE AQUI,ESTÁ COM MEDO?! 
C h a r a ...?–VAMOS ACABAR ISSO DE UMA VEZ!
Chegando lá elas encontram uma sombra,mas,a tal sombra nem falou e Chara já atacou.
Sans–He...Você gosta das coisas rápidas né?Então que tal irmos ao ponto?
*Sans está em sua frente,fazendo o inferno estar ao seu redor.
Os ataques de Sans eram difíceis de se desviar,com a alma de Frisk,Chara poderia ter mais força do que ela já tem,mas mesmo assim ela morria,ou melhor,ELAS morriam.Frisk ainda estava lá,olhando tudo acontecer,sem poder fazer nada,ela sente os pecados rastejando em suas costas.Será que ela poderia ter amigos?Será que todos poderiam ter um final feliz?
Chara–Uh..Uh..–Horas se passaram Chara e Sans já estavam exaustos–He...Sabe que eu vou continuar aqui...
Sans–Então que tal?–Sans lançou um osso contra ela,mas ela o segurou–Heh...Sabia que tu ia fazer isso
Chara–Você acha que eu sou tão burra à esse ponto?!U-UGH!–Chara sentiu uma sensação forte em seu peito–Que seja...
Essa sensação era Frisk,em seus pensamentos Frisk estava salvando à todos que morreram.Como ela poderia fazer isso você se pergunta?Simples:
Já que Chara meio que "roubou" a alma dela,ela estaria considerada como morta. 
Salvando todos:
Toriel,Papyrus,Mettaton,Undyne e muitos monstros mortos por ela mesma,mas Flowey,Sans ou Asgore não precisavam ser SALVOS,pois ambos estavam vivos...
Mas..
Ainda faltava alguém à ser salvo...
Você chamou seu nome...
Chara– Você não pode me parar Sans!–Ela falou apontando à faca para Sans– Então tudo acabar-Uh?
CHARA!
Chara–O-oque?
Um local calmo,dourado e embaçado aparece em volta de Chara
????–Hey você caiu aqui...

                                       .   .   .
 


Notas Finais


SAVE CHARA <3
Espero que tenham gostado ^w^
Até mais~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...